Parabéns Cárile!!!

Hoje é aniversário da minha irmã do meio, a Cárile. Na foto acima, ela está junto comigo segurando a sombrinha na frente do Museu Britânico, na minha primeira ida à Inglaterra em 2005, onde ela mora.

O que talvez a Cá não saiba é que, depois de me despedir dela e entrar no ônibus para o aeroporto, eu chorei, porque naquela época a Cá estava vivenciando uma série de dificuldades para se estabelecer: estava morando num lugar provisório com um monte de gente, trabalhando muito e, talvez, se sentindo sozinha. Mas ela mostrou que é uma pessoa muito forte e determinada, superando todas essas dificuldades sozinha, sem pedir arrego pra ninguém.

No ano seguinte ela conheceu o Steve, um escocês muito simpático e carinhoso que agora é meu cunhado! (rs)
Cárile se preparando para o casamento, que foi o ano passado, lembram?

E junto ao noivo, o Steve, na hora das juras de amor!

A Cárile é uma mulher linda, inteligente, simpática, determinada, carinhosa, e das três a que mais encarna a "mama italiana", sempre cuidando de todos. Ela está no Brasil agora, passando uns meses por aqui, e pude vê-la no final de semana retrasado, no chá de bebê da Helena. Agora ela já não é mais loira, coisa que estranhei um pouco no início, pois faziam quase 20 anos que ela tinha o cabelo loiro... Mas continua sendo a mesma Cárile de sempre, inventando moda e nos dando ordens! (rs)

Cacá, te amo muito! Que vc continue a ser essa pessoa forte, carinhosa e cuidadora! Desejo pra vc o melhor que há no mundo!

Grande beijo!

Comentários

Pri S. disse…
Parabéns pra irmãzinha! Linda ela!Felicidades! :-)
Ju disse…
Parabéns pela irmã!
Dáfni eu tenho uma dúvida sobre o site:http://br.strawberrynet.com
pois o pagamento só pode ser efetuado com cartão, você conhece pode me dizer se ele é seguro?
Bjuss
Amandinha disse…
Dafniiii
que linda a homenagem!
parabens para sua irmã!
bjs
amandinha
Dáfni disse…
Obrigada Amandinha!

Beijos
Dáfni disse…
Ju, seu comentário desapareceu junto com vários comentários por causa de problemas com o Blogger... Mas felizmente, eu tenho a cópia no meu e-mail, então vou te responder.

Já comprei muitas vezes lá no Strawberry, e é seguro sim. Se vc olhar pelos blogs afora, vai ver que várias blogueiras já compraram. Pode efetuar a compra sem medo, pois é tudo muito seguro!

Beijos
Dáfni disse…
Pri, o seu também desapareceu... :(

Ela é linda mesmo!

Beijos

Postagens mais visitadas