Dois avisos - EDITADO

Olá meninas!

Queria dar dois avisos:

1) A Paola, uma leitora aqui do blog, tem agora uma página de desapego, cheia de coisas interessantes de marcas como MAC, NARS, Cargo, KIKO, Essence, Stila, entre outras. Para ver, cliquem no link abaixo:


2) Ainda tem alguma coisa dos desapegos da Denise e meu! Dêem uma olhada clicando no link:


Ainda tem dois batons MAC, uma sombra MAC, uma sombra Illamasqua e um pó Lancôme, entre outros!

EDITADO: a Denise colocou mais algumas coisas para desapegar, entre elas uma paleta Coastal Scents e mais um batom MAC! 

Beijos!

Comentários

Paola disse…
Oie!!
Muito obrigada pela força! O desapego tá dando muito certo ^^ dá uma sensação muito boa deixar as pessoas felizes com make ^^
Bjos!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Os desapegos estão ótimos, mas como vou viajar no mês de outubro, estou me guardando para compritchas no local.
Acho que o Matteo trabalha as fotos digitalmente, mas não sei o programa que ele usa para deixar com aquele jeitão de tela.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com
Vanessa disse…
É meio off-topic a pergunta que eu vou fazer, mas pesquisando na net aparentemente você passou pelo mesmo problema que eu, porém não encontrei o desfecho da história nos posts.
Fiz uma compra na Cosme-de dia 05 e me consta que foi despachado no dia 12/08 para o Brasil. Tô com o número de rastreamento e já faz 20 dias que o produto saiu de Hong Kong e nada de informações nos correios brasileiros. Demorou quanto tempo para a sua encomenda chegar na sua casa? O número chegou a aparecer no rastreamento dos correios daqui?
Estou meio aflita por ter inesperadamente que me mudar e estou correndo o risco da encomenda chegar só depois que eu já estiver em outra casa. Não boto muita fé de que a pessoa que se mudar depois de mim não vá se apossar de minha encomenda...
Vanessa disse…
Ah, eu já comprei várias vezes em outros sites estrangeiros, mas é a primeira vez que vejo essa demora para ser rastreado no Brasil, nos demais casos a demora era maior depois da entrada na alfândega mesmo.
Dáfni disse…
@Paola

Que bom! Fico feliz por vc!!!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Obrigada pela informação!

Beijos
Dáfni disse…
@Vanessa

No caso da Cosme-De, eu só comprei lá uma vez, e acho que demorou mais de um mês para chegar na minha casa. O que acontece é que muitas vezes pode ficar na alfândega, e o correio não registrou a entrada, entende? Aí é por isso que vc não tem informação. Quando sair da alfândega e ir pro correio, as informações começam a aparecer no rastreamento.

Começa a se preocupar depois de um mês e meio, porque antes disso é meio normal demorar.

Beijos
Dáfni disse…
@Vanessa

Ah, e com relação a sua mudança: fica de olho no site dos correios. Ou manda pra eles um e-mail perguntando sobre esta encomenda.

Beijos
Vanessa disse…
Oi Dáfni,
Foi só eu começar a me preocupar com isso que a encomenda apareceu na portaria do meu prédio sem nem ter aparecido no rastreamento dos correios, ainda bem que chegou antes da mudança. Obrigada pela atenção!
Ana Paula disse…
Não pude deixar de ler os comentários da Vanessa pois eu também estou aguardando uma encomenda da Cosme-de (que bom que a sua chegou). Mas meu problema mesmo é com uma encomenda que fiz na Deal Extreme. Com a loja não teve nenhum problema, chegou em 5 dias no Brasil, mas nos correios a resenha é outra, mas estou com boas esperanças.
Ana Paula disse…
Eu sei que não tem relação com o post mas eu queria parabenizar você, Dáfni. Você me abriu os olhos para o Dry'n Shape. Eu acabei ficando com uma confiança cega pela Sigma por tantos blogs só falarem bem e estava quase comprando o absurdo. Eu só gostaria de perguntar se você comprou o kit Make me up da Sigma e o que você achou dos pincéis. Eu adquiri o kit e o F40 e E60 mesmo após lavados duas vezes estão com cheiro ruim (xixi de gato e amônia).
Dáfni disse…
@Ana Paula

Bom, eu tenho o Make me Up, assim como os sintéticos duo fibers... Os meus não vieram com cheiro não! É estranho mesmo, acho que vc devia entrar em contato com eles e relatar o problema...

Quanto ao kit Make me Up.... assim, não são os melhores pincéis do mundo, mas quebram o galho. Gostei especialmente dos pincéis de olhos (o chanfrado para delinear, os aplicadores de sombras) e do pincel de pó. Os outros achei meia boca. Como investimento, acho que foi bom, porque é um kit fofo e todos os pincéis são úteis. Mas confesso que ando investindo mais em comprar pincéis da MAC, que de fato são superiores!

Ah, e obrigada! :)

Beijos

Postagens mais visitadas