Duas resenhas rápidas pra tirar o pó do blog

Olás!

Novamente, super ausente daqui e cheia de desculpas! (rs) Mas vamos deixar as desculpas de lado e fazer a resenha dos dois produtos da foto acima, pra tirar um pouco do pó do blog...

Dove Nourishing Oil Care - Daily Treatment Conditioner

Desde que vi no blog da Carlinha o anúncio deste produto (veja aqui), eu coloquei na cabeça que tinha que experimentar. Por quê? Por causa das palavrinhas mágicas: nutri-óleos sem peso.

Eu devo ser a única pessoa da blogosfera belezística que NUNCA testou o Moroccanoil. Não que eu não tenha curiosidade, é que eu não sou tão fissurada em produtos para cabelo, e o preço dos potes do produto não me seduziram (se fosse uma paleta de sombras Guerlain com o mesmo preço, eu não pensaria uma vez sequer em pagar - rs). Aí vem a constatação de que, tratando-se dos meus cabelos, eu sou meio muquirana (rs). Aí, quando vi que até a Dove estava se rendendo aos óleos na sua composição, fiquei toda faceira, porque poderia testar o produto e não gastar muito.

Encontrei na Panvel aqui de Bagé por R$23,31, e vou ser sincera com vcs: usei uma única vez. Meu veredicto? MARAVILHOSO! Maciez e leveza, do jeito que eu gosto! Bateu até o tratamento pós-tintura das caixinhas da Imedia Excellence, meu condicionador favorito dos últimos 5 meses. Gostei muito mesmo, e só não usei de novo porque inventei de usar outro produto para cabelos comprado recentemente e depois viajei e não o levei para Curitiba. E lá em Curitiba eu não encontrei pra vender nem na Americanas, nem na Droga Raia, nem no Angeloni, o que me causou uma certa estranheza, pois o shampoo da linha e a máscara eu achei. Aliás, o meu tem a embalagem toda escrita em inglês, e atrás tem uma etiqueta com a tradução para o português...

Depi Roll Shower Power

Bom, este foi influência da Lis, depois que li este post aqui. Tá certo que não comprei o produto do qual ela fala no post, que é da Veet, mas a vontade de testar um creme depilatório de banho certamente foi por causa da resenha positiva que ela fez! Encontrei este da Depi Roll na Panvel por R$6,11 dois sachês. Pra mim estava ótimo, porque eu queria testar e, se não gostasse, não estaria desperdiçando tanto produto ou deixando vencer.

Meu veredicto: ODIEI. Bom, primeiro que este negócio tem que ser aplicado na pele seca, antes de entrar, e esperar 1 minuto antes de entrar no chuveiro. Aí não é pra ficar no jato direto, porque o produto pode sair. Até este momento eu estava desconfiada já, mas querendo acreditar que ia funcionar. Na aplicação já fiquei irritada, porque apliquei com as mãos o produto, que FEDE muito, e deixa o fedor nas mãos - não façam como eu, passem com uma espátula. E na hora do vamos ver, após esperar o tempo máximo, muitos pêlos não foram embora, quantidade suficiente para alguém notar que a depilação foi um desastre. Portanto, não botei fé e acho que vou continuar a depilar com gilete mesmo, meu método favorito.

Pra terminar, uma foto minha com a minha fofíssima, cute-cute e amada sobrinha Isabella, já com seus dois meses e alguns dias:
Consegui matar um pouco das saudades e apertar um pouco esta fofurinha, que é super tranquila, mas que adora um colo! Muito linda!

É isso meninas. Pretendo ser mais presente, e fazer as visitas, e blá blá blá... prometo que vou tomar jeito (rs).

Beijos!

Comentários

Andrea disse…
QUe fofaaaaaaaaaa.
Muito bonitinha a sua sobrinha, Dafni.
Beijocas
Andrea
Anônimo disse…
Dáfni,
não consegui nem ver direito o post, fiquei doida com a Isabella, coisinha mais lindaaaaaaaaaaaa!

beijos beijos beijos

Renata
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Estava com saudade de vc e saudade de vir aqui.
Fiquei com vontade de experimentar este produto da Dove, mas a Dove está na lista negra da PETA e enqto não sair de lá, não uso.
Eu estavado doida para usar este depilatório e comprei, mas comprei errado. Qdo vi, não era para usar no chuveiro. Bom saber que não funciona, economizei.
Meu método favorito tb é a gilete, pois não tenho paciência de ficar peluda como uma macaca para depois depilar com cera.
Sua sobrinha é linda! Parabéns pela fofura. Vcs estão duas princesas na foto.
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html
Ligia Lannes disse…
odeio creme depilatorio e super perda de dinheiro..
adorei o site..seguindo ja..se puder passa la no meu tb
beijos
http://cembatons.blogspot.com/
Lis disse…
Que linda ela Dáf!!!
Menina fiquei vendo sua descrição do creme Dove e vendo como as pessoas são diferentes né? Acredito que seja aquela questão de prioridade mesmo, você preza pelos olhos, eu prezo pelos cabelos, comprei meu segundo pote de Moroccan e estou muito a fim de testar os produtos Orofluído da Revlon, preciso sentir, ver, preceber meus cabelos lindos e bem tratados!
Beijo amore, aparece mais vezes.
Dany Ribeiro disse…
Eu ADORO esse produtinho da Depi Roll!! Deixa as minhas pernas lisinhas em poucos minutos, e por um precinho super amigo. Um sachet dá pras duas pernas.

Passo com uma luva, dessas de pintar cabelo nas mãos.
Karen Lommez disse…
Dáfni, fiquei querendo experimentar este creme, viu? amo Moroccanoil, mas quando acaba o potão fico até triste de ter que comprar mais! Quanto à depilação, sempre vou preferir a gillette mesmo, nada mais prático, barato, rápido, indolor! Agora o motivo principal do comentário é a sua foto com sua sobrinha! Ela é uma gatinha fofa demais, e vc uma gatona cada dia mais linda! BJ
Anônimo disse…
Eu também nunca usei esse Moroccanoil, meu cabelo se contenta com Monange e Pantene. Quanto ao creme, já usei de várias marcas, mas acho que o melhor é o Veet, em mim funciona muito bem.

E sua sobrinha é muito lindinha.

Elô
Oii flor td bem? estou seguindo.. amei teu blog. Bom, tenho um blog novato qe criei a pouco tempo, retribui lá (KÁ ENTRE NÓS) http://lyninhagayer.blogspot.com/
Bjksss
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Kkkk... nenê é muito bom, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Pois é, também estou com saudades...

Ah, gilete é ótimo, porque a gente pode usar em qualquer época, né?

E a Isabella é fofa mesmo...

Beijos
Dáfni disse…
@Ligia Lannes

É, eu também não sou muito fã não...

Obrigada pela visita!

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Fofinha né?

Pois é, mas sabe que nem sempre foi assim? Teve uma época da minha vida que eu só me preocupava com cabelo, e nada com make... Faz tempo...

Beijos
Dáfni disse…
@Dany Ribeiro

Certeza que tem que ser com luva!

Ai, sabe que eu acho que nenhum creme depilatório dá certo pra mim? Talvez meus pêlos sejam muito resistentes...

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Este creme da Dove é muito bom. Gostei mesmo!

Ah, obrigada! Ela é uma fofa, super tranquila e uma delícia de apertar!

Beijos
Dáfni disse…
Elô, acho que o da Veet nunca usei... valeu pela dica!

Ela é lindinha mesmo...

Beijos!
Dáfni disse…
@Lyninha Gayer

Obrigada pela visita!

Beijos

Postagens mais visitadas