Olay Regenerist Removedor de Maquiagem para o Contorno dos Olhos

Olás!

Estando em Curitiba, estou fazendo a festa! Fui na Droga Raia ontem, e me deparei com um monte de estandes de marcas que adoro, e também com o estande da Olay, marca que já vi resenha no Beautylidade Pública sobre lenços removedores. Fiquei curiosa com o demaquilante para a área dos olhos, e trouxe pra casa.

Deixa eu explicar porque eu trouxe mais um demaquilante pra casa. Quem acompanha o blog já viu a minha obsessão por demaquilantes nos últimos tempos (veja post aqui), e eu venho testando uma série de demaquilantes de diversos tipos (líquidos, cremosos, bifásicos) principalmente na esperança de encontrar aquele que tire grande parte da maquiagem dos olhos sem muito esforço e tire com eficiência a maquiagem do rosto também. No caso da área dos olhos, com 34 anos eu começo a me preocupar em esticar muito a pele ao redor deles, acentuando linhas de expressão. Por isso, um demaquilante ultra potente para esta região seria o máximo, pois evitaria pressão para retirada de rímel e sombras, e preservaria a firmeza da pele desta região tão sensível. 

Explicado o motivo da minha obsessão, vamos à resenha. Eu estava usando maquiagem mais escura ontem, justamente para poder verificar a potência do demaquilante.

Relevem, por favor, o aspecto oleoso da maquiagem de fim de dia! Por sinal, estava usando a Face and Body, e desta vez eu notei que ela segura menos a oleosidade que a Normateint. O dia foi quente, e eu também não havia passado pó para assentar a base, então a aparência oleosa ficou ainda mais acentuada!

Bem, como eu apliquei? Coloquei um pouco de demaquilante num disco de algodão...
e coloquei o algodão sobre o olho, fazendo uma leve pressão para que ele espalhasse pelos cílios e pálpebra móvel; não esfreguei neste momento! Aí, retirei o algodão:
e dei uma passada sobre a base dos cílios inferiores e cílios, e os resíduos ficaram todos no algodão! Gente, dos demaquilantes que já usei, este chegou muito perto da perfeição! Numa aplicação já tirou 98% de toda a maquiagem dos olhos, e depois ainda passei um pouco mais com um novo algodão e pude perceber que veio muito pouco resíduo. Como de costume, passei o cotonete mergulhado num demaquilante bifásico nos cílios, para retirar toda a máscara, e este veio limpo!!!! Realmente, é um excelente demaquilante! E ainda diz que trata a área contra os sinais do tempo... quer coisa melhor? 

Único probleminha: senti um pouco de ardência quando ele entrou no olho. Nada que eu pensasse que ia ficar cega, mas ardeu. Acho que para olhos sensíveis ele incomodaria um pouco. Passei ele na pele também, e ele se comportou bem, mas usei muito mais vezes o produto para retirar bem a base. Resumindo: como demaquilante para os olhos, perfeito; para a pele, não fede nem cheira! 

Paguei em torno de R$30,00 um vidro de 200ml - mesma quantidade do demaquilante Limpeza Express da L'Oreal, que inclusive é mais barato, mas não tão eficiente. 

Por fim, o que diz no verso da embalagem: "Elimina a maquiagem dos olhos enquanto ajuda a regenerar a aparência da pele na área do contorno dos olhos. Remove delicadamente as sujidades (sic) e a maquiagem (inclusive máscara para cílios a prova de água). Hidrata para ajudar a regenerar a aparência da pele na área do contorno dos olhos."

Na minha avaliação, aprovado!!!

-------------------------------------------------------------
Assunto off-topic: estou meio chateada hoje, pois a moça que está cuidando lá de casa (Estela) me ligou e disse que arrombaram minha casa em Bagé. Parece que não levaram muita coisa, só 2 DVD's, um tênis do meu marido (novo, que ganhou no Natal), um aparelho de barbear (???), um celular velho. Reviraram gavetas dos meus armários, provavelmente atrás de dinheiro e jóias. A Estela estava apavorada, e me ligou com a Brigada do lado, que foi ver o que tinha acontecido. Agora não sei o que fazer, se volto pra casa, se continuo por aqui... Sei que a casa não pode mais ficar sozinha nem um segundo, porque a probabilidade dos caras voltarem é grande, depois de terem visto o que tinha por lá. A Estela vai deixar a filha dela o dia inteiro lá, mas mesmo assim não consigo ficar tranquila. É a segunda vez que me acontece isso; outra vez foi em SP, no meu apto que ficava no sétimo andar! Novamente, levaram DVD, aparelho de CD e controles remotos. Nada que a gente não consiga recuperar rápido, mas a sensação de insegurança é grande...

