Favoritos dos últimos tempos

Olás!

Faz tempo que não faço postagem com favoritos né? Então aqui vão os produtos que tenho usado nos últimos tempos, que realmente viraram favoritos!

Paleta Shade and Light Eyes Kat Von D
Paleta de sombras neutras em marrons, cremes, e variações em cima disso. É perfeita para cores de transição e côncavo. Vai servir para infinitos makes! Realmente, ideia de gênio esta paleta. E a qualidade é muito boa.

Batom e lápis do kit Kylie Jenner cor Candy K
Essa cor, para o meu tom de pele, é bem neutra e combina com uma infinidade de looks. Quando estou em dúvida, tenho recorrido a ele. É caro, mas a cor é muito coringa. Vai ser que nem o Sissone, que uso e uso muito.

MAC Fix+ 

O meu é bem velhinho por sinal, mas tenho usado direto para finalizar a make (coisa que ultimamente não parece estar fazendo muita diferença) e para usar sombra molhada e ter aquele efeito foiled. Tipo de produto que é muito bom pra isso! E dura uma vida.

Limpador de pincéis da Dailus

MUITO bom. Excelente mesmo. Pra dar uma enganada em pincéis de sombra, de pós em geral, ele é perfeito porque tira o pigmento e seca rápido. E ainda dá pra encontrar por aí por um preço camarada.

Kat Von D Lock-It Tattoo Foundation
Excelente. Dura horrores, e é uma base elástica. Uso bem polida e sempre recebo elogios com relação a minha pele. Minha cor é a light 46. O defeito que ela tem é o cheiro, que é bem esquisitinho, mas não fica na pele. Deixa um acabamento mate. Amando mesmo.

MAC Pincel Oval 6

Não quero usar outro pincel para aplicar base! A aplicação fica tão polida e natural, e a gente não tem que fazer nada além de "escovar" o rosto. Super macio, bem denso e bem caro - o meu comprei no duty free da Argentina, mas no site da MAC está por 200 reais (ouch!).

Maybelline Corretivo Fit Me

Excelente! Ele cobre bem e tem uma textura super leve. Não marca linhas e nem craquela - já acumulei camadas com ele sem que craquelasse. Seca super rápido, e o precinho é ótimo! Minha cor é a 10 - claro.

Maybelline Máscara Sensational Waterproof

Muito boa porque ela não é grossa e é de fato à prova d'água. Permite curvar e definir bem os cílios.

Guerlain Meteorites Perles cor Mythic
É o pó mais antigo que tenho e também o mais leve! Adoro finalizar com ele! Estão vendo que ele está nas últimas? Isso que ele tem 8 ANOS. Dura duas vidas. Caro, mas compensa cada centavo. AMO.

Abaixo, foto com swatches da base, do corretivo, do batom e do lápis que vem junto:

E vocês, o que tem sido favorito?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Oi Dafni !! esse mês de férias não usei muita maquiagem...só comprei. Do pouco que usei a paleta da Lorac esteve em todas...sempre dando o ar da graça, um produto que está no fim e já estou me preparando pra comprar é meu corretivo...sem ele não dá...tipo de corretivo só dá ele todo mês...é o prolongwear. Esse é pra vida toda. O outro produto que, quando fiz make, usei todas as vezes, foi a minha base superstay. Só ainda não comprei essa da Kat Von D porque não sei minha cor.
Beijão
Dáfni disse…
Fico feliz que vc esteja gostando da Lorac, Alcinda! E a base da Kat Von D, se não me engano, usei o Matrix Foundation da temptalia para descobrir minha cor...

Beijos
Unknown disse…
Olá! Encontrei seu blog pesquisando sobre quais marcas marcas encontro em Aceguá, tu podes me dizer quais marcas de maquiagens encontro por lá? Vamos a Bagé e estou pensando em dar um pulinho em Aceguá!
Dáfni disse…
Oi Sandra,

Eu já não moro mais em Bagé faz um ano, então não tenho como te dar uma informação precisa sobre que marcas encontra. Mas pelo que me lembro, Dior, Lancôme, Tigi, Shiseido, The Body Shop, Revlon, Maybelline, L'Oreal, OPI, entre outras...

Beijos

Postagens mais visitadas