Especial para Camila - Be Dorothy: sobrancelhas

Olás!

Ontem finalmente fui numa designer de sobrancelhas! Hehehehe! Ficou bom, nada muito curvado ou fino:
Pelo menos limpou bem abaixo e acima das sobrancelhas, e já deu um visual mais clean.

A Camila do Be Dorothy me pediu que eu colocasse uma foto com uma das sobrancelhas sem nada e outra "corrigida" com o Penultimate Brow da MAC. Aí está:
A da esquerda está corrigida e a da direita não. O resultado fica bem natural, né? Nada fake, ou muito marcado...

Beijos!

Comentários

Caramba, um post exclusivo pra mim no dia do meu aniversário! Que delícia!!!

Dáf, obrigada por atender ao meu pedido. Definitivamente, o Penultimate brow maker está na minha lista de futuras aquisições!

Obrigada mais uma vez! beijos!
Dáfni disse…
Oi Camila!

Meu Deus, eu acertei sem querer! Não sabia que era seu aniversário!!!! Mas então - PARABÉNS, muitas felicidades, saúde e paz!

Grande beijo!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Gostei bastante do resultado. Eu já fiz tanta bobagem na sobrancelha que agora de 15 em 15 dias vou à esteticista para manter o formato.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
.lívia. disse…
nunca fui em nenhum lugar pra fazer minhas sombrancelhas, sempre fiz sozinha e morro d curiosidade de ir numa designer. ficou bem boa a sua, bem natural o formato e a correção
Pri S. disse…
Sobrancelhas feitas com designer é outra coisa! Quando elas acertam, claro! rsrsrs Ficou ótimo no seu caso! E o Penultimate Brow é uma delicadeza de efeito! Bjos! E Parabéns pra Camila! :-)
Karen Lommez disse…
Ficou legal demais!E o efeito do preenchimento é bem sutil mesmo! Vou por na lista essa caneta! bj
Dáfni disse…
Betty, pior que agora volto pra Bagé e tenho medo de não conseguir manter!

Lívia, as suas sobrancelhas são ótimas! Se eu conseguisse fazer sozinha como vc faz, estava feliz!

Pri, pois é, ela acertou mesmo... quero ver eu conseguir manter isso!

Karen, pois é, eu precisava! Fiquei bem satisfeita!

Beijos

Karen,
Anônimo disse…
Fica bem natural, gostei bastante! Vou tentar encontrar por aqui!

Beijo,
Camila F.
Aline disse…
Gostei...as sobrancelhas iluminam o olhar. Deu para notar a diferença, ficou super boa. Eu não consigo manter as minahs em casa, faço no salão, acho um absurdo que pago R$ 15,00, mas foi a unica que conseguiu acertar as minhas!

Bjks
Edi Reis disse…
São a moldura do rosto msm!
Vale a pena deispensar cuidados!

bjoo

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
Flor, uma retocada dá um up mesmo! Gostei da sobrancelha, vou olhar como era a partir de outros posts...
A propósito, a "barbixa" daquela make também não me agradou, mas quando dei fé, deixei ela lá mesmo pq ja tinha errado.. akakakaka

=*
.lívia. disse…
oi flor! ah, se vc puder me mandar junto um batom da panvel, o rose quartz eu adoraria!!! acho q só, já estaria mais que ótimo XDDD
Mariana disse…
Nossa, eu tenho muita vontade de fazer as sobrancelhas num designer. Ficaram ótimas as suas, naturais, nem muito finas, nem muito arqueadas. tenho um meeeeeeedo de sobracelha fina e arqueada q vc não tem noção!!!
E a correção também ficou super natural. Eu acho que a sobrancelha faz toda diferença no look!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/
Oi, lady!
Adorei esse produtinho...
Andei assassinando minha sobrancelha e vi que este produto corrige deixando bem natural.
Vou ver se encontro para comprar.
Beijinhos e um ótimo final de semana!
Dáfni, "fiz" as sobrancelhas ontem, quando posso vou uma vez por semana, parece até que minhas manchas e cravos somem depois da limpeza. Adoro!
Ficou bem legal!
E dependendo da make, acho mais legal ainda sobrancelha preenchida!
Beijos!
Dáfni disse…
Camila, é bem legal mesmo...

Aline, mas sabe qual o meu problema? Acho que em Bagé eu não vou achar um profissional bom pra poder manter legal... :(

Edi, vale sim!

Thaís, ficou infinitamente melhor do que antes... (rs)

Mas não ficou ruim com a "barbicha"! Preferia sem, mas com ela ficou legal também!

Beijos
Dáfni disse…
Lívia, pode deixar, vou passar lá e comprar! :)

Mariana, eu pedi a ela que não ficasse fina, e só um pouco levantada. Ajudou o fato que as dela eram exatamente da forma que eu queria. Recomendo levar uma foto de uma que vc ache legal...

Alinoca, dá uma procurada numa loja da MAC ou na Sack's... demorou para voltar ao estoque da Sack's, mas volta!

Carlinha, eu fiquei bem feliz com as minhas! Mas estou bem preocupada em como vou fazer a manutenção...

Beijos
Micaela Larroque disse…
Oi! Tu achou alguém que faça bem as sobrancelhas em Bagé? Preciso! hehe
Dáfni disse…
Oi Micaela,

Pior é que não! (rs) Eu fiz em Curitiba. Mas não procurei muito por aqui. Se eu achar, te falo!

Beijos

Postagens mais visitadas