Francesinha

Olás!

Hoje trago uma tentativa de francesinha, visto que fiz à mão livre e não ficou certinha. Mas a beleza que ficou compensam os acidentes de percurso!

A inspiração é a francesinha YSL que apareceu por muitos blogs por aí (inclusive a foto abaixo tirei do Sacola Phyna):
Francesinha YSL
Usei os esmaltes da Hits Chá Gelado e Help (este último da coleção TiTiTi). Fiquei impressionada com a qualidade dos esmaltes da Hits! Cobertura excelente (cobriu muito bem com 2 camadas), secagem rápida, fácil de passar e limpar... enfim, tudo de bom! Arrisco dizer que, em termos de qualidade, hoje são os melhores esmaltes nacionais... ou será que estou exagerando?
Fotos com flash.
Gente, eu sei que está torto, mas o objetivo aqui era brincar, e confesso que fiquei com preguiça de esperar secar bem o esmalte para colocar fitas adesivas e fazer uma coisa mais profissa... mas da próxima vez, vou fazer direitinho!

Tirei foto também das unhas só com o Chá Gelado, que já virou um dos meus esmaltes favoritos:
Foto com flash.

Foto sem flash.
Só pra vcs verem como sozinho ele já é muito lindo!

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
eu acho os hits os melhores esmaltes nacionais tbm, só estou com problema com meu biquini e gelatina q mudaram de cor ficando mais claros :/// mas os outros são ótimos! AMEI sua francesinha colorida!
Pri S. disse…
Concordo, Dáfni: atualmente Hits é a marca nacional que mais vale a pena! E o chá gelado é tudo de mais lindo no mundo! rs Tb tenho e adoro!!!

Gostei da francesinha diferente! E dos tons escolhidos: ficou chique! Tem coisa mais divertida do que brincar com maquiagens e esmaltes? hahahaha

Bjos!
Dáfni disse…
Lívia, legal! E vc tem um monte deles, né? Então sabe do que está falando!

O meu Chá Gelado já veio meio amarelado... achei esquisito, mas não vi nada de diferente quando passei nas unhas...

Pri, lindo né? Tô apaixonada!

Ficou chique, né? Da próxima vez faço bem direitinho, aí vai ficar show!

Beijos
.lívia. disse…
pois é, o chá gelado ainda ñ comprei pq na perfumaria aqui perto q vende TODOS estavam meio amarelados, com uma cor estranha, parecia q estavam decantando ... dai nem comprei, mas como a cor do seu ñ alterou talvez eu compre assim msm! haha
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Pela foto parece que ficou certinha. Está muito fofa!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
disse…
Oi Dáfini!
Eu amei essa francesinha! Eu tinha visto as fotos dos esmaltes da YSL, e tinha gostado tambem da que era um tom roxo, meio beterraba e dourada, vc viu? Até tentei comprar um esmalte nacional parecido pra tentar fazer igual, mais nao consegui achar um dourado que fosse daquele jeito. E o roxo eu comprei esse da Hits, igual ao seu e a cor é bem parecida!
Bjos

www.comprinhasinocentes.blogspot.com
Amandinha disse…
Dafniii
que cor mais linda esse esmalte!
mas, olha, eu acho que prefiro sem francesinha@
bjs
amandinha
Cynthia disse…
Linda, adorei a combinação das cores na francesinha!
Já estou te seguindo, beijão :*
Cyn.

