MAC 130 - aplicação perfeita de base!

Olás!

Há um tempo atrás, a Renata falou desse pincel (num e-mail provavelmente) e eu fiquei curiosa, pois sou a "louca dos pincéis de base". Aí apareceu uma viagem da Antonia para Buenos Aires e pedi a ela que trouxesse um pra mim, junto com meu já amado 217 (obrigada Antonia!!!!). Pincel da MAC é caro no duty free, imagina comprar pela Sack's, né? Enfim, foi A oportunidade de comprar dois pincéis que eu queria muito.

Chegou o bonito e nem tive tempo de testá-lo em casa, já que tive que viajar às pressas. Mas na hora de fazer a mala, junto com meu estojo de pincéis de viagem, coloquei os dois novinhos. E ontem eu estreei o 130, na primeira oportunidade que tive de me maquiar.
Ele é um pincel duo fiber, de cabeça bem pequena e corpo pequeno também - meio achatadinho, sabem? Acredito que tenha o tamanho do pincel da Philosophy, com a diferença de ser bem menos denso e não ser flat top kabuki. De fato, ele é pequeno, como dá pra ver na foto abaixo, em comparação com a minha mão (que já não é grande):
O meu está sujinho de base, mas as cerdas sintéticas são branquinhas, ok? Enfim, se vc procura uma aplicação bem polida, bem bonita e homogênea, sem desperdiçar produto, este é o pincel. Fica tão linda a pele aplicando base líquida com ele que ontem, ao me olhar no espelho do cabeleireiro (aquele cheio de luzes que nos desfavorecem), a minha pele estava LINDA, perfeita, sem parecer máscara e sem notar possíveis distorções de cor. Só para vocês verem a aplicação da base algumas horas depois e, obviamente, meu cabelo novo (rs), aí vai uma foto:
Eu estou simplesmente apaixonada por esse pincel! Quero ao menos mais um desses, porque ele é O MELHOR PINCEL para aplicação de base líquida que eu já experimentei na vida! Não tem pra ninguém, desbancou Philosophy e os flat tops da Sigma. Só quero ele agora!

E qual é o contra desse pincel? O preço, né! 42,50 dólares do duty free, e no Brasil (leia-se Sack's) R$175,00... Aff, é de chorar nos cantinhos... (rs)

Enfim, alegria de make-maníaca dura pouco. Mas se vocês tiverem como gastar num desses, eu recomendo de olhos fechados! :)

Beijos!

Comentários

Miss Blueberry disse…
Lindona, heín, Dáfni? rs

Tenho o 217 e realmente é mto bom. Quem sabe eu tbm não adquira esse...

Beijos!
Flavia Fraga disse…
Vc tá LINDA!
E esse pincel tem cara de ser ótimo mesmo pra aplicar base, é pequeno. Eu uso um Flat Top da CS e amo. Mas na maioria das vezes uso os dedos mesmo.
Bjs
Lis Tavares disse…
Meo Deos, eu sei, o post é sobre pincel, mas que mulher linda eu vejo!!
Muito gata Dáf, arrasou, te amei ruiva, lindaaaa! Parabéns, como dizem aqui jogou duro amiga.
Ainda não conheço esse pincel e pelo preço vai demorar, só conhecendo ele por você mesmo.
Um beijo grande Linda Dáf!
Karen Lommez disse…
Dáfni, fiquei com vontade de experimentar, embora eu goste mesmo de aplicar base com os dedos (em mim). Agora vc ficou SENSACIONAL! Amei o tom de vermelho e o corte! Vc tá muito gata, mulher! Daniel deve estar babando!!!! BJK
Anônimo disse…
Hahahaha, super adorei o post, bem divertido, e teu cabelo está divino, ficou muito lindo, a cor, a franjinha... Enfim tudo, tudo, tudinho.
Amei. ;=)
Mas, quanto ao pincel... Putz, ainda não vou poder comprar um desses, vida de estudante é "brabo", estamos sempre contando as moedinhas, rsrsrs

Bju


Luciane
Toque Essencial disse…
Dáfni!!!
Que linda vc está!!! Sinceramente seu novo look ficou muito bom.
Beijos lindona!!!
Andrea
Renata disse…
Dáfni,
você está tão linda com esse cabelo e esse olhão verde, que desbancou a resenha do pincel, hahahaaah!

Mas, realmente, ele é demais, né? Ainda bem que você gostou e não desperdiçou seu dinheiro, porque elogiei tanto, hehe.

beijosssss


Renata
Dáfni disse…
@Miss Blueberry

Obrigada! :)

O 217 é ótimo, né? Tô no meu terceiro! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

Obrigada! :)

Então, os flat top são ótimos, mas acho que esse supera, sabe? Mas claro, ninguém vai morrer de não ter esse, ainda mais tendo um flat top!