Enfim, coisas do nosso país!

Beijos!

Comentários

Regina Nakamura disse…
Eu estava mesmo querendo saber se este demaquilante era bom, Dáfni! Vi ele numa farmácia e fiquei na maior dúvida se ia valer à pena, mas agora vou comprar. Também estou sempre procurando um demaquilante para a área dos olhos bem potente, porque a minha pele nessa região é super seca e não aguenta algodão sendo esfregado diariamente!
E quanto à sua casa, eu posso imaginar a sensação de insegurança mesmo. O pior nunca é o que eles levam, mas o medo que deixam na gente...

Beijos!
.lívia. disse…
poxa, bacana conhecer esse demaquilante e saber q era bom. ficar esfregando os olhos é msm péssimo...
e nossa dafni, como é q invadem assim pela segunda vez um ap no sétimo andar? será q ñ são as msms pessoas q ficam de olho pra qd a casa estiver vazia? tem cameras d segurança no seu prédio? tinha q prender essas malditas pessoas...
Karen Lommez disse…
Oi Dáfni, legal saber desse demaquilante. Quanto ao arrombamento, sinceramente, acho que vc deveria voltar para casa viu? É só eles perceberem a ausência de movimento para visarem a casa e agora que eles sabem o que tem podem realmente voltar ... chato demais isso. Espero que tudo se resolva... bj
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Ando namorando estes produtos da Olay nas farmácias, mas ainda não tenho nada da marca.
Que chato esta história da casa. Já invadiram minha casa tb. Hj tenho cerca elétrica com alarme na volta toda.
Se eu fosse vc, voltaria o qto antes, pois os ladrões sabem que a casa está vazia.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Amandinha disse…
Daff
quero testar urgente.
Olha,se eu fosse voce eu voltava pra sua casa....senao vc vai ficar encanada.....volta com calma amiga....se cuida
bjs
amandinha
Dáfni, volta pra casa, por mais que você fique aí, você vai ficar preocupada com a cabeça por lá!
Quanto ao demaquilante, adoro ver suas resenhas e ver que eu não me importo tanto com demaquilante quanto você. Tanto é que hoje, quando uso algum, eu penso nas qualidades que você buscaria em um produto!
Vou fazer resenha do da Adcos ainda.
Quanto ao pacotinho, vou ver mandar um e-mail no site dos Correios, mas vê se o carteiro não entregou na faculdade, de novo!
Beijos e boa sorte aí.

PS: Ah, um bom motivo pra trazer a Welma! ;)
Mariana disse…
Oi querida!! Não sabia dessa sua mania por demaquilantes, e na verdade é algo bem engraçado!! Eu nunca pensei em gastar muito dinheiro com demaquilantes... eu uso um da avon pra região dos olhos, acho que custa em torno de 5 reais!!
Olha, sobre o assalto, é chato mesmo. Eu sei que a gente tenta se convencer de que são apenas bens materiais, mas dá muita raiva de pensar que a gente trabalha duro pra comprar coisas e aí vem um cretino e rouba tudo. Mas, como vc disse, é o nosso país!

Beijinhos!!

Mariana
http://mmansur.blogspot.com/
Oi minha linda!
ai amiga que tristeza essa historia de terem entrado na sua casa viu!!
ai amiga eu fico com tanto medo disso....
eu morro de medo de voltar pro brasil por conta dessa insegurança =(
Eu vou morar em apto pelo fato de me sentir mais segura...
Mais pelo visto nem apto eles estão respeitando masi snif....
quanto o demaquilante parece que removou tudinho né?
tão bom quando a gente encontra um que não precisamos ficar esfregando nos olhos...
adorei linda!!
bjão fique com Deus
Anônimo disse…
Dáfni, que desespero! Pela segunda vez, já? Que coisa chata! Acho que eu voltaria para casa, ficaria preocupada demais em qualquer outro lugar. Boa sorte e espero que não aconteça novamente!

