Esmalte Givenchy Island Palm + base fosca e luz negra Lissa

Olás!

Hoje eu venho com mais um esmalte Givenchy, marca que, na minha opinião, faz esmaltes muito bons e com cores diferentes, sendo mais barato que os esmaltes da Dior, Chanel e Lancôme. Este é da coleção de verão da marca e, portanto, edição limitada: Island Palm. Um verde cintilante lindo, fácil de passar e fácil de limpar. Eu passei duas camadas por desencargo de consciência, mas com apenas uma camada já ficava bem legal!

Fotos dentro de casa:
Fotos no sol:
As fotos estão bem fiéis à cor do esmalte. Eu amei, é claro, porque mais uma vez eu comprei um produto de qualidade e caro que não me decepcionou! Acho até estranho que não se fale tanto dos esmaltes desta marca, que certamente são muito melhores que os da Chanel.

Aproveitando que já estava com a mão na massa, resolvi testar a base fosca e a luz negra da Lissa (que são parte do presente do sorteio). Pintei apenas uma unha com a base fosca, e uma com a luz negra. Vamos às fotos!

Dentro de casa, luz natural:
Luz do sol:
Dentro de casa em quarto escuro:
Em todas as fotos acima, da esquerda pra direita: unha só com o esmalte, unha com base fosca, unha com luz negra. Não dá pra ver diferença entre as 3 unhas, né? De fato, a base fosca dá um efeito muito sutil (isto que eu passei duas vezes na unha) e o efeito da luz negra é um top coat que muda um pouquinho a cor do esmalte - fica meio furta-cor, sabe? Mas é bem pouquinho mesmo!

Então, a base fosca é ideal se vc quiser um efeito fosco gradual, sem ficar SUPER FOSCO como acontece com o Matt Plus da Big Universo. E o top coat luz negra eu não sei se é muito útil e também não sei qual o efeito que eu deveria ver (rs).

Atualização: com o sol baixando, deu pra ver que a cobertura luz negra transformou o esmalte num azulzinho claro cintilante! O efeito ficou  muito bonito.

Beijos!

Comentários

MeninaBr disse…
beem diferente =))
Mas eu achei legal
Oi Dáfni!

Esta base da luz negra é pra ver o esmalte naquelas baladas que tem a luz neon, onde tudo que é branco ou neon (!) fica neon (!!).

Adorei este verde. Não consigo sair desta fase. Estou de Hippie Chic nas mãos e amando!

Beijos!
Dáfni disse…
MeninaBr, que bom!

Carlinha, eu imaginei que fosse isso, por isso que fui num quarto escuro tirar fotos e ver se dava algum efeito... nada! Acho que o da Specialitá deve ser melhor, né?

Beijos
Day Rumim disse…
Oi flor!
Estou numa fase de esmaltes verdes, então amei esse! hehe

Beijos flor!
Karen Lommez disse…
Muito bonito o esmalte. Quanto à base fosca, me decepcionei, mas tenho a da BU, a da Colorama (que é boa, bem fosca) e a da Fina Flor, que ainda não experimentei. Não preciso de mais nenhuma, né? O top coat de luz negra brilha na luz negra! Rsss. Não brilha no escuro sozinho, mas como a Carlinha falou, brilha nas baladas... bjk
Karen Lommez disse…
Ah, tenho um top coat dessa da Specialittà e ele dá uma mudada sutil na cor do esmalte mesmo, não atrapalha. Achei bem legal como top coat porque ele dá muito brilho, mas até hj não fui numa balada para testar o efeito. ACho que comprei por curiosidade mesmo...bj
Ah, eu também tenho o da Speciallità, como disse antes, mas ainda não usei... Acho que vou me animar pra uma balada ou comprar a lampada aqui pra casa, haha!
.lívia. disse…
nossa, esse sim LINDO LINDO LINDO! a cor realmente mara!
AMei!!!! Que esmalte mais lindo!!!!
E a cor dele na foto com claridade e sem claridade muda muito!!!
Lindo mesmo!
Bjo
Danielle Littera disse…
Dafni,

Tem que denunciar, sabia? Senão isso vai contecer com mais gente e é necessário que a gente tente dificultar a ação dessas pessoas.

