Paleta Bed Head, make e dicas de maquiagem

Olás!

Há um mês atrás eu fui a Aceguá (cidade que faz fronteira com o Uruguai e que tem free shops, e fica a 60 km de Bagé) e encontrei a paleta da Bed Head, que já havia ouvido falar muito através dos blogs da Renata e da Denise. Só tinha uma paleta, e eu não tive dúvidas em levá-la, principalmente depois de tê-la visto ao vivo.
Parece uma paleta normal. como tantas outras, e não tão barata assim (50 dólares). Mas a questão é que as sombras da marca são ultra pigmentadas, boas mesmo, e no caso da paleta, vem numa quantidade assombrosa, como vai ficar claro na próxima foto.
Na foto acima, coloquei a minha paleta da MAC customizada do lado para vcs verem como as sombras da paleta da Bed Head vem em maior quantidade - dá a impressão de ser o dobro! Antes de tê-la visto ao vivo, eu não tinha noção como as sombras são GRANDES.

Enfim, a pigmentação eu já conhecia, e hoje eu só confirmei que de fato é muito boa. As cores são super usáveis - marrons mate e cintilante, bege cintilante, rosinha cintilante, creme mate, roxa com brilhinhos, berinjela com brilhões, preta mate - e uma ótima opção para levar em viagem, pois a embalagem é de material resistente e fininha. Não usei todas ainda, mas apenas duas para fazer uma make hoje - as duas primeiras da esquerda, da fileira de baixo.
Tá, eu acho que dei uma exagerada no blush, e favor desconsiderar nas fotos um olho mais fechado que o outro - eu não sei porque faço isso! (rs) Fiz um olho clássico, de cantinho escuro e canto mais claro, usando as duas sombras que falei anteriormente, esfumando as bordas e a sombra mais escura (pra ficar menos intensa e a diferença de tonalidades das duas não ser muito constrastante), e lápis marrom nas linhas d'água de cima e de baixo, e na base dos cílios inferiores. O batom é o Kiev, que já apareceu neste post aqui. Só pra vcs terem uma ideia da pigmentação dessas sombras e que eu não tive nenhuma dificuldade na aplicação!

Veredicto: super aprovada, realmente um produto de qualidade excelente!

A segunda parte do post é pra falar de um blog que eu fiquei fuçando no final de semana. Muitas de vcs devem conhecer, é o Truques de Maquiagem, da Paola Gavazzi. Assim, eu posso não gostar muito das caretas e brincadeiras que ela faz nos vídeos (rs), mas reconheço que as dicas dela são muito boas, e passadas de forma simples. Muita coisa eu coloquei em prática hoje, pra testar, e de fato, achei que valeu a pena! Então, recomendo assistir aos vídeos, e ler alguns posts, pois há dicas ótimas.

Bom, por hoje é só!

Beijos!

Comentários

Thais Benites disse…
Desejo essa paleta tem tanto tempo. Super coringa!

Amo os vídeos da Paola e adoro as caretas dela rsrs
.lívia. disse…
puts, essa paleta é msm super famosa pela boa qualidade! excelente compra!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Vc é a blogeuira mais perigosa da internet! Me leva a um "estado de querência"!!! Agora eu preciso de uma pelette destas!
:)))
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Anônimo disse…
Ótima compra Dáfni. O tamanhão das sombras, perto das outras é o dobro de tamanho. Ah, não achei que blush está exagerado, pois eu, afinal de contas, sempre carrego nele, rsrs

Bjão

Luciane
Caroline Marques disse…
Adorei seu blog, Parabéns! Super beijo!

Caroline Marques

Participe do meu blog:

http://umalindaflordelotus.blogspot.com
Andrea disse…
OI Dáfni!!
Vai usar muito essa palette com certeza!! AAhh se eu tivesse o free shop pertinho de casa ia fazer um estrago na minha conta....
Já acompanho a Paola há muito tempo. Ela é um pouco careteira mesmo. Mas sempre estou acompanhado as dicas dela.
Bj
Andrea
Antonia disse…
Nossa, as somras são enormes Dáfni!
Anônimo disse…
Também achei as cores super usáveis! Gosto de paletas assim, com várias opções de cores lindas!


