Dois vídeos preciosos de maquiagem

Olás!

Esta semana eu assisti a dois vídeos que me ensinaram truques fantásticos, que muita gente pode conhecer, mas eu não conhecia (ou não tinham explicado com tanto detalhe para eu entender - rs). Eis os vídeos:



Este vídeo da Vic foi demais porque ela falou de uma coisa extremamente fácil de fazer para conseguir um delineado fino: mirar nos cílios! Gente, funciona! Esta semana fiz três makes com delineado fino, e fiquei feliz da vida com meu delineado... :)



E esse foi dica da Lilian no meu post sobre o delineador They're Real da Benefit: trata do assunto "pálpebras gordinhas", que é o meu caso. A Paula Espelho ensina como fazer para subir a sombra, como encontrar o côncavo, como sobrepor camadas de sombra e consertar traços mais marcados. Não é fácil, mas ao menos eu entendi como fazer as coisas e que tem que ter MUITA paciência. Já testei as dicas, e ficou assim:


No caso, adaptei para sombra roxa ao invés de marrom. Ainda acho que ficou marcado, mas muito melhor do que ficava antes!

Enfim, espero que gostem das dicas!

Beijos!

Comentários

Sonylena disse…
Gostei das dicas, tenho as palpebras gordinhas..a idade...e estou sempre aprimorando e esfumar a borda da sombra é bem interessante.
E vc está muito bonita. Bj
.lívia. disse…
tbm vi esses dois videos com mt boas dicas.
esse olho mais marcado da palpebra gordinha (que tbm é meu caso) é mt legal pra ocasioes noturnas, pra tirar fotos etc, eu adorei o seu com roxinho

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Como estou no serviço, não posso assistir aos vídeos agora, mas favoritei para assistir depois.
amei sua make!
Bjs
Camila Faria disse…
Adorei o vídeo da Vic, preciso testar essa técnica de delinear bem pertinho dos cílios! Adoro delineado fininho!!!
Dáfni disse…
@.lívia.

Ah, que bom que gostou! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Fica tão lindo, né?

Beijos
Lilian disse…
Que bom que gostou!!!Também adorei. Até hoje não achei a forma de melhor usar o delineador, então aprendi a pintar a raiz dos cílios por baixo, como se fosse pintar a linha d'água mas pinta mesmo a raiz. Fica com cara de nasci assim, usando a cor azul, verde musgo ou cores mais escuras dá um charme no olhar porque é diferente mas ninguém sabe o que é direito, entende?kkk
Dáfni disse…
@Lilian

Gostei sim! E vou tentar esta sua dica com colorido pra ver como fica!

Beijos

Postagens mais visitadas