http://gavetafeminina.blogspot.com
Karen Lommez disse…
Ah ficou super lindo! Eu faço à mão livre tb, pois se o esmalte de baixo não estiver muuuito seco estraga tudo colocar aqueles adesivos. Eu amo HITS e tb acho os melhores, O Manacá cobriu com 1 camada e eles têm várias cores assim. Eu os acho ótimos e duram demais tb... vc tem o Manacá? bj
Flavia disse…
Ficou bonito, mas prefiro o esmalte sozinho.
Bjo
Andrea disse…
Oi Dáfni!!
Que combinação linda!!! Tem mais carinha de inverno mas muito bonita e fora do convencional.
Beijoca
Andrea
Lis disse…
Oi Dáf!
Gostei bastante da cor e da ideia também, diferente, juro que não lembro de ter visto. Olha você atualizou muito o blog esses dias ou eu estou muito lenta mesmo?!
Legal a parceria com a Sigma viu? Eu amaria fazer resenhas do make me blush com itens grátis rss! Mas como você faço proproganda dos pinceis deles de graça, pois são muito bons e os preços não são absurdos como Mac. Menina, tava lendo sobre o arrombamento, que coisa viu? Muita coisa pra uma familia só nesses dias néam?
Que Deus proteja você e sua familia sempre minha querida.
Ah, vi um post seu bem antigo, de sua fases. Que linda você de cabelo curtinho,só estava com olhar tristinho, você viaja bastante ein Dáf...Você já deu dicas aqui sobre isso? Tem vontade?
Beijo
Dáfni, eu gostei da mistura de cores, mas ainda não ousei, também minhas unhas estão um caco hahahaha, bjs, Va.
Anônimo disse…
Dáfni,
adoro unha inglesinha assim! a sua ficou linda!

meu chá gelato também tem umas partes amarelas... mas na unha ele ficou legal.

eu acho, definitivamente, que a hits é a melhor marca nacional!

beijosss
Renata
Oi Dáfni!
Gostei da combinação desta francesinha! Acho que só deste tipo eu toparia fazer, não curto muito, ou melhor, não curto nada, da francesinha tradicional.
Pra quem fez sem durex, até que você mandou bem.
Aliás, eu acho que durex, mesmo com o esmalte seco, deve arrancar umas lasquinhas.
Beijos!
Unknown disse…
Dáfni,
achei muito legal. Não tinha visto essa da YSL e AMEI: até porque são as duas cores da minha vida! rs
E sobre a Hits eu concordo em gênero, número e grau! Tenho adorado todos os esmaltes da Hits que experimentei ultimamente. O chá gelado é lindíssimo!
Bjs
Denise

PS: Vi nos outros posts que assaltaram sua casa. Muito chato, Dafni. Mas que bom que vc não mudou suas férias e encarou da melhor forma possível. Bjs.
Dáfni disse…
Lívia, todos os que eu vi lá na loja estavam assim também...

Betty, que bom que gostou!

Dé, essa eu não vi não! Depois vou procurar!

Amandinha, linda a cor, né? Ele é perfeito!

Beijos
Dáfni disse…
Cynthia, que bom que gostou!

Karen, não tenho o Manacá não! Eu comprei alguns esmaltes da marca, mas não me lembro de ter comprado esse não...

Flavia, legal! Ele sozinho é show também...

Andrea, é, tem cara de inverno, né? Vou tentar fazer uma com cara de verão...

Beijos
Dáfni disse…
Lis, atualizei todos os dias esta semana! De férias ainda...

Os pincéis da Sigma são ótimos mesmo, mas duvido que eles me mandem a nova coleção de pincéis - acho que só mandam para os blogs com muitos seguidores!

Pois é, teve esta coisa chata, e pior que hoje aconteceu de novo, com a Estela dentro de casa. Vou voltar pra lá este fim de semana...

Ah, viajo sim! Porque tenho família em Curitiba, em Floripa, médico em SP, sempre tem congresso fora... Já dei sim, mas posso fazer outros posts sobre isso!

Va, que bom que gostou!

Renata, então, mais uma! Eu fiquei muito impressionada com a qualidade. Acho que vou querer ter mais esmaltes da marca!!! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Carlinha, pois é, pensei em fita crepe, que é menos adesiva... da próxima vez vou tentar!

Denise, são ótimos os esmaltes, né? Eu estou apaixonada! (rs)

Pois é, assaltaram. E hoje teve mais uma tentativa. Vou ter que voltar pra lá. Estou P da cara com isso, pensando até em interromper as férias.

Beijos
Olá, Dáfni!
Que linda a sua francesinha! =)
Adorei a combinação!
Acho que vou testar depois que tirar o esmalte dourado que estou!
Beijinhossss
Dáfni disse…
Alinoca, que bom que gostou! Fica bem legal, e não é tão difícil de fazer...

Beijos

Postagens mais visitadas