Tem vídeo novo no canal: dica rápida de aplicação pigmentada de sombra

Olás!

Muito tempo sem produzir nada aqui no blog, mas final de semestre é dose: muita coisa pra corrigir, lidar com as questões aluno/professor também não é fácil, e ainda por cima estou com minha casa em obras! É, compramos uma casa em Foz, e agora estamos fazendo umas reformas pra deixá-la do nosso jeito! Mas estamos ficando também meio loucos com tudo, pois apesar de ser uma reforma relativamente pequena, muitos detalhes exigem decisões rápidas, e aí já viu né? Nem sempre as coisas saem do jeito que a gente imaginava, outras a gente tem que reconsiderar e assim vai... só espero que acabe logo pra me mudar pra lá e sair do aluguel...

Mas enfim, hoje eu vim com este vídeo que há tempos vinha pensando em fazer: é uma dica de pincel para aplicar bem pigmentada a sombra, e que além disso, ainda é fácil de limpar! Clica no link e depois me conta o que achou!

https://youtu.be/e2KWZ85vq4A

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas