Feliz 2018!

Olás!

Feliz 2018! Como vocês estão?

Eu estou finalmente de férias! 2017 foi um ano TÃO pesado, apesar de todas as conquistas que tive (como minha casa 💖), que eu estava ansiosíssima para entrar de férias e me afastar um pouco da vida cotidiana... Com muita esperança no coração, espero que 2018 seja melhor, principalmente para o nosso país e as pessoas de baixa renda...

Mas 2018 começou pra mim muito bom, com toda minha família aqui em Foz: já que eu não ia viajar (todas nossas economias, incluindo férias e décimo terceiro, foram para a reforma da nossa casa), vieram no Natal minha sogra e o namorado, e no Ano Novo minha família - pais, irmãs, cunhados e sobrinhos. A Yasmim se divertiu tanto, mas tanto, que deu peninha quando eles foram embora! E para comemorar o aniversário dela, os primos estavam aqui, o que foi muito bom. A foto acima é do início do aniversário, dela toda arrumada (de Minnie!) posando pra tia Helena. Foi um aniversário só entre nós, visto fizemos uma festinha na escola antes do ano acabar para os coleguinhas (quem nasce em janeiro tem dessas...).

E a minha linda está crescendo... 5 anos! Dá até um negócio no coração, ao mesmo tempo que ela está mais companheira, com tiradas ótimas e sempre muito meiga... "O que será que vem pela frente?", é o que me pergunto.


Além da família e do aniversário da Yasmim, estou em casa dando aquela geral, e nessa arrumação vou desapegando de produtos de beleza que serão destinados a quem não pode comprá-los... A sacolinha está cheia, mas ainda devo limpar mais meu armário e desapegar de coisas. Faz muito bem a gente desapegar e dar para alguém que vai fazer uso, e muitas vezes até alegrar o dia desta pessoa.

E vocês, o que contam?

Beijos!

Comentários

Suzana Alves disse…
Olá Dáfni! Que o 2018 seja maravilhoso pra sua família! Férias!!! descansa bastante e aproveita Yasmim ainda mais! Feliz aniversário pra ela que está crescendo muito linda. Desapegar é sempre bom e dá uma leveza né?!

Bjos!
Jussy disse…
Gentee que princesa!! Ela está enorme!😱😱 Como passa rápido neh!? Querida um ano incrível p vc e p sua família! **Estou brincando enlouquecida com a minha Prism rsrs. Bjoo!!
Dáfni disse…
Oi Suzi!

Feliz 2018 pra vc também!

Grande beijo!
Dáfni disse…
Jussy, ano maravilhoso pra vc também!

E que ótimo que está aproveitando a Prism! <3

Beijos
Juliana Vilela disse…
Meu filhote (que está com 16 haha) faz aniversário 04 de Janeiro, entendo bem, rs
Tenho feito desapegos constantemente, não faz mais sentido guardar coisas que vão estragar e que podem fazer diferença para outras pessoas, né? Final de ano e início de outro dá ainda mais vontade de abrir espaço para o novo =)

Tenha um ano maravilhoso!
Beijo
Dáfni disse…
Oi Juliana!

Pois é, nossos filhos sofrem com aniversário nesta época do ano né?

Desapegar é muito bom!

Grande ano pra vc também!

Beijos

Postagens mais visitadas