As melhores leituras da última semana (01/10 a 07/10/2011)

Olás!

Vamos às recomendações da semana, daquilo que consegui ler?

Tutorial:
Tutorial em fotos: verde Semi Precious MAC, do MAC maníaca
Tutorial de make: borradinho marrom, do Make me pretty!
Tutorial de make: smokey prata, do Make me pretty!

Esmalte:
Esmalte: holográfico Zeus da Hits + vídeo de toda a coleção!, do MAC maníaca
Swatches e comparações: Hefesto Hits x Silver Glitter Gal, do MAC maníaca

Boas dicas:
Mais holográfico Hits!!!, do MAC maníaca
Swatches e comparações: Velvet Teddy MAC x 131 Intense Matte Boticário, do MAC maníaca
Importantíssimo, não deixem de ler, do MAC maníaca
Efeitos retrô/vintage nas suas fotos, do Makeup Ink
Make Up para iniciantes: cuidados básicos, do Make me pretty!
Dica rápida : mega hidratante labial, do Make me pretty!

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Finalizando a saga dos lip tars, do Makeup Ink

Resenha:
Meus Pout Paints da Sleek, do Makeup Ink
Resenha: Kaleidoscope Blush O Boticário, do Make me pretty!
Resenha: Curvex Tweezerman (e dica), do Make me pretty!
Maquiagem Oriflame, do Makeup Ink
Resenha: Batom Trainwreck Urban Decay, do Make me pretty!
Recapitulando: delineadores, do Make me pretty!

Bom final de semana a todos!

Beijos!
P.S.: figura tirada daqui. 

Comentários

Karen Lommez disse…
Ai que chique!!! Quantas indicações lá do blog! Obrigada mais uma vez! BJ
Flavia Fraga disse…
Obrigada por indicar o blog, Dáfni :D
Bom fds pra vc. Bjão
Anônimo disse…
Bisbilhotando aki, hihi...
Bjus
Boa semana.


Luciane.
Anônimo disse…
Bisbilhotando aki, hihi...
Bjus
Boa semana.


Luciane.
Thaís Brenner disse…
Oláaa fulôrrrrrr.. estou de voltaaaa!! \o/ Mil saudadesss \o
=**
Mercedes, D. disse…
Dáfni,
amei esse gift da menininha lendo de pernas para o alto!!! E toda fashion, kkkk! ; )
Beijos!
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

De nada, merece!

Beijos
Dáfni disse…
Luciane, bisbilhota à vontade!

Beijos
Dáfni disse…
@Thaís Brenner

Que bom! Depois vou lá te fazer visita...

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Bonitinho, né? Também curti!

Beijos

Postagens mais visitadas