Eu e os esmaltes verdes + Feliz Natal

Olás!!!

Por um semestre inteiro, fiquei aficcionada por esmaltes verdes, em especial os que se pareciam com o chiquérrimo Jade da Chanel. Como eu não vou colocar as mãos num vidrinho daqueles (porque já acabou e quem tem pra vender está pedindo o olho da cara), então fui me contentando com as imitações, tanto brazucas (Jade Big Universo) quanto importadas (Vintage Polish Eyeko). No final das contas, eu devo ter na minha gaveta uns 4 ou 5 esmaltes verdes, na tentativa desesperada de testar todos os esmaltes verdes ou fazer misturinhas e me contentar! (a louca dos esmaltes verdes!)

Aqui, eu falei da minha saga pelo Menta da Risqué, e aqui falei sobre a misturinha que produziu um tom de verde próximo ao Jade. De tanto chorar pelo Jade, a Ana Moraes me enviou um e eu falei disto aqui, mas nunca postei as fotos dele nas minhas unhas. Pois então, aqui vai uma!

(Esta foto eu só postei porque eu falei tanto que queria um Jade da Big Universo que precisava registrar o uso dele!!!)

E eu também falei muito nos comentários dos outros blogs sobre os esmaltes da Impala, como eu queria o Sereia, que a Carlinha (super fofa) me mandou um! Falei disso aqui. E é óbvio que eu já usei meu presente, porque não aguentei de ansiedade:

Lindo, né? Estava com ele até hoje...

Mas ontem chegou minha encomenda da Eyeko (eeeeehhhh!!!), que veio de brinde o Vintage Polish:


Bom, aí fiquei ansiosa pra passar ele nas minhas unhas, né? Passei nas unhas dos pés:


Por que que eu pintei o pé com este? Porque eu resolvi trocar os pés pelas mãos (sem lambança!): estava usando o Sereia nas mãos e um esmalte pink nos pés, então eu resolvi pintar de Vintage o pé e a mão de Punk Polish!

(Foto só para constar, porque não é esmalte verde!) Depois destes, acho que vou sossegar com os verdes... (risos)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã é Natal. Este ano não deu pra viajar pra Curitiba, onde estão meus pais, pois o calendário da universidade foi alterado devido à gripe suína - acabou somente hoje! E ainda nem terminei de corrigir provas, digitar as notas no sistema, as faltas... enfim, toda aquela burocracia idiota que eu tenho que fazer no final de cada semestre! Por este motivo (burocracia) e por causa do meu pavor de pegar a estrada em feriados, vamos passar aqui em Bagé - eu, meu marido e minha sogra. Vai ser um Natal diferente - acho que nunca passei longe dos meus pais. E um pouco melancólico.

Mas enfim, o ano está acabando e amanhã, oficialmente, estarei em férias!!! Boas notícias, não?

Meninas, vou dormir porque estou cansada! Gostaria de desejar a todas um FELIZ NATAL, com muito amor e paz no coração! E agradecer as visitas de todas: é muito bom receber o feedback de vocês!

Beijos!!!

Comentários

Karen Lommez disse…
Oi! POxa, só entreguei as notas na quinta passada, e olha que aqui as aulas só foram atrasadas uma semana por causa da gripe. Amei todos os esmaltes e já tenho uns Jades da Big para sortear na próxima promoção! Não deixe de participar! Oh, um ótimo Natal para você tb! Adoro seu blog, vc já deve ter percebido... sempre acho algo interessante para ler aqui. bjk
Feliz natal amhygdalaa!! Seus esmaltes são maaahraaa!!!
=**
Luísa disse…
Boas férias e Boas Festas, Dáfni! Gostei demais do Sereia hehehe Eu tenho uns esmaltes que comprei porque são de uma marca que eu gosto e estavam bem baratinhos, mas até hoje nunca usei. :S Usarei amanhã (quinta), pois na sexta irei fazer uma viagem (rápida, de 2 dias) e gostaria de estar com as unhas bonitas. :D

Beijos
Stéphanie disse…
Linda as cores, adoro o jade da big..

Feliz natal, beijão...

Postagens mais visitadas