Beijocas e orbigada pelo força.
Dáfni disse…
Day, legal que gostou! E eu estou eternamente nesta fase! (rs)

Karen, entendi agora... lerdinha eu, né? (rs) Eu também não precisava mais de matificador, mas não resisti a experimentar esse!

Carlinha, vai pra balada! Precisa se distrair mais, vc trabalha muito!

Lívia, verdade... ele é muito bonito!

Beijos
Dáfni disse…
Aninha, eu também amei! E a qualidade dele é coisa de outro mundo...

Danielle, vc tem toda razão! Me sinto até meio envergonhada de não ter feito o que vc fez... o pior é que não lembro mais o nome dela, e o lápis acabei dando pra alguém. Admiro muito a sua coragem de fazê-lo e, se algum dia isto acontecer de novo, vou seguir seu exemplo!

Beijos
Wan disse…
Oieee amiga!

Não conhecia essa cobertura luz negra... aqui nos comentários eu descobri pra que serve tb... blog é cultura!!! rsssssssss

Amei a cor do esmalte... lindo e diferente.

Adoro ver os esmaltes nas suas unhas porque são curtinhas como as minhas. E essa cor ficou super delicada!!!

Beijos!
Wan ♥ ♥ ♥
www.belezapedagogica.blogspot.com
Dáfni disse…
Wan, eu também não conhecia! Foi dando de cara com ele na loja que conheci!

Ah, legal que gosta de ver os meus swatches de unhas, porque eu não sei pintar direito e às vezes dá a impressão que estou só queimando meu filme colocando aqui... (rs)

Beijos
Lis disse…
Nunca vi blogueiras falarem sobre essa marca. Minto, tem um blog que fala de tudoooo (principalmente de marcas porretas) que já tinha falado dele. Bem legal e diferente, eu usaria.
Estou feliz que encontrei atualizações nos meus blogs preferidos em pleno feriado (pensei que só eu fosse fissurada assim)
Beijo Dáfni!!!
Flavia disse…
Que verde lindo, Dáfni!!! Super diferente, né? Adorei!
Bjão
Dáfni, eu ia te perguntar mais detalhes sobre a base de luz negra mas a Carlinha já disse tudo nos comments! rsrsrsrs
Adorei a cor do esmalte! Super diferente dos "verdinhos" que temos por aqui...
Realmente não vi diferença nas 3 bases aplicadas.... Mas o importante é q o esmalte é uma graça e que vc fez uma boa compra!
Beijão!
Unknown disse…
Dáfni,
também não conhecia estes produtos.
Uma amiga minha compro no ebay uns esmaltes fluo que brilham no escuro (ou melhor na luz neon, se entendi bem, rs). Legal ter a cobertura que faz isso com qualquer esmalte: gostei.
O esmalte da givenchy é muito bonito; verde com dourado delicado e chique! Engraçado que estamos todas de verde! Rs
Bom, eu hj já vou trocar, mas é pela empreitada que eu achei o militar lindo!
Bjs
Vanessa disse…
Dafni,

Muito bonito este verde da Givenchy....acho que passaria um mattplus!

Nao conhecia esta base de luz negra.....fui descobrir na blogosfera mesmo! rs

Por aqui nunca vi nenhuma marca que venda pq Speciallita sera impossivel achar! rs

Beijo
Dáfni disse…
Lis, a Givenchy é uma marca que não tem em tudo que é lugar pra vender. Talvez esteja aí também o motivo das pessoas não falarem!

E claro, no feriado é que consigo ficar tranquila pra ler blogs, fazer posts, visitar amigas... Vício, né? (rs)

Flavia, é sim, diferente e bonito!

Samantha, pois é, não dá pra ver que eu passei matificador na unha, e a luz negra fica mais pronunciada ao entardecer... mas o esmalte sozinho é lindão!

Beijos
Dáfni disse…
Denise, eu adoro verde! E babei muito no militar nas suas unhas... ai ai...

Van, eu também não sabia desta cobertura, mas de qualquer forma não vejo como indispensável...

Beijos
Pri S. disse…
Uma camada e fica assim? Simplesmente choquei! :-o
Dáfni disse…
Pri, na verdade, ali nas fotos foram duas camadas, mas uma estava mais do que bom!

Beijos
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas