Desapego de final de ano

Olás!

Estou novamente desapegando! Morando ao lado do Paraguai, é fácil se perder com tantas opções e maquiagens à mão, e obviamente a gente acaba dando uma exagerada (rs). Tenho uma amiga que diz que enquanto couber nas gavetas ela não desapega; o problema é que não estão cabendo nas gavetas! E ver tanta coisa bonita parada não me faz bem...

Sendo assim, venho com uma seleção de itens desejo, coisas que estão na moda e que, por algum motivo, eu não estou usando. Exceção é a paleta Prism, que acabei recebendo em duplicata, e estou amando! Tudo está bem conservado e na grande maioria com caixinhas originais.

Porque é final de ano, as 3 primeiras que comprarem R$150,00 ou mais receberão de brinde uma dessas paletas "cópia" abaixo:
E todas que comprarem R$120,00 ou mais, vou dar um item dos meus desapegos no valor de R$20,00 (mas a minha escolha, ok?).

Enfim, curiosas pra saber o que está lá? Clica no link abaixo e não esquece de ler as regrinhas!

http://veramentebella.blogspot.com.br/p/desapego.html

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas