Intenção

Olá!
Mais um blog de beleza sendo criado... mas enfim, acho que nunca é demais!
Minha intenção é compartilhar minhas humildes descobertas e experiências de beleza com outras mulheres (e homens, se for o caso) que curtem se cuidar, e curtem COSMÉTICOS! Sim, esta é uma paixão minha, quase um hobby...

Os meus primeiros posts estarão relacionados aos produtos que não podem faltar na minha nécessaire, tanto em relação a maquiagem, quanto em relação a cuidados gerais. Gostaria de frisar que as opiniões postadas aqui são pessoais, e só tem o intuito de ajudar ou compartilhar impressões. Não se trata de propaganda para nenhuma marca!

Espero que gostem... Beijos

Comentários

Oi, Dáfni! Adorei a ideia do blog! Queria mesmo conversar mais contigo sobre maquiagem. Como a gente não acha muito tempo pra isso pessoalmente, que seja via web! By the way, a sombra cor-de-rosa de sexta ficou muito bem em ti! Vou aguardar um capítulo sobre o segredo das sombras, hehe... bjs
Dáfni disse…
Valeu Clara! Espero que as próximas postagens sejam úteis! Beijos

p.s.: o Boticário está tendo direto o curso de auto-maquiagem!
Anônimo disse…
Tem algum produto que elimine as bolas pretas peludas que nascem nos meus lábios?
Anônimo disse…
As minhas bolas pretas peludas tem dentes!!!!! Tem jeito?

Postagens mais visitadas