As melhores leituras da última semana (15/10 a 21/10/2011)

Olás!

Estou viajando, mas mesmo assim não esqueci das melhores leituras! O problema é ainda conseguir ler os blogs, principalmente numa semana tão agitada como foi a da semana passada... mas vamos seguindo!

Vamos às indicações?

Fofura:
Font love: Mr Moustache, do Não me mande flores
Real Cats Wear Pink, do Makeup and Beauty Blog

Para rir:
Toy Stories, do Não me mande flores

Boas dicas:
Decór idea: photowall, do Não me mande flores

Arte:
Killer band posters, do Não me mande flores
Say Hello to Zorro!, do Não me mande flores
Annie Stegg (pintora), do Gosto Disto!

Vídeo:
Girls who are boys, who like boys to be girls..., do Lisa Eldridge Make Up
Chic & simple 5 minute make up, do Lisa Eldridge Make Up
One lipstick... different ways to wear it, do Lisa Eldridge Make Up
Trend - dark lipstick, do Lisa Eldridge Make Up

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
$2 Jordana Easyliner: For Easy Eye Color Cheaper Than a Chai Latte, do Makeup and Beauty Blog
These Jordana Easyshine Glossy Lip Colors Look Like They Should Cost More Than $2, do Makeup and Beauty Blog
The Sonia Kashuk Travel Duffel: Roomy Enough for XXL Tabbies, do Makeup and Beauty Blog
These Little Discs of EOS Evolution of Smooth Everyday Hand Lotion Are a Joy to (Be) Hold, do Makeup and Beauty Blog
Vintage MAC: The MAC Neo Sci-Fi Collection, Summer 2008, do Makeup and Beauty Blog
Illamasqua Havoc Precision Ink Liquid Eyeliner Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Illamasqua Kontrol Lipstick Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Zoya Gems & Jewels Collection Swatches, Photos, Reviews, do Temptalia

Resenha:
Performing Now, for Your Viewing Pleasure, the Pixi Endless Silky Eye Pen Taster Trio, do Makeup and Beauty Blog
Tahitian Vanilla Keeps Pacifica Island Vanilla Body Butter Away from Cookie Dough, do Makeup and Beauty Blog
MAC Matchmaster Foundation Review, Photos, Swatches, do Temptalia

Posts que me fizeram economizar:
Looking for Some Haute Stuff... In New Jersey! The NYX Haute Jersey Leopard Couture Kit, do Makeup and Beauty Blog
Dolce & Gabbana Sweet Temptations: Candied & Green Almond Crayon Intense Eyeliner Swatches, Photos, Reviews, do Temptalia

Utilidade pública:
MAC Beiges, Whites, Highlighter Eyeshadow Swatches, do Temptalia
MAC Black, Silver, Gray Eyeshadow Swatches, do Temptalia

Esmalte:
Illamasqua Harsh - O esmalte com muito glitter (e comparações), do Eu Acredito em Cosméticos

Beijos e bom final de semana!
P.S.: figura tirada daqui. 

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada pelas indicações querida!!!

Beijo! ♥
Camila Faria
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Obrigada por ter incluído meu blog entre as suas leituras. Fiquei feliz que vc gostou.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Eu amo essa tag sua Dáfni! ^^Ajuda tanto! Adoro!
Amei a ilustração dos meninos segurando livros!! ^^
bjs!
Suzue
Mimi disse…
adoro suas leituras!
Dáfni disse…
@tralalá da Suzue

Que bom que gosta! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Mimi

Fico feliz em saber!

Beijos

Postagens mais visitadas