As melhores leituras da última semana (19/02 a 25/02/2011)

Olás!

Vamos às indicações da semana???

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Meu primeiro Deborah Lippmann = lombrigas satisfeitas!, do Eu Acredito em Cosméticos
Estee Lauder Untamed Violet Eyeshadow Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Bobbi Brown Rich Lip Color Lipstick Review, Photos, Swatches (Part 2), do Temptalia
Guerlain Terracotta Inca Summer 2011, do Musings of a Muse
Will Benefit's New Skin Care Line B. Right For You?, do Makeup and Beauty Blog
Renner - inverno 2011 - acessórios, do Bonequinha de Luxo
Will Lancome Renergie Eye Multiple Action Ultimate Eye Care Duo Be the One Eye Cream to Rule Them All?, do Musings of a Muse
Revlon Not So Blueberry ScentedNail Enamel Swatches, Photos, Review, do Vampy Varnish

Posts que me fizeram pensar:
Beyoncé loira e branca!!!, do Bonequinha de Luxo
É preciso amar as pessoas como se fôssemos suas mães, do O invisível não é (sempre) inefável...
Qual o caminho que devo tomar para sair daqui?, do Devaneios e Metamorfoses
Projeto 52 semanas de autorretrato: 8ª semana, do Devaneios e Metamorfoses
A gente muda mesmo?, do Blog da Mariana Mansur
10 dicas para leitores de beauty blogs, do Devaneios e Metamorfoses
Filtro solar engorda e dá celulite! Oiee?!?!, do Louca por Cosméticos

Make de Carnaval:
Look: maquiagem de carnaval com a paleta Jasmine 3D, do MAC maníaca

Boas dicas:
Quem quer revender Eudora?, do Cosméticos e Tendências
Creaseless cream shadow/liner Benefit, os irmãos dos paint pots da MAC, do Le Château Rouge Brechó
Swatches e comparações: Pink Mate Koloss x Schiap NARS, do MAC maníaca
Testei: Serum Re-Activant L'Oreal, do Make me pretty!
Livro: 3096 Dias, do Devaneios e Metamorfoses
Swatches e comparações: Please Me MAC x Nacionais, do MAC maníaca
Sites de compras coletivas: Dicas de como aproveitá-los!, do Espaço Feminino
Mas de que cor é a minha pele?, do Pensamentos Insanos
Links que valeram o click - 1, do Devaneios e Metamorfoses

Fofura:
Vicious kitten soft food killer, do Kitty Stampede
Casinhas de papelão, do Não me mande flores
Birdhouse, do Não me mande flores
Boca do Dia - Para as chocólatras - Lip Gloss Heaven, do Belle et Lu

Tutorial:
Tutorial Festa: Laranja Metálico, do Papo entre Divas
Vídeo: Declaring Indigo, do 2Beauty
Passo a Passo Kate Perry, do Conversa de Beleza
White Swan, do Petiscos
Quick Pick-Me-Up Make-Up, do Lisa Eldridge Make Up

Inspiração:
Diane Kruger - uma "bastarda" encantadora!!!, do Bonequinha de Luxo
Um gatinho pra chamar de seu - II, do Conversa de Beleza

Esmalte:
Esmalte: Maravilha Holográfica, do MAC maníaca

Resenha:
Resenha: Givenchy Teint Miroir Mat, do Beautylidade Pública
Inglot sombras, do Conversa de Beleza
Valeu a pena ter de novo: base em pó Shiseido com FPS, do Eu Acredito em Cosméticos
Novex Creme de Tratamento Ultra Profundo com Óleo de Argan, do MAKEUPalooza

Curiosidade:
Ninguém viu, do Petiscos
Digital Nail - como funciona + adesivo para cravos, do Belezocas
REcreate, do Não me mande flores

Make:
India, incredible India, do Makeup your Jangsara

Arte:
Cecilia Ludgren ilustração, do Gosto Disto!

Aproveitem o final de semana! Beijos!
Figura tirada daqui

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dafni,
Que bom que vc gostou da Cecilia Lundgren! Ficou feliz por estar aqui mais uma vez.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.
Dáfni disse…
Betty, de nada!

Ótimo final de semana pra vc também!

Beijos
Mariana disse…
Oii Dáfni!!
Que bom que gostou do post, fico feliz!!
Acho ótimo essa Tag de melhores leituras, sempre me identifico com algo!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/
Dáfni disse…
Mariana, que bom que gosta da TAG!

Beijos
Karen Lommez disse…
Vou vasculhar suas indocações, como sempre! BJK
Anônimo disse…
Lindo o post sobre a Diane Kruger!

Obrigada pelas indicações! \o/


Camila F.
Pri S. disse…
Obrigada pelas indicações! ;-)

Viu que eu te copiei, né? rsrsrsrs Adaptei sua boa ideia ao meu blog! Vc deixa? rs Bjos!
Dáfni disse…
Karen, vai lá! Aproveita!

Camila, de nada! E a Diane é muito linda, né?

Pri, de nada! Claro que vi... e acho ótimo! Vou ficar esperando pelas suas indicações sempre!

Beijos
Dáfni, obrigada pelas indicações, esta semana foi pauleira, mas estou aqui novamente para te prestigiar, gosto de ler seu bloguito com calma, tudinho, bjs, Va.
Dáfni disse…
Va, de nada!

Beijos
Taissa disse…
Oi Dáfni, adorei suas indicações, especialmente os de inspirações.. a Diane é musa! rs

E obrigada pela indicação =) Daqui a pouco com certeza chgará pra sua cidade, esses sites estão se multiplicando cada vez mais! rs

Beijos! =*
Dáfni disse…
Taíssa, de nada! E tomara que chegue mesmo!

Beijos
Obrigada por me indicar! :)

Postagens mais visitadas