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Obrigada! Então, a cor fui eu mesma que pintei, há alguns dias atrás... tá meio falho - claro, sozinha só vai sair mais ou menos mesmo! - mas acho que acertei a cor!

Tô me achando agora! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

É muito bom! Não daria nada por ele, se não tivessem me recomendado...

E obrigada! Ele está babando sim... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Luciane,

Obrigada! :)

Então, vamos ver se não sai um parecido de uma marca mais em conta? Porque o preço é abusivo mesmo, mesmo comprando no duty free!

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Obrigada! Finalmente me acertei com um cabelo! Mas o cara é bom mesmo...

Beijos
Dáfni disse…
@Renata

Tô me achando! (rs) Também amei o cabelo, e saí satisfeita desta vez...

É fantástico! Ai, não dá mais vontade de usar outro... maldição! (rs)

Beijos
Vicky disse…
Poxa, Dáfni, fui correndo olhar o preco na loja da MAC e é mesmo $42, como no Duty Free. Ninguém merece. Vou esperar alguma promocao da MAC pelo email para ver se dá uma reducao razoável. Eu adoro duo fiber (agora só consigo aplicar qualquer creme com ele, muito melhor que qualquer outro método) mas o meu é mac-xingling mesmo. Mas gosto tanto que acho que vale a pena investir em um de melhor qualidade. O 188 está a $34. Voce saberia a diferenca de aplicacao entre os dois?

Agora, a foto do new look, AR-RA-SOU! Tá lindíssima!
Mercedes, D. disse…
Dáfni,
também acho que a foto do seu novo look deixou de lado a resenha: você está linda, linda, linda! ;)
O corte e a cor ficaram ótimos!
Ando em uma fase de aplicar base com os dedos mesmo, mas a Rê e agora você com todo esse amor me balançaram para esse 130 aí... rs
Beijos!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Eu já tentei passar base com pincel, mas acho que consome muita base! Tb tentei com a tal esponjinha e nada... vai no "dedox" mesmo.
Este pincel pode funcionar, mas não é para o meu bolso.
Adorei a sua foto. Seu cabelo está lindo. Vc cortou?
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com
Lilian disse…
Dáfni,
vc está linda!!! e o melhor de tudo: com brilho no olhar de felicidade!!!!
Que bom!!!
Beijos.
.lívia. disse…
puts, vi a resenha da renata e msm ants já era louca por esse pincel! infelizmente tá salgado pro meu bolso mas tenho certeza q vale a pena! vc escureceu seu tom de ruivo? vc tá mt linda! XD
Anônimo disse…
Até esqueci da resenha qdo vi a foto hahaha
Que cara boa,Dafni ! Tá lindona !

Depois eu comento sobre a resenha hahaha

Lindona !

Bjs

Ale Lima
Amandinha disse…
Dafniii
eu gosto do Flat top da Sigma, mas, agora fiquei invocada com esse!
olha,seu cabelo ficou lindo! chique e adorei a franja lateral
bjs
amandinha
Dáfni, se desbancou o sigma, é muito bommmmmmmmmmm, vou ter que experimentar hehehe, bjs, Va.
aiiii desbancou o philosophy? devia ter comprado um pra mim, fui pão dura e ele tea na listinha ainda... ahaha
ta linda na foto
beijoss
Mimi disse…
Dafni, luuuuuuuuuuuuuxo esse seu cabelo! Ficou lindíssimo! <3
Dáfni disse…
@Vicky

Tristeza esse preço, né?

Então, eu não tenho o 188, mas pela foto ele me parece mais aberto que esse que tenho... acho que o polimento não vai ser tão fino quanto usando o 130!

E obrigada! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Obrigada! :)

Então, a Rê estava super certa, esse pincel é MARAVILHOSO! Valeu cada centavo! Se der para comprar no futuro, num free shop, vale a pena!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Então, antes eu passava com os dedos, mas eu curto mais o acabamento com o pincel... acho que cada uma tem que ver o que é melhor, né?

Cortei sim! E obrigada!

Beijos
Dáfni disse…
@Lilian

Obrigada! :) Estava feliz sim, perto da família...

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Obrigada! Escureci um pouco sim, achei que caiu melhor esta cor...

Beijos
Dáfni disse…
@Anônimo

Kkkk... Obrigada!

Beijos
Dáfni disse…
@Amandinha

Obrigada! Ainda estou me acostumando com a franja, mas o resto gosto muito!

Beijos
Dáfni disse…
@Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Ah, devia mesmo... mas vai ter outras oportunidades, né?

E obrigada! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Mimi

Obrigada! :)

Beijos

Postagens mais visitadas