Camila Faria
Unknown disse…
Dáfni,
sou super fã da minha Bed Head e tenho certeza que você vai amar cada sombra dessas e as mil possibilidades dessa paleta! São enormes as sombras mesmo, rs.
Ah, e eu achei bem bonito esse blush!
Beijos!
Taissa disse…
Oi Dáfni! Quanto tempo! =)
Adorei a palleta, realmente as sombras são enormeees!Tô sumida aqui, a 'novidade' ja deve ser até antiga, mas amei seu cabelo!! Beijos!!
Flavia disse…
Desejei a paleta, Dáfni!!
Márcia Irala disse…
HAHAHA Quando visitar a família quero ir a acegua fazer um estrago, essa paleta é puro lusho, queria tb comprar o corretivo dessa marca que no blog da Femme Fatale fala tri bem, falando do blog da paula agora, eu tb não gosto das caretas e das brincadeiras dos videos por isso não assisto, apesar das dicas hahaha

maquiagem pra mim é coisa séria...

beijo
Karen Lommez disse…
Dáfni, estou amando essas makes esfumadas que vc faz, ficam lindas em vc! Sonho com esta paleta , mas só encontro para comprar muito cara, sabe? Nos EUA não vi, mas tb não fiquei procurando. Tb não sou fã das caretas da moça, da afetação, aquilo me irrita um pouco pq quero ter acesso a informações e não a um programa de comédia, mas é claro que ela tem os méritos dela, é uma ótima profissional e tem dicas incríveis para dar! BJK
Amandinha disse…
Exagerou nada no blush, ta lindaaaaa
Eu adoro a truques de maquiagem, me divirtooooo...rs
Bjs
Amandinha
Dáfni, nunca usei, acho que já te falei, nem sabia que a marca tinha makes rsrsrsr, ficou linda a make e o blush, amooooooooooooo, se deixar saio igual a Sandy hahahahha, bjs, Va.
Dáfni disse…
@Thais Benites

É coringa mesmo! Muito boa...

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Obrigada! Foi ótima mesmo...

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Kkk... daqui a pouco vc vai fugir do meu blog para não querer mais nada!

Beijos
Dáfni disse…
Luciane,

O preço não é tão amigo, mas o tamanho das sombras e qualidade até justificam. Tem paleta da Natura sendo vendida mais cara que isso e não chega nem aos pés, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Kkk... e vc acha que eu não faço estrago na minha conta? (rs)

Então, tirando as caretas, as dicas são ótimas. Uma coisa ou outra que não concordo, mas no geral acho que ela faz um serviço legal em desmistificar certos truques e dicas...

Beijos
Dáfni disse…
@Antonia

Gigantes! Vc já viu a da Renata? Quando for lá dá uma olhada!

Beijos
Dáfni disse…
@naomemandeflores

São sim, e de ótima qualidade!

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Pois é, e foi vc que começou a nos tentar, né? (rs)

E obrigada! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Taíssa - BMS

Estava sumida mesmo, mas sei que era por uma boa causa! :)

E obrigada! Eu também gostei!

beijos
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

É um ótimo investimento, viu?

Beijos
Dáfni disse…
@Márcia Irala

Ah, venha preparada que vc vai pirar! (rs)

Do corretivo não tinha ouvido falar não... e também não sei se tem em Aceguá, mas em Rivera que tem mais coisa é capaz de ter...

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Obrigada! Vindo de uma maquiadora, fico me sentindo! :)

Então, tá caro por aí mesmo. Mas vamos ver se encontro pra vc em Aceguá!

É, a comédia dos vídeos me dá agonia também, mas tirando tudo isso ela dá dicas ótimas!

Beijos
Dáfni disse…
@Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo

Pois é, lembro de vc ter comentado...

Obrigada! E igual a Sandy foi ótimo! (rs)

Beijos
Anônimo disse…
Sou apaixonada por essa paleta!gostaria que você me indicasse um site que venda ou alguém que faça encomendas!Adorei o blog!bjo!
Dáfni disse…
@Anônimo

Olha, eu sei que no site do Fricotes e Detalhes tem pra vender:

http://loja.fricotesedetalhes.com.br/

Beijos

Postagens mais visitadas