A bota da Andreia Nunes

Olás!

Tive pedidos pra falar mais sobre a bota de tricô que comprei da Andreia Nunes. Resolvi me coçar (rs) e postar logo pois a mesma está com 35% de desconto, e eu realmente acho que vale a pena!

A minha é a cinza, número 36, e serviu perfeitamente. A base é camurça, super confortável. Queria a azul marinho, mas na época que comprei não tinha. De qualquer forma, quando ela chegou, eu fiquei bem satisfeita de ter encomendado esta cor, porque combina com muita coisa que tenho! E ela pode ser usada de duas formas: mais curtinha ou cano alto.

Desculpem as fotos improvisadas (e vcs terem que ver minha perna cor palmito), mas está difícil de achar tempo: este semestre não teve uma semana que a Yasmim não estava doente, e com isso eu não tive muito tempo pra mim... se eu fosse esperar para tirar fotos melhores, eu não postava a tempo de vcs pegarem a promoção!

Enfim, na foto de cima ela mais curtinha (cano mais baixo) e na segunda cano longo (que vai até quase o joelho). Ela tem dois botões para fechar a bota das duas formas de uso. Achei só que o botão interno, que é usado na forma "cano baixo", é pequeno demais para o buraco, e às vezes ele escapa. Mas isto pode ser um defeito da minha, que não chega a me incomodar tanto assim.

Ela é muito quentinha, e super estilosa. Não me arrependi de ter comprado, até pensei em comprar outra, mas o inverno está acabando. Quanto à troca, eu não me informei e não tem nada no site, só um formulário para contato. De qualquer forma, me mandaram super rápido a bota depois de confirmado o pagamento, que foi por Pagseguro (nesses casos eu prefiro usar estes "canais", por causa da política de devolução do dinheiro, etc.).

Espero ter respondido às dúvidas de vcs e se mesmo assim ainda tiverem dúvidas, só comentar que eu respondo!

Beijos

Comentários

.lívia. disse…
menina, que maximo de bota, parece uma ugg tipo melhorada! haha, vou lá conferir esse descontinho

finalmente fiz um fan page pro tofu... se vc puder passar lá pra curtir agradeço muito!

www.tofucolorido.blogspot.com
https://www.facebook.com/blogtofucolorido
Camila Faria disse…
Que graça esse modelo de botinha! E essa cor é perfeita, combina com tudo MESMO!
Dáfni disse…
@.lívia.

Parece que foram inspiradas nestas botas mesmo, Lívia! É o que o diz o texto no site...

Vou lá sim, pode deixar! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Ela é muito fofa mesmo, Camila! E a cor acabou dando super certo... foi até melhor que não tinha a azul!

Beijos
Unknown disse…
Nossa, parece ser muito confortável. Namorei uma dessas, mas aqui em Campinas o inverno é meio úmido, aí preferi comprar uma modelo montaria de couro mesmo.
grasielalocateli disse…
Oi Dáfni, acabei de encomendar a minha depois de ler post sobre a promoção. Estou anciosa qto a chegada!!! Sei q o inverno esta acabando, mas o preço estava tentador e se não der p usar agora, uso ano q vem. Bjo
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Pois é, e também não deve fazer aquele frio por aí, né?

Beijos
Dáfni disse…
@grasielalocateli

Tomara que vc goste! :)

E qual cor comprou?

Beijos
grasielalocateli disse…
Comprei a black pra nao arriscar, chegou em 2 dias e estou apaixonada com o conforto e ela é linda mesmo!!! A numeração deu super certo (36)...Bjo
Dáfni disse…
@grasielalocateli

Que bom, fico feliz que a dica deu certo!

Beijos
Anônimo disse…
O frio voltou!!! Vou poder usar minha bota!!! BjoO
Grasiela
Dáfni disse…
Grasi,

Tô com ela hoje também, porque aqui em Bagé está um frio do cão! :)

Beijos
ANDREIA NUNES disse…
Olá Dafni!

Achei teu post sobre as botas hoje na net. Fiquei muito feliz que você gostou e falou sobre a bota. E vi que você teve dificuldade com o botão menor, ele é só decorativo, quando vc dobra pra usar ela curtinha e não muda a abotoadura, isto é, a bota continua abotoada no botão grande, só que não aparece. Se você ficar com duvidas a respeito disto ou de qualquer outra coisa, escreve através do contato no site que responderemos prontamente. Beijo Andreia Nunes
Dáfni disse…
@ANDREIA NUNES

Beleza, agora entendi! Suas botas são muito legais, estou até querendo outra pro inverno... (rs) Parabéns pelo trabalho!

Beijos

Postagens mais visitadas