Coleção Fashion Mimi e Mais Vaidosa - swatches e primeiras impressões

Olás!

Fazia tempo que não aparecia batom líquido por aqui, né? Também, foi uma overdose por um tempo (rs)... Mas falando sério, fazia tempo que uma coleção não chamava a minha atenção, tanto que minhas últimas compras foram de outras coisas que não batom líquido; aí surgiu esta aí da foto.

A coleção Fashion Mimi e Mais Vaidosa é a parceria da loja Mais Vaidosa com o Blog Fashion Mimi (que eu conheço mais pelo canal do youtube). A Dai é uma youtuber especialista em swatches de batons líquidos, e a Mais Vaidosa é uma loja online de maquiagem com marcas mais baratas, como Ruby Rose, Macrilan, Luisance, etc.
Sem flash

Com flash
 Acima, da esquerda para a direita, temos No Carão, Mimi, Gatinha, Nikita e Fashion Mimi. A foto sem flash é só para ver como a cor Mimi é mais escura do que está aparecendo tanto na foto acima, como na foto de rosto inteiro. Esses são os tons da coleção, e comprando a coleção inteira fica R$69,90 + frete.

O que gostei da coleção foram os tons únicos, ou que são velhos conhecidos mas com um quê diferente, tanto que me levou a correr para o site e fazer a compra. Os vermelhos são especialmente bonitos, o marrom é bem interessante e o nude tem brilhinhos, além de ser um tom super coringa. O que eu menos gostei foi o No Carão, pois a proposta não cai muito no meu gosto: ele é metalizado, mas com uns brilhos roxos que dão um toque especial; usaria para ir numa festa, mas para o dia-a-dia, acho ele muito espalhafatoso!

Fotos de rosto inteiro com os batons:
No Carão
No Carão, outra foto

Mimi

Mimi, outra foto
Gatinha
Fashion Mimi

Nikita

Quanto às primeiras impressões: achei que a fórmula da Mais Vaidosa mudou bastante desde os primeiros que lançaram, e os batons estão bem confortáveis, não tão secos nos lábios (mas ainda secos como batons líquidos mate, se é que me entende - rs). Demora um pouquinho para secar, mas seca mate. Pigmentação boa, mesmo ele sendo bem líquido - lembra em consistência os batons da TBlogs. O cheiro é docinho, e não atrapalha. O preço é bom (R$14,90 a unidade), e o envio da Mais Vaidosa foi rápido e eficiente. Enfim, do que estou experimentando neste momento, recomendaria sem pestanejar.

E vocês, ficaram curiosas com a coleção?

Beijos!

Comentários

Belinha disse…
Dafni, achei bem interessante a coleção, pois são cores diferentes. Só os vermelhos que lembram algum outro batom. Bj
Unknown disse…
Nossa são muito bonitos, Dáfni! As cores ficaram lindas em vc.

Abração, SUzi
Dáfni disse…
Oi Isa!

Mas sabe que eu gostei mais dos vermelhos? Achei lindos demais! Não lembro de nenhuma marca que os vermelhos ficaram tão bons em mim...

Beijos
Dáfni disse…
Obrigada Suzi! :)

Beijos
Marcia disse…
Gostei dos vermelhos e do nude! Marrom não é a minha, definitivamente.
Dáfni disse…
Marcia, só fiquei meio assim com o no carão... os outros gostei!

Beijos

Postagens mais visitadas