Sisley Masque Contour des Yeux - "O" creme de olhos

Olás!

Não me odeiem por estar trazendo itens tão caros para resenhar! (rs) É que eu acho que este tipo de item não tem muita resenha por aí, ainda mais em português, e assim minha resenha pode de fato ser útil.

Bom, iniciando a resenha do creme de olhos mais caro que já comprei na vida: no Paraguai eu paguei em torno de 100 dólares (um pouco mais), e no Brasil, na Sephora, ele está indisponível e, portanto, não terei como trazer o preço pra vocês (mas imaginem que deve custar no mínimo o dobro do que paguei no Paraguai).

Por que diabos resolvi comprá-lo? Bom, há muito tempo atrás eu estava procurando um creme de olhos bom, porque eu tenho mais de 40, moro num lugar de clima quente e sol na maior parte do ano e as linhas ao redor da região dos olhos estavam me incomodando. A moça que me atendeu no free shop da Argentina, onde estava procurando pelo creme de olhos, me mostrou esse, e me disse que era uma máscara para usar nesta região, que o creme era bom demais e que quem usava não o trocava por nada. "Ok, e quanto custa?" "100 dólares." "Bom, vamos ver as outras opções!" (rs)

Acabei levando um da The Body Shop, que é fraquíssimo e não fez nada por mim, mas aquelas informações ficaram na minha cabeça. Alguns meses depois resolvi que iria comprá-lo, e fui na Monalisa no Paraguai, que é onde tem um stand da Sisley. Comecei a usar imediatamente e desde então, tem sido o único creme que uso - há mais de 6 meses.
"E aí, é bom?" Sim, ele é bom, mas tão bom que eu não quero comprar outro. Eu simplesmente não tenho mais linhas finas na região dos olhos. NÃO TENHO. A região está muito hidratada e lisa, e sim, foi ele o responsável.

Ele tem uma consistência bem gordurosa e grossa, bem diferente da maioria dos cremes de olhos que já testei, que são leves e aquosos. O cheirinho é leve e uma verdadeira delícia, e a quantidade que você precisa usar é ridiculamente pouca e, portanto, ele rende horrores. Sem brincadeira, 6 meses de uso e ele está aqui com pelo menos metade do tubo - acho que dura mais 6 meses. Portanto, se considerarmos que ele dura 6 meses (e é mais do que isso), você pagaria em torno de 2 reais por dia para usá-lo nos dois olhos e de manhã e noite. Faça esta mesma conta com um creme que você use e saiba quanto tempo dura o tubo, e compare com este. Mas atenção: seu creme tem que realmente eliminar as linhas finas, e não atenuar, porque é isso que o da Sisley faz - elimina!

Ao fim e ao cabo, eu acho que vale a pena, pela eficiência (eu NUNCA tive um creme de olhos tão bom) e pelo rendimento. Dói no bolso quando desembolsa a grana por ele? Dói, mas talvez a gente acabe gastando a mesma coisa por cremes piores e que duram menos. Eu sei que não troco, e enquanto eu puder pagar, é ele.

E vocês, têm indicações de creme de olhos?

Beijos!

Comentários

Acácia disse…
Depois dessa resenha, só posso dizer que também quero, hehehe! Já tá na minha lista!
Tenho usado óleos na área dos olhos, e acho que ajuda bastante, sabe? Obrigada pela dica!
Dáfni disse…
Oi Acácia!

Legal, eu até ganhei uma amostra de um óleo para a região de olhos, acredita? Mas ainda assim esse creme se mostrou melhor...

Caro que é o inferno, mas bom.

Beijos
Unknown disse…
Oi Dafni, eu ainda estou na fase do óleo de rosa mosqueta (esse é velho), e não tenho linhas perto dos olhos, a vantagem da pele oleosa e dos 36. Quem sabe mais para frente, não?

Dáfni disse…
Que bom Marcia! Se dá certo o óleo, por que mudar né?

Beijos

Postagens mais visitadas