Beijo,
Camila F.
Celi disse…
Quero testar tb..essa marca parece que veio com tudo neh...esta nas revistas,na tv..
Beijos
Céli
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com
Dáfni, adorei saber dom demaquilante! Essa marca está sendo super comentada por aí... Eu ainda continuo fiel ao da lancôme... rsrsrs
Sobre o ocorrido na sua casa... Q chato, Dáfni. Graças a Deus q a casa estava vazia e nada pior aconteceu!
Pensa com calma e faça o q te vá te deixar mais tranquila...
Bjs e fica com Deus!
disse…
Oi Dáfni!
Muito bom saber sobre esse demaquilante! geralmente a parte mais chata de tirar a maquiagem é a do olho. Eu uso o shampoo Johnson's e ele é bem eficinte para tirar toda a maquiagem do olho,mais vou testar esse é mais pratico!
Uma pena oque aconteceu com sua casa, mais tenha pensamento positivo que tudo vai dar certo!
Bjos

http://www.comprinhasinocentes.blogspot.com/
Oi Dáf...nem sei o que te dizer a respeito da sua casa...Tem algum parente seu que pode dormir lá? Não sei, pode ser que seja uma idéia...
Beijos, fique bem!
Pri S. disse…
Nem preciso dizer que o demaquilante já foi pra minha wishlist, né? "A louca" dos demaquilantes! rsrsrs

Muito chato isso que aconteceu na sua casa! A gente se sente tão vulnerável, devassado, impotente... O importante é não deixar a casa vazia e mostrar que tem movimento, pra evitar uma nova tentativa. Ninguém está seguro em lugar nenhum... Triste isso. Que tudo fique bem.

Bjos!
Dáfni...ainda bem que tudo se ajeitou né?
Um super beijo!
Dáfni disse…
Regina, mais uma como eu! Achei-o bem bonzinho, viu?

Lívia, foram duas vezes em locais distintos! Uma em SP e outra em Bagé! Bem, em SP eu fiquei muito cabrera com o porteiro, pois os caras passaram pela entrada do prédio com as coisas, além de ter usado elevador... bem suspeito!

Karen, agora a casa não fica mais sozinha - a Estela deixou alguém lá 24h. Conversamos também com um amigo, e acho que ele vai ficar lá também...

Betty, agora não está mais! Mas eu não vou demorar a chegar lá, só não quero ir antes do dia 10, pois já é longe de tudo, e quando for pra lá não pretendo ficar viajando também...

Beijos
Dáfni disse…
Amandinha, eu já estou mais tranquila, Estamos monitorando tudo de longe, e nos precavendo!

Carlinha, agora está tudo ok, já trocamos fechaduras, colocamos gente 24h, contratamos vigilante... enfim, tudo o que eu faria se estivesse lá!

Ah, vou pedir pra um amigo que esteja na Universidade me avisar se chegou algo lá...

Mariana, é, a gente fica chateada, porque são as nossas coisas, né? Mas ainda bem que não levaram coisas ainda mais preciosas pra nós...

Jana, é complicado. A gente acha que cidade do interior não acontece, aí vê isso. Cidade grande então, nem se fala!

Beijos
Dáfni disse…
Camila, é, segunda vez na vida, mas em locais diferentes... :(

Celi, é verdade, já vi muita propaganda dela por aí!

Samantha, é, acho que o fato de não ter ninguém e ninguém se machcou é um alívio...

Dé, eu já usei o shampoo Johnson's, mas sabe que eu tinha a sensação de que não saia tudo?

Beijos
Dáfni disse…
Camila, tem um amigo nosso que já se ofereceu em ficar por lá... acho que ele vai!

Pri, é, eu acho que eles não entrariam se tivesse alguém, por isso que estamos deixando alguém 24h lá agora...

Carol, é, aos poucos está se ajeitando...

Beijos
Aline disse…
Oi!
Vi esse demaquilante na panvel e confesso que fiquei curiosa, mas o preço não é muito acessivel.
depois do teu post, vi que vale a pena.

ÒTIMA RESENHA!

BJKS
Dáfni disse…
Aline, não é barato não, mas vale a pena! E obrigada!

Beijos

Postagens mais visitadas