Batom Dior Be Iconic cor Créateur

Olás!

A minha ida à Curitiba rendeu uma passadinha ao Shopping Mueller onde, num corredor, tinha um estande da Dior, apresentando o seu mais novo batom, o Be Iconic. Como estava super curiosa para ver as cores, parei ali e fiquei testando várias. Gostei de algumas, entre elas a cor Créateur, que na bala parece um rosa amarronzado, mas que verão no swatch ficar BEM mais claro e discreto.
A proposta deste batom é ser transparente: alguns são mais cremosos, outros menos. O batom que a Kate Moss usa na campanha é bem transparente e fraquinho; nada daquela cor super pigmentada!
Então, não vão pela foto da campanha, porque irão se decepcionar... O ideal é tentar provar numa perfumaria antes de comprar, pra ter certeza de que vai levar a cor do jeito que você quer...

Ele é super fácil de aplicar, não tem cheiro (ao menos nenhum que chame a atenção) e fica lindo nos lábios. Abaixo, uma foto minha com ele:
Eu gostei muito! :)

Na Lafayette, onde comprei, está em torno de 110 reais, mas no estande do Mueller tem desconto se levar mais coisas. No Morangão, está 65 reais, bem mais em conta! :)

Beijos!

Comentários

Toque Essencial disse…
Tem razao, Dafni. Na bala a cor parece ser bem mais intensa. Mas a cor é linda. Já tinha visto a campanha desses batons em algumas revistas importadas.
Beijos
Andrea
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Gostei e nem está tão caro...
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Anônimo disse…
Bem bonitinho, gostei ;=)

bjinho

Luciane
Paola Cardozo disse…
Que cor linda ^^
Discreta, mas ao mesmo tempo aparece!
Eu tenho um da Chanel desse tipo, batom meio gloss, mas não dura nada na minha boca :-(
Bjos!
Flavia Fraga disse…
Carinho, né?
A cor ficou bonita em vc, mas eu não compraria.
Bjs
Ale Lima disse…
Tô gostando tando desse cabelo que tô achando tudo lindo hahaha

Bjs !

Ale
Mercedes, D. disse…
Dáfni,
eu comprei o ROSÃO da Kate que é bem mais suave ao vivo, kkkk.
E o seu é lindo também: adoro ter batom neutro com efeito gloss!
beijos!
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Pois é, aí se a gente não sabe disso, pode se decepcionar, né?

Beijos
Dáfni disse…
Luciane, é bonito mesmo... pena que seja caro, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Paola Cardozo

Esse aí até dura um pouco, mas no meu caso somente cores escuras que ficam, sabia?

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

Caro sim, ainda mais aqui no Brasil!

Beijos
Dáfni disse…
@Ale Lima

Kkkk... obrigada!

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

É, ele é bem suave mesmo...

Também curti este nude com brilho de gloss!

Beijos
A cor é lindaaaaaaaaaa, adoro, bjs, Va.
Dáfni disse…
@Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo

Bem bonita mesmo, super coringa!

Beijos
Amandinha disse…
Dafni!
eu vou comprar em outubro na minha viagem!
o que vc achou da durabilidade?
bjs
amandinha
Dáfni disse…
@Amandinha

Pra ser sincera, não prestei muita atenção nisso! Acho que normal, nada além dos batons que uso em geral...

Beijos

Postagens mais visitadas