Cosméticos de supermercado

Olás!

Uns dias atrás passei num supermercado aqui perto de casa e trouxe estes produtos da foto, mais por causa da curiosidade do que da necessidade. Já usei todos e posso dizer que, no geral, fiquei bastante satisfeita, pois apenas um produto eu não compraria e nem indicaria. Vou falar um pouquinho de cada um!

Nazca Power Professional Creme de Hidratação Intensiva para Cabelos Ressecados: muito boa! Além de hidratar, deu uma disciplinada nos fios e controlou o frizz. Apliquei como aplico todas as máscaras: mecha por mecha, 5 minutos de descanso e enxaguei.

Di Hellen Creme Ressecados para mãos e pés: também ótimo para uma hidratação imediata! Contém ureia, que ajuda muito na hidratação, mas mulheres grávidas não podem usar. O cheiro é uma delícia.

Di Hellen Shampoo Broto de Bambu e Chá Verde: coisa boa este shampoo! Limpa bem e o cheirinho é refrescante, de limpeza... Lembrou pela descrição o shampoo da Seda que a Lívia comentou aqui. Usei junto com a máscara e o resultado foi ótimo!

Vini Lady Óleo Demaquilante Amêndoas com Rosas: fiquem longe deste negócio! Usei duas vezes e a minha pele ficou horrível! Ele não é um óleo demaquilante como o comentado pela Antonia aqui, mas um óleo mesmo, daqueles que a gente usa para o cabelo, e que deixa a pele SUPER oleosa. Reprovado com veemência! (rs)

Todos os produtos custaram individualmente menos que R$12,00, se bem me lembro. Enfim, às vezes é legal dar uma olhada nas prateleiras do mercado!

Beijos

Comentários

.lívia. disse…
ai, olha um link meu ai,que emoção dafni! rsrs, claro que fiquei mt curiosa pra testar esse shampoo de limpeza, com bamboo e cha verde já super me interessou.
tbm quero testar esse potao power, se hidratou ainda disciplinou o cabelo e ajudou no frizz super quero \o/

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Unknown disse…
hehhe, gostei das dicas. Também compro muita coisa no supermercado e não me lembro de ter desaprovado alguma ultimamente.
Dáfni disse…
@.lívia.

Com certeza vc vai gostar da máscara! E se comprar o shampoo, me avisa se gostou e se é realmente parecido com aquele da Seda!

Beijos
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Tem alguma coisa pra indicar pra gente?

Beijos
.lívia. disse…
se eu achar te falo sim ;)
acabei de ver sua pergunta no meu blog, nao os batons da wet'n wild nao tem cheiro, se vc enfiar no nariz sente um leve cheiro de cera sabe, rsrs, mas ao passar na boca nao dá pra sentir cheiro nenhum ;)
Camila Faria disse…
É verdade Dáfni, muitas vezes as prateleiras dos supermercados escondem tesouros! Gostei das indicações (e uma pena esse óleo demaquilante ser tão ruim).
Andrea disse…
Esse óleo demaquilante me deu uma agoniaaa só de pensar em passá-lo no rosto....hehehe
Estou viciada em água micellar!!! Tao suave, tao bom para a pele!!!
Beijo
Andrea
Dáfni disse…
@.lívia.

Bom saber! Obrigada por responder minha pergunta!

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Pena mesmo, porque esses óleos de limpeza bons são os olhos da cara! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Andrea

Olha, se vc tivesse passado, ia ver o que é agonia! (rs) HORROR!

É verdade, água micelar é bom! Agora estou testando também um óleo de limpeza da Dior e estou gostando muito! O porém é que é caro... :(

Beijos

Postagens mais visitadas