Guerlain Ombre Éclat 4 Couleurs cor Tsarina

Olás!

Já revelei meu amor pela Guerlain (neste post aqui) e com esse produto não será diferente: um quarteto de sombras de edição limitada (da coleção de outono de 2009) com cores lindas, sem falar na pigmentação das sombras e na beleza da embalagem...
Como vcs podem ver nas sombras da fileira de baixo, elas vem com uns desenhos de flores em branco metálico, que obviamente saem quando se usa a sombra - por isso que as sombras da fileira de cima já não têm esse detalhe. O estojo é de metal, padrão Guerlain, e com um espelho muito bom. Também vem dois pincéis de esponjinha, que podem ser úteis quando não se tem pincéis ou pra quem gosta mesmo deste tipo de aplicador...

As cores são vivas e lindas - dá para usar no verão E no inverno. Temos um amarelo alaranjado, um laranja amarronzado, um vermelho rosado e um berinjela (a única cor que ainda não usei). Melhor que fazer swatches - os da Christine estão ótimos e bem melhores do que eu conseguiria fazer - é mostrar elas em ação, em makes que fiz nesses dois dias.
Make com as sombras da fileira de cima - a mais escura no canto externo, e a mais clara no interno.
Make com a sombra laranja no canto interno e vermelho rosado no externo.

Sinceramente são cores que eu não uso muito, mas pelo fato de serem tão pigmentadas e lindas (são nuances diferentes do que se encontra por aí), fiquei apaixonada...

Bom, mas sendo de edição limitada, não se acha em lojas físicas; nem sei se chegou a vir para o Brasil esta coleção. Mas o Morangão nos salva sempre - aliás, é O lugar para aparecer itens de edições limitadas de anos anteriores! - e ela está com um descontinho, custando 97,50 reais. Para ver, clique aqui. Se a gente for pensar no preço das paletas da Contém 1g e Natura, totalmente FORA DA CASINHA, este valor para uma paleta Guerlain de cores únicas e qualidade incomparável está ótimo, não?

Bom, como eu já disse, eu sou suspeita pra falar de Guerlain, porque adoro tudo que eles fazem. Mas também, sendo de qualidade e fofo, não tem como não adorar!

Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
oi, Dáfni, que coisa mais linda esse estojo. Eu só conheço de visitar o site, as empresas brasileiras deveriam lançar itens tão bonitos quanto esse.

Elô
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Cada dia mais vc me deixa com vontade de Guerlain! Adorei a sombra e a make ficou linda!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Giovanna disse…
que make linda
adorei seu blog, já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com
Anônimo disse…
Que lindinho este estojo, e as sombras de ótima qualidade, a make ficou bem legal, gostei.

Bju

Luciane
Karen Lommez disse…
QUe coisa linda esses desenhos nas sombras, dá vontade de nem usar, dá dó... Natura e Contém são totalmente sem noção! Fui olhar um blush na Contem e tava 58 reais... sem comentários... bj
Dáfni disse…
Elô, bonito né? Acho que há uma tentativa tímida ainda das empresas de cosméticos em fazerem produtos mais bonitos, mas certamente não chega aos pés dos importados ainda!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Kkk... mas é que as coisas da marca são tão lindinhas, né?

Beijos
Dáfni disse…
Luciane, fofo né? E que bom que gostou da make!

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Dá dó sim, mas enfim... as cores também dão a vontade de usar!

Ah, sim, os preços da Contém são estratosféricos, e aí eu me pergunto: tem qualidade pra isso? Acho que o Boticário tem qualidade igual ou maior e os preços não são tão abusivos...

Beijos
disse…
Que linda essa cor!
adorei! seu blog é muito legal!!!
Já estou seguindooo
Bjokass
Unknown disse…
Dáfni,
minha querida garota-guerlain: ótima compra!!!!! rs
Essas cores te favorecem, uma pena que saem os desenhinhos, mas tudo bem.
E Contém 1grama, Natura e até Boticário estão com preços fora da realidade! Infelizmente comprar quase qualquer coisa de make hoje no Brasil está virando um caso sério: os preços estão abusivos! Uma pena...
Beijos!
Anônimo disse…
Dáfni,
eu já quis essa paleta, mas ela tem as cores muito quentes, daí tive que ser racional e deixar para lá, hehe.

Quanto às maquiagens brasileiras, a questão é que temos um gap na linha de produtos de semi-prestígio, o que faz com que as poucas marcas abusem nos preços praticados. Se até marcas de drogaria como Revlon e Maybelline aqui no Brasil são consideradas semi-prestígio... Pelo menos estas têm a "desculpa" dos tributos de importação, que são realmente altos. Já as brasileiras, eu não sei não, mas aposto na falta de concorrência.

Vale lembrar que o custo de vida no Brasil anda absurdo, principalmente nas cidades maiores e capitais. Estamos custando mais caro que muitos países europeus - com a pequena diferença que nosso poder de compra é bem menor.

Beijos!

Renata
Amandinha disse…
Genthy
que fofura essa florzinhas!
bjs
amandinha
Vanessa disse…
Ai Dafni...ja declarei aqui minha paixao pela Guerlain tb....puro luxo a embalagem!

Acho que os desenhos dela, assim como a Dior que sempre "causa" no bom sentido na apresentacao faz com que nos apaixonemos ainda mais!

Gostei do look, sao cores quentes e esse marrom mais quente, da parte inferior e otima pra esfumar e aplicar na na palpebra, usaria ela facilmente! O laranja alegra e me agrada, justamente por nao ser laranja fluor como vemos por ai!

Bjo
Dáfni disse…
@

Que bom que gostou!

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Kkkk... então, eu comprei esta paleta faz algum tempinho, e ainda não tinha estreado...

Pois é, estão pela hora da morte! Por isso que tenho comprado cada vez menos make nacional...

Beijos
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Pois é, distorções deste nosso país! Mesmo em cidades pequenas, como a que eu moro, a coisa está complicada...

Beijos
Dáfni disse…
@Vanessa

Esta marca é tudo de bom, né? O que mais gostei nesta paleta é que os tons de vermelho, vinho e laranja são sofisticados, nada berrantes ou difíceis de usar!

Beijos
Flavia disse…
Linda demais essa paleta!
Depois q experimentei Guerlain, pude entender o seu amor pela marca.
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

Então vc me entende! :)

Beijos
Dáfni, não tem como não gostar, são lindas e luxuosas, bjs, Va.
Dáfni disse…
@Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo

É verdade, são lindas! Guerlain é muito luxo...

Beijos

Postagens mais visitadas