As melhores leituras da última semana (29/01 a 04/02/2011)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Boas notícias:
UD Naked Palette é permanente, do Conversa de Beleza

Esmalte:
Esmalte: Orquídea Negra + Eris + Cobertura matte, do M.A.C. maníaca

Tutorial:
Tutorial azul, do Be Dorothy
Tutorial para iniciantes: colorido discreto para trabalho, do M.A.C. maníaca
Manual SPFW dia 4, do Petiscos
Tutorial Verde, do Papo entre Divas
Passo a passo do delineado diferente, do Conversa de Beleza
Inspirado, do Petiscos

Posts que me fizeram economizar:
Testando esfoliantes corporais... + Look do dia, do Belezocas
Magix base!, do Coisas de Diva

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
O Boticário maquiagem by Fernando Torquatto!!!, do Bonequinha de Luxo
Nyx-tango with bronzer powder... swatches e observações =D, do Base Girl
I'm Swatching You, Lancôme Ultra Lavande..., do Makeup and Beauty Blog
Estee Lauder Wild Fire Pure Color Lipstick Review, Photos, Swatches, do Temptalia

Curiosidade:
Sangue e Sêmen: Perfume de Lady Gaga???, do Pop Topic
Corretivo? Pó? Flashes? E tome discórdia!, do Conversa de Beleza
A Vintage Cutex Manicure Set and a Documentary Film about Saving Children from Nazi Controlled Vienna Come Together, do Vampy Varnish

Posts que me fizeram pensar:
Fé cega, do Blog da Mariana Mansur
Momento enjoo, do Pensamentos Insanos
About love and stuff(s), do Pimenta Rosa
SPFW #3, do Já matei por menos
Quero ser (outro) alguém!, do Blog da Mariana Mansur
Gisele e o filtro solar, do Já matei por menos
Neste momento, eu me recuso a..., do Devaneios e Metamorfoses
Subestimar X Superestimar, do Devaneios e Metamorfoses

Fofura:
Desejo, do A dose certa das coisas...
Snow-pals, do Kitty Stampede
Roupinhas antigas para bebês e crianças, do Gosto Disto!
Small and Large, do Vampy Varnish

Make:
#SPFW F/W11: Maria Bonita (Makeup by @Celso_Kamura), do Beautylidade Pública
Pede que nóis faz: Make Árabe "Dança do Ventre Tribal", do Variável Independente

Inspiração:
12 Ícones de moda, do Gosto Disto!
#SPFW F/W11: FH por Fause Haten (makeup by @RickydosAnjos), do Beautylidade Pública
A linha de baixo, do Conversa de Beleza

Boas dicas:
Maquiagem para pernas! Descobri a América!, do Cosméticos e Tendências
Leitura da semana: Já matei por menos, do Vende na Farmácia?
Teste: adesivo para remover cravos - Purederm, do Belezocas

Resenha:
Maybelline Quarteto de Sombras 04 Charcoal Smokes, do Conversa de Beleza
Máscara para cílios Rainbow Contém 1g: Amarelo e Lilás, do 2Beauty
NYX Soft Matte Lip Cream, do Mundos e Makes
Corretivo Mary Kay, do Coisas de Diva
Resenha: Sejaa Pure Skincare Mud Treatment (Máscara de Barro), do 2Beauty
Illamasqua: Pure Pigment Alluvium, do Eu Acredito em Cosméticos
Is It Time to Get Fit? Maybelline Fit Me Foundation with SPF18, do Makeup and Beauty Blog
Máscara Haute & Naughty MAC, do Coisas de Diva

Arte:
Salvo Alessi (pintor), do Gosto Disto!

Vídeo:
TV Beauté: batom vermelho pro dia, do Dia de beauté

Beijos!


Figura tirada daqui.

Comentários

Oi Dáfni!
Quando o Vende na Farmácia? divulgou este post dp SPFW no Twitter, fiz questão de agradecer, depois de ter ficado horas, sabe, hoooooras mesmo? Lendo sem parar.
Melhor descoberta da semana!
Beijos!
Dáfni disse…
Oi Carlinha,

Foi uma ótima dica mesmo! Adoro conhecer blogs diferentes...

Beijos
Mariana disse…
Oi Dáfni!! MAis uma vez, fico feliz de aparecer aqui!! Adoro essa tag do seu blog, fico esperando pra ver quem vai apaercer!!!!!!!!

Beijinhos =)))

http://mmansur.blogspot.com
Amandinha disse…
OI Dafni!
Obrigada por indicar!
vc sabe que dps desse post do Spray para as pernas, até uma revista da ed Abril vai fazer uma materia sobre isso?
bjs
amandinha
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Que bom que vc gostou as roupinhas antigas, dos ícones de moda e do Salvo Alessi. Fiquei feliz de estar por aqui.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Pri S. disse…
Sempre boas descobertas!

Só estou evitando olhar os "posts que me fizeram ter vontade de comprar"! hahahaha Porque eu decidi que não vou fazer mais nenhuma compra antes de vários dos meus produtinhos acabarem. Gente, não preciso de mais nada, mas continuo cobiçando e com vontade de exerimentar lançamentos... Assim não dá! rs Então estou numa fase muito "consumo consciente".

Bjos e obrigada por indicar o "Devaneios". ;-)
Dáfni disse…
Mariana, sempre um prazer! :)

Amandinha, de nada! E que legal esse lance da Abril!

Betty, gostei sim! Adoro seu blog!

Pri, difícil né? Eu também estou querendo parar de consumir um pouco... E de nada!

Beijos

Postagens mais visitadas