Papai Noel existe!

"Ho ho ho... Merry Christmas!"

O bom velinho hoje resolveu me presentear adiantado! E que presentes!!! 


Chego em casa agora à noite e tem um pacotinho me esperando... claro que já corri pra ver o que era! Mas quando vi que era PAC, pensei: ué, eu não encomendei nada por aqui... será que minha mãe resolveu mandar o presente de Natal antes? 


Não, não foi a minha mãe! Foi uma surpresa ainda maior, porque quem mandou foi a Carlinha Salgueiro, do Eu Acredito em Cosméticos! Nossa, meu coração começou a pular... e então abri a caixinha... 





Dentro da caixinha, as coisas fofas que vcs podem ver na foto: esmaltes Impala Sereia e Marina (eu estava simplesmente louca atrás deles!), Matt Plus da Big Universo (idem!!!), lixas de unhas pequenas e coloridas da Marco Boni (coisinha mais fofa!), iluminador e pó da Ruby Rose (cores lindas!), batom Vult Matte cor 5 (um cor de boca lindo! e mate!), versões mini do Lux Gotas de Beleza... vocês podem imaginar como fiquei feliz, né? Não só pelos presentes maravilhosos, mas principalmente pela atitude, pela lembrança! Carlinha, muito, muito obrigada mesmo!!! AMEI!!!!


Sabe, este ano não foi um ano fácil pra mim; tivemos (eu e meu marido) situações difíceis a lidar, não com relação ao nosso casamento, mas à nossa vida aqui em Bagé e na universidade. Muitas vezes nos sentimos sozinhos, isolados, incompreendidos... com saudades das nossas famílias, que estão longe... enfim, foi um ano pesado, e que agradeço que esteja acabando! Mas quando eu me deparei com este pacotinho, e vindo da Carlinha, também percebi que este ano também me trouxe coisas boas, como o blog e amizades como a da Carlinha, que é uma pessoa muito querida, gentil, inteligente, de um humor fantástico (simplesmente adoro os posts dela, me divirto muito!) e que, ainda por cima, me fez esta gentileza sem tamanho, me dando este presente...


O que passa na minha cabeça agora é a última cena do filme "Confissões de Schmidt" - era assim que me senti: honrada, agradecida, emocionada.



Beijos

Comentários

Karen Lommez disse…
OLá! Que lindo! Ela arrasou nos presentes e tenho certeza que vc merece o carinho! bjk
Sissa disse…
Oi Dáfni!!

Que presentes maravilhosos!! Vai arrasar no make, nas unhas e de quebra ficar perfumada (esses sabonetes líquidos são muito cheirosos, adoro!!)
Como a Karen mesmo disse, com certeza vc merece o carinho: vc é uma pessoa muito querida!! =)

Sobre os pincéis, to de olho nesses da Manoela e nos da Pro Art que a Aninha me indicou. Vou ir pro sul na terça e quero fazer um pit stop da Panvel, se eu não achar nada aqui. Obrigada pela dica!!

Beijãoooo
Parabéns Dáfni!
Com certeza vc merece todos esses presentes e muito mais!
Bjos.
Eu também tava num astral pacecido com o seu... Mas a melhor coisa que eu "inventei" de fazer foi o blog... Tanto que já fiz amizades maravilhosas!
Taíssa disse…
Mas que presdente fofo!!! Realmente, essas atitudes contam e muito né?!! Vc com certeza merece esse carinho...
E achei esse post interessante pois nao sabia que você mora em Bagé! Legal saber mais um pouquinho de vc!
Beijos!!!
Day Rumim disse…
Presentes fofos!
Parabéns!
Dáfni disse…
Obrigada meninas! Fico feliz pelo carinho e a presença de vcs!

Beijos
Dáfni, era para me emocionar? Claro que não era, mas conseguiu. Olha, com papo bem Creuza, foi tipo coisas simples, mas uma forma de retribuir o seu carinho.
Este ano que também comecei com o blog, você foi uma das pessoas que mais adorei conhecer, sempre presente, respondendo, trocando dicas - que acho que é o legal da blogosfera: a gente fala do que gosta e conhece pessoas igualmente loucas e, de quebra legais.
Fico feliz que pelo menos o Sereia e o Marina você não tenha ainda. O Matt Plus serve pra você comparar com seus dois importados e acaba fazendo uma resenha pra gente!
Vou te mandar um e-mail, mil beijos!

Postagens mais visitadas