O que eu achei do delineador They're Real da Benefit

Olás!

Novidadeira como sou, comprei o meu quando ficou disponível na Sephora, pois todas as resenhas pré-lançamento diziam que este tubinho era milagroso. Como eu sou daquelas que sempre procura por produtos que facilitem a make, comprei meu tubinho, bem caro por aqui. E vou dizer o seguinte: não é tudo isso não!

Por quê? Bom, vejamos qual a propaganda da Benefit: um delineador que em qualquer situação faz um delineado fininho e perfeito. Então eu posso ser uma negação na habilidade que não tem problema, ele vai me ajudar? Bom, é claro que esta promessa está longe de ser cumprida por qualquer produto que seja manuseado por seres humanos pois, para qualquer coisa, é necessário saber usar. E esse não é diferente!

Favor não reparar na unha machucada! (rs)

Já tentei várias vezes fazer delineado fininho com ele e não rolou. Não rolou porque a dosagem de produto que a ponta solta não é assim tão fácil de controlar, e uma vez que vc começa a traçar, fica difícil de corrigir porque o negócio gruda: ótimo porque dura, mas péssimo porque não dá para consertar facilmente. Aí a minha opção sempre foi alargar o traço.

Hum, e aí vem a segunda coisa que me deixou meio chateada: carimba a pálpebra! É, se vc tem a pálpebra gordinha como a minha, se prepara! Seu traço precisa ser fininho, ou então logo terá uma meia-lua na pálpebra. É estranho que o negócio gruda e carimba, mas é o que acontece! Chato isso, porque eu já não consegui fazer o traço fininho, aí faço grosso e carimba... tá difícil!

Finalmente, devo dizer que ele é super preto, o que é ótimo! Só que ainda não consegui achar ele a oitava maravilha do mundo...

"Talvez vc não saiba usar..." Sim, é possível! Mas um delineador que é feito para TODO MUNDO delinear em qualquer situação não devia ter jeitinho pra usar. Mas vou seguir procurando a forma "correta" e se eu mudar de ideia, falo pra vcs! Por enquanto recomendo um bom pincel chanfrado (266 da MAC) e o Fluidline Blacktrack velho de guerra, porque continuam imbatíveis, na minha opinião!

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
a proposta desse produto era facilitar a vida, dificil falar que vc nao ta sabendo usar né. até agora ja vi diversas opinioes sobre esse produto, a maioria nao é mt favoravel até pelo preço. ainda nao tinha visto ninguem dizer que carimbava (minha palpebra tbm é gordinha), pra mim isso é meio imperdoável :/

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Dáfni disse…
@.lívia.

Verdade! O preço é alto, e não condiz com a qualidade do produto.

Beijos
Lilian disse…
Oi, lembrei de vc quando vi um vídeo no passando blush sobre maquiagem para pálpebra gordinha. Dá um pulinho lá, beijos.
Dáfni disse…
@Lilian

Valeu pela dica! Vou passar lá sim!

Beijos
Jussy Maciel disse…
Oi!Dáfni. Na época do lançamento super ia comprar, mas quando vi o preço desanimei...da pra comprar o Fluidline Blacktrack (que não te abandona kkk)e ainda sobraaa.
Eu tenho vários pinceis chanfrados, pq uso todo santo dia delineado, e o meu preferido é o 266, tb gosto do da pink gloss e um da macrilan super baratinho. A Marina do 2beauty lançou o delineador dela...to pensando em adquirir. Bjo
Dáfni disse…
@Jussy Maciel

Eu não vou comprar porque tenho vários em gel aqui abertos... depois em fala o que achou do delineador dela!

Beijos

Postagens mais visitadas