Dividindo as tentações

Olás!

Domingo calmo, aproveitando para descansar e enfrentar uma semana pesadinha que vem por aí... E claro que gosto de ficar passeando pelas lojas online de make e fazendo a "dança do carrinho", como no post que a Milena fez há um tempo atrás. E pra não passar vontade sozinha, coloco aqui a foto dos produtos que me causaram emoções fortes (rs).
Estée Lauder Signature 5 Tone Shimmer Powder #2
Estée Lauder Double Wear Light Stay in Place #11 (esse desejo é culpa da Antonia, claro! - rs)
Estée Lauder Chic to Face Shades of Pink 
Guerlain Kit Terracotta Miniature Bronzing
Lancôme Ombre Absolue Impact 3D Illuminating 5 Colors for Sculpted Eyes - C10 Du Jardin
Lancôme Star Bronzer Sensual - No. 20 Terre Cuivree
 Laura Mercier Blush Cintilant Bloc - esta cor é a Mosaic, mas eu queria várias outras cores!
Smashbox Kit Complexion Perfection - Light
YSL Rouge Pur Couture - esta cor é a Beige Etrusque, mas eu queria várias!

Para olhar e babar! (rs)

Beijos!
P.S.: todas as fotos tiradas do Morangão, onde tem essas belezinhas!

Comentários

Pri S. disse…
Ando evitando a "dança do carrinho"... Estou me esforçando ao máximo pra fugir das tentações de cosméticos. Estou numa fase de evitar o consumo irrefletido porque eu nem tenho tanta coisa, mas o que eu tenho já é muito pra mim, sabe... Tô fingindo que nem vejo tanta coisa linda! hahahaha Bjos!
Karen Lommez disse…
Ai Dáfni, paraaaa! kkk, muita tentação, mas estou fechando os olhos agora para gastar em julho!bj
Ale Lima disse…
Desejei com força esse kit da Smashbox !
Mas essa mês nem posso mais cometer essas loucuras rs..
Lembrei de ti hoje : comprei um Meteorites (o mini) em um desapego rs !
Preço legal ! A guria não gostou da cor e fizemos o negócio rs

Bjs

Ale Lima
Dáfni disse…
@Pri S.

Olhar não tira pedaço, né? É só não concluir a compra! (rs) Sei que é difícil, mas fazer o post aplacou a ira consumista... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Kkk... ainda bem que vc tem um objetivo claro, e vai ser muito legal! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Ale Lima

Comprou o météorites? Ai que bom! Depois conta no blog o que achou...

Beijos
juliana g. disse…
Ahhhhhhhhh não faz isso né... já começo a semana nos desejos... =P
Flavia disse…
Dividiu direitinho as tentações, Dáfni! Só coisinhas lindas!! Só pra olhar e babar.
Bjo
Tarsila Vogue disse…
oiii dafnii
td bem?
lindos os produtos
tentaçãooooo!
rss
flor tem post novo la
bjo
tata v.
Fashionista disse…
Tenho a Estée Lauder Double Wear Light Stay e é óptima!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Que tentações!!! Me fez lembrar Oscar Wilde, que dizia que só havia uma maneira de se livrar de uma tentação: Ceder a ela.
Brigadim pelos cumprimentos ...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com
Taissa disse…
Oi Dáfni, adorei sua listinha, super fina! rs
Eu tb tenho feito muito essa dança docarrinho, mas ainda bem que ela nunca chega até o fim..rs
Beijos!
Anônimo disse…
Dáfni,
senti que preciso do Laura Mercier. E do Estee Lauder também. Essas coisas em mosaico abalam meu coração *suspiro*

beijossssssss

Renata
Antonia disse…
ahahah eu tbm fico fazendo a dança do carrinho... esse mosaico aí cobiço faz tempo, fica na minha dança da listinha e dança do carrinho, e não consigo me decidir...

beijossssss
Dáfni disse…
@juliana g.

Kkk... imagina eu, olhando para isso tudo e tentando não colocar tudo no carrinho... por isso que fiz o post, para ver se passava a vontade!

Beijos
Dáfni disse…
@F. Zombie

É o que fiz - olhei e babei, e não arrematei!

Beijos
Dáfni disse…
@Tarsila Vogue

Lindos, né? Também achei!

Beijos
Dáfni disse…
@Fashionista

Ai, ai... não me dá "má notícia" que eu corro lá pra comprar! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Vamos dizer que estou na dúvida se cedo ou corro pra longe... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Taíssa - BMS

Já pensou se a gente sempre finalize o pedido? Estaríamos bem mais pobres hoje... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Nem me fala em coisas em mosaico, desenhos e fofurices do gênero. Sempre me pegam! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Antonia

Ele é lindo, né? Também fiquei muito tentada a arrematar... mas aí pensei que tenho TANTO blush, e desisti... (rs)

Beijos
Amandinha disse…
Dafniii
Quero mto essa base da smashbox, vc ja testou?...
Bjs
Amandinha
Dáfni disse…
Amandinha, já. Não sei se na época eu não era tão experiente, mas não curti muito. Mas não sei se essa opinião é muito confiável não, viu? (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas