Benefit The Bronze of Champions - primeiras impressões

Olás!

Já falei aqui no blog que gosto muito dos kits da Benefit pois, além deles serem fofos, dão a oportunidade de testar os produtos deles (veja nestas postagens aqui). Esse é mais um dos kits que tenho e que comprei recentemente (também comprei um kit com miniaturas e outro com itens de pele). O que me chamou a atenção nele foram os tons bronze mesmo, tanto da sombra, como do bronzer (o Hoola) e do gloss (também Hoola!).
O que vem: creaseless cream shadow cor bikini-tini, longwear powder shadow cor thanks a latte!, hoola (o pó bronzeador), watt's up (o iluminador), they're real! (máscara de cílios), e ultra plush hoola (o gloss). Queria muuuiitooo provar a máscara, o iluminador e o hoola!

Bom, o que achei:

1) o hoola é um pó bronzeador bem neutro, pois não tem brilhos e o fundo puxa mais para bege (não para vermelho, laranja...). Por isso eu gostei, pois queria um pó bronzeador assim fazia séculos! (os que eu tenho tem brilho ou puxam para o laranja)

2) a máscara é bem boa! Nas fotos abaixo, vcs verão como ela, sozinha, deixou meus cílios grandes e bonitos! :)

3) o creaseless cream é interessante pois seca logo e não fica sambando como algumas sombras cremosas que já testei. Mas esta cor é bem decepcionante, pois não aparece!

4) a sombra em pó é de uma cor muito bonita e curinga para looks do dia-a-dia. Não é esfarelenta e é fácil de esfumar. Aliás, outras sombras em pó que testei da marca também eram assim. Aprovada!

5) o iluminador é discreto e fácil de aplicar. A cor é ótima (um champagne) e a textura é de creme.

6) o gloss não tem nada demais; aliás, ele nem aparece! Bem transparente, pode ser usado por cima de outros batons sem afetar a cor. Não é super pegajoso como muito gloss por aí, mas não me impressionou - aliás, nem sou muito de gloss!

Abaixo, fotos de uma make que fiz bem rapidinho, só para testar os produtos e colocar as fotos aqui:

Visão geral: usei todos os produtos do kit, mas há coisas que não são do kit, como a base (Max Factor), corretivos (Mary Kay amarelo, Guerlain em creme), pó (Hourglass) e blush (Honey Jasmine da MAC).
Foto em que dá pra ver o iluminador nas têmporas e um pouco do contorno que fiz com o Hoola.

Estas fotos não ficaram boas, mas eu coloquei pra vcs verem os cílios e os olhos - apliquei a máscara sem usar curvex e, além dos movimentos usuais de aplicação, usei o pincel na vertical, passando nos cílios nesta posição (uma dica que vem junto no kit). A sombra em pó só foi aplicada no côncavo e canto externo; na pálpebra móvel, a creaseless cream.

De forma geral, o que posso dizer é que o kit vale a pena, ao menos para conhecer os produtos que, apesar da apresentação mini, vão durar horrores. Só o kit não vai ser suficiente para fazer uma make, ao menos não no inverno (talvez no verão sim, quando a gente pode prescindir de base e pó!). Eu compraria algum dos itens do kit? Sim, o Hoola, a máscara, a sombra em pó se eu não tivesse uma taupe aqui e o creaseless cream em outra cor. Não compraria de jeito nenhum o gloss, e o iluminador só investiria se não tivesse iluminadores.

Bem, espero que dê pra ter uma ideia se o kit é bom ou não!

Beijos!

Comentários

Barbara Pádua disse…
Estes kits parece uma boa opção para experimentar vários produtos, mas a caixa de papelão não acaba incomodando?
Bjo
Dáfni disse…
@Barbara Pádua

Sabe que não? Porque o papelão é bem grosso e duro, ou seja, a caixa é resistente. Eles até sugerem tirar a parte de dentro e usar a caixa como caixinha de jóias!

Beijos
disse…
Sou louca pra comprar esses kits da Benefit, essas miniaturas devem dar pra um bom tempo.

Eu me maquio toda quando chega algum produto, gosto de ver como fica no rosto "montado". hahahaha

Beijo!
Dáfni disse…
@

Olha, mesmo usando sempre, dá um bom tempo!

Eu gosto também de já testar no rosto, mas ultimamente tô meio sem tempo...

Beijos!
disse…
Também sou fã dos kits da Benefit! Tenho um de preparação da pele que vem com primer, base, pó e corretivo que amo e uso muito <3 Acho que desse kit o que mais me interessou foi o Hoola.

Mudando de assunto, você viu os pincéis Isabela Capeto para Panvel? Não achei resenhas a respeito deles, imagino que seja um lançamento recente. Estou curiosa sobre eles, mas prefiro ler algumas opiniões antes de comprar, pois o frete da Panvel aqui pra SP não é dos mais baratos.

Beijos,
Camila Faria disse…
Esses kits da Benefit são lindos demais! Difícil resistir.

Beijo!
Dáfni disse…
@Renata Rocha

Ah, eu tenho esse também! Usei apenas uma vez, mas pretendo fazer mais testes com ele!

Então, não estou sabendo não! Vou ter que ver qual é desses pincéis, CLARO! (rs)

Beijos
Nani disse…
Achei a make bem linda...adorei ,ficou limpa sabe...até mais jovem(não dizendo que vc é velha) bjks!!!!Quero um kit desse!!hahah
Dáfni disse…
@Nani

Obrigada! :)

Beijos
Amandinha disse…
Dafni
a máscara They're a Real nos meus cílios fica excelente. a melhor que já usei!
bjs
amandinha

Postagens mais visitadas