A marca de paletas que mais me surpreendeu em 2017

Olás!

Hoje eu resolvi dividir com vocês a maior descoberta que tive em termos de sombras em pó de 2017: as paletas da Colourpop.

A Colourpop eu já conhecia e tinha comprado produtos em 2016 e 2017, mais precisamente as Super Shock Shadows e alguns batons mate. No entanto, comprei de sacoleiras daqui do Brasil, a um preço não tão amigável quanto o preço do site. E, além de não ter achado grandes coisas os batons mate, as sombras cremosas têm prazo de validade curto, o que não é muito legal. Como eles não entregavam para o Brasil, eu parei de comprar coisas da marca.

Mas então eu li uma resenha sobre a paleta Yes, Please!, dizendo que ela era um dupe de uma paleta muito bonita da marca Natasha Denona, que é caríssima. Me interessei por ela e acabei adquirindo-a em algum momento de 2017. E olha, me surpreendi MUITO com a qualidade das sombras! Esperava sombras nível China, que dá para você trabalhar com elas mas são esfarelentas e exigem um bom primer... mas a realidade é outra, muito diferente. Não são esfarelentas, são bem pigmentadas e lembram muito sombras da qualidade de Anastasia Beverly Hills e Too Faced; ou seja, são excelentes!

Depois da paleta Yes, Please! eu comprei - também de sacoleira - a paleta My Little Pony. Por quê? Motivo número 1: ainda sou uma criança! (rs) E também porque a gama de cores me interessou.


E por fim, depois de conversar com a Renata (ex Conversa de Beleza) sobre as paletas e a entrega do site aqui no Brasil, fiz minha primeira encomenda diretamente do site. Escolhi pegar a Golden State of Mind que, a princípio, é uma paleta de metálicas estilo a Heavy Metals da Urban Decay porém mais barata, e a All I See Is Magic, pelas cores mesmo. Aproveitei um desconto e comprei as duas, mais duas sombras Super Shock e um pincel de esfumar, totalizando uma compra de 54 dólares, que não foi taxada pela receita! :)

Assim como as irmãs, a qualidade das sombras é fantástica, e a Golden State of Mind tem metálicas MUITO potentes. Fiquei muito feliz com elas, e já estão a caminho mais duas paletas, além de outras coisinhas.

Enfim, se você consegue fazer compra internacional, recomendo muito as paletas da marca, que são, de longe, o melhor custo benefício do universo.

E vocês, conhecem as sombras da marca?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
As cores são muito bonitas mesmo e as embalagens são fofas! nunca testei nada da marca. Só vejo as meninas falando. E que bom que você gostou, Dáfni!

Abraços
Dáfni disse…
Oi Suzi!

Amei sim! Tanto é que vem mais... (rs)

Beijos
Anônimo disse…
Ei, olha eu no blog! hehehe
Eu gosto de usar a Golden com um primer de glitter, daí elas ficam mais incríveis ainda. Algumas soltam uns pozinhos ao longo do dia, então você micro brilhos na pele, mas é bem discreto e não me incomoda. Isso não acontece com a Heavy Metals (nem precisa usar primer de glitter com ela). Mas, devo dizer que eu AMO essa paleta mesmo assim. Aliás, amo todas que eu tenho - que são várias, hehehe.
A Magic é linda demais, dá pra fazer muitos looks!

beijão, Dáf!
Renata
Dáfni disse…
Oi Rê!

Pois é, alguma diferença tinha que ter para uma marca como a UD... esperado! E vc gostou do primer?

Beijos!
Belinha disse…
Que cores lindas paletas tudo que tenho da colourpop eu gosto. Eu não sei se você tem mais vale apena aqueles batom stick da colourpop sao confortáveis como os batons da Mac matte em bala.
Anônimo disse…
hum... tô namorando uma paleta dessas no site, são tão bonitas...
Dáfni disse…
Oi Isa!

Eu tenho sim, um único, que agora não lembro o nome... Amo!

Beijos
Dáfni disse…
Oi Anônimo!

Lindas mesmo, e são boas!

Beijos

Postagens mais visitadas