Dica de loja internacional

Olás!

No dia 17/02, eu encomendei na Loja Glamourosa os itens que aparecem na foto acima: blush Chanel cor Frivole, Dewy Mist da Lancôme (uma espécie de Fix+) e o esmalte YSL Jade Imperial. Encomendei lá por causa da promessa de ressarcimento das taxas alfandegárias.

Aproveitando uma newsletter que anunciava coleções novas da Chanel, YSL e Lancôme, resolvi fazer a encomenda. Na verdade, fazia muito tempo que queria testar a loja, mas não tinha tido oportunidade.

O pacote veio como "presente", num envelope com duas amostras da Shiseido e os produtos envoltos em papel bolha. Chegou hoje, e foi entregue pelos correios, ou seja, não tive que ir receber o pacote, coisa comum nas encomendas internacionais. Achei que valeu a pena, principalmente porque os preços são bem mais baixos do que comprar por aqui, além do fato de que estas coleções nem chegaram aqui! Em comparação com o Morangão, que também ressarce as taxas alfandegárias, a Glamourosa tem uma vantagem e uma desvantagem: tem produtos que estão saindo agora na Europa (e no Morangão demoram a aparecer, se aparecerem), mas cobra frete (neste caso, 11,40 euros).

Enfim, acho que vale a pena mesmo com a cobrança do frete, apesar de que não testei
o ressarcimento das taxas, mas depois do que a Renata relatou sobre esta loja, não duvido que ele funcione! Como a Renata, eu não estou ganhando nada com isso, é propaganda de graça mesmo!

Segue fotos do esmalte Jade Imperial nas minhas unhas - não resisti, quis pintar hoje mesmo!

Aliás, excelente pincel, cobertura ótima (duas camadas ficou perfeito), cor maravilhosa - só não foi muito barato, em torno de 20 euros. Mas enfim, é o tipo de produto que vc sabe porque é caro!

Pra finalizar, uma fotinho da minha pequena:
Está ótima de saúde no sentido amplo, mas sofrendo HORRORES com refluxo e gases... :(  Há dias bons e outros péssimos, mas acompanhar ela crescendo compensa tudo!

Beijos!



Comentários

Renata disse…
Oi, Dáfni! Vou torcer pra você fazer resenha desse blush. Eu tenho uma coisa com as maquiagens da Chanel, e os blushes... (suspiro). Eles têm alguma coisa especial, sei lá o que é. Não são cores simples. Faz resenha? Faz? Faz? :D

bjs
Dáfni disse…
@Renata

Então, esse é meu primeiro blush Chanel! Tô com uma base agora que é maravilhosa, logo devo fazer resenha...

Vou tentar fazer sim, pode deixar! Se não aparecer logo, me lembra!

Beijos
Leticia Miranda disse…
oii!
só queria avisar que a glamourosa mudou recentemente a politica de restituição das taxas...
agora eles não devolvem o dinheiro da taxa, eles colocam a taxa como crédito pra comprar outros produtos na loja...
mas mesmo assim adoro a loja =]
bjoo!
Bianca disse…
Oi!

Entrei aqui pra ver a dica da loja, dei de cara com a sua bebezinha e acho que posso te passar uma dica pros gases dela.
Procura por Shantala no YouTube. É um tipo de massagem indiana específica para bebês e, entre outras indicações, ajuda muito a aliviar gases e cólicas. Eu fiz o curso e sempre foi muito útil com meus afilhados.
Converse com a pediatra dela, mas são movimentos simples e leves, você mesma pode fazer. :)
Renata disse…
@DáfniBase maravilhosa? Chanel? Lift Lumiere? Acertei? (fantástica!)
Dáfni disse…
@Leticia Miranda

Valeu pelo aviso! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Bianca

Obrigada! Já havia ouvido falar da Shantala, só está me faltando tempo pra aprender!

Beijos
Dáfni disse…
@Renata

Hum, não! É a Mat Lumiere! Essa Lift eu não testei não, mas pelo jeito vc sim, né? Vai fazer resenha lá no makeupalooza?

Beijos
Renata disse…
Jurava que tinha respondido aqui. Em vez disso, fui escrever a resenha. rs Não consegui ainda, essa base é difícil de descrever. E fotografar também - e aí é totalmente minha culpa, que sou ruim com fotos. Mas sai!

bjs!
Dáfni disse…
@Renata

Já vi que saiu! :)

Beijos

Postagens mais visitadas