O que ando experimentando

Olás!

Nas últimas semanas, a casa estava cheia de visitas, o que acaba tomando meu tempo em outras atividades que não são maquiagem e blog... Por este motivo, nem resenha dá pra fazer, pois não usei o suficiente as coisas que comprei para dar uma opinião. Mas que tal eu falar do que estou usando? Ao menos alguma coisa poderei comentar, nem que seja uma primeira impressão!

Crabtree & Evelyn 60 Second Fix for Hands
Este kit para as mãos eu comprei no freeshop de Aceguá (mais especificamente, na Neutral), quando fomos levar as visitas para fazer compras (afinal de contas, Bagé não tem shopping...). Chamou a atenção pelo nome e pelo preço: US$10,50. Usei uma vez e vou dizer... MUITO BOM! A bisnaga branca é um esfoliante mais oleoso, o que provavelmente faz as vezes do esfoliante + creme emoliente do kit Mãos de Seda da Mary Kay. Já a bisnaga azul é o creme para as mãos, que é bem bom! Mas... só se acha em freeshops!

L'Occitane Rotina Capilar Jenipapo 
A L'Occitane, no melhor estilo Natura, criou uma linha com ingredientes do Cerrado Brasileiro. A linha tem produtos de Jenipapo e Mandacaru. Eu comprei este kit que inclui shampoo, condicionador e leave-in, além de três sabonetes em barra (dois de mandacaru e um de jenipapo). Chegaram hoje, e eu não perdi tempo e fui experimentar! O cheirinho é muito suave, e todos os três produtos têm uma consistência bem cremosa. Depois que eu usar mais, eu conto o que achei!

Bioré UV Aqua
Filtro solar super esperado, principalmente depois de ter lido um post do blog da Andréa, o Toque Essencial. Pedi pelo eBay e, diferente de muitas coisas que pedi nestes últimos tempos, não foi taxado. É um protetor que não parece protetor, pois a consistência é de um creme super leve. Não deixou a minha pele oleosa e foi absorvido super rápido pela pele. Acho que não conseguirei mais usar outro! Amor, amor, amor! Comprei deste vendedor aqui.

Revlon Colorburst Lip Butter cor Raspberry Fire
Depois de ver um vídeo da viiixxxen... só não lembro qual foi! Como em Aceguá tem, resolvi comprar uma cor para ver qual é - a menos de 10 dólares dá pra fazer isso! E escolhi uma cor forte, já que a proposta é ser um produto de tratamento para os lábios com cor. E é linda a cor, fica como um batom mas mais clara. E dura... Produto que me surpreendeu no bom sentido!

Giorgio Armani Maestro Fusion Makeup cor 5.5
Curiosidade é complicado, principalmente quando há a possibilidade de matá-la (rs). Todo mundo falando desta base e, por mais que eu tenha bases aqui que eu goste e esteja satisfeita, tinha que ver qualé. E à pronta-entrega na lojinha do Fricotes e Detalhes era tudo que eu precisava.

Usei uma vez, e posso dizer o seguinte: ela é MUITO gostosa de passar! Sedosa ao extremo! Mas... cobertura zero! Menos cobertura que o BB Cream da L'Oreal que venho usando. Pra ficar numa cobertura mais ou menos interessante, eu apliquei TRÊS camadas. Pelo menos é possível fazer isso com esta base sem ficar esquisito!

Ficou legal? Acho que sim. Ainda não sei direito. Teve horas que me olhei no espelho e gostei da minha pele; teve outras que achei que não tinha nada demais. De forma geral, é um investimento alto para quem quer alguma cobertura, afinal tem que usar mais produto para consegui-la. Mas ainda preciso investigar mais!

Beijos!

Comentários

Barbara Pádua disse…
Eu to muito afim de experimentar um colorbust, a embalagem é linda, o produto parece bom, e suas observações me animaram!
Bjo!
Andrea disse…
OI Dafni!!!
O protetor da Bioré é realmente incrível, né??? Fica muito difícil usar outro depois dele.
Estou de olho nesses lip butters da Revlon....devem ser ótimos agora no inverno quando os lábios ficam bem ressecados pelo frio.
Beijão
Andrea
Dáfni disse…
@Barbara Pádua

Olha, eu realmente gostei. Preciso usar mais para falar aqui, mas as primeiras impressões foram super positivas!

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Super bom, valeu a dica mesmo!

Então, acho que é uma boa opção - ao menos esta cor eu gostei, pois não ficou translúcido!

Beijos

Postagens mais visitadas