Comprinhas no Paraguai

Olás!

Sábado passado fui ao Paraguai para comprar um HD externo e dar uma "passeadinha" pelas lojas (rs). Claro que não saí incólume da passeadinha, e agora venho mostrar pra vcs o que trouxe pra casa.

Na foto acima, aparecem

1) Lime Crime Paleta Venus - vivia namorando ela, mas não tinha coragem de comprar com as sacoleiras ou encomendar no site. Achei na Tiffany's, no Shopping Vendôme. Foi US$47,00.

2) Pincel escova chinês - imitação do pincel escova da Artis e da MAC. Paguei US$6,00. Ele cumpre seu papel, mas certamente não é igual ao "original". Também na Tiffany's.

3) Esponja cópia da Real Techniques, da marca Miss Rôse - paguei US$3,50. É mais dura que a original. Também na Tiffany's.

4) Guerlain Terracotta Bronzing Powder na cor 01 - esse comprei na loja Vendôme mesmo, e paguei US$34,50. Tive um bom desconto por ele! Na Sephora está R$225,00 a cor mais barata! Paguei ao menos R$100,00 a menos... aliás, a Vendôme é uma das únicas lojas que encontrei Guerlain...

5) Escova Tangle Free Cala - paguei US$6,00, e ela vem com cabo. Bem boa! Ainda mais para cabelos volumosos como o meu. Essa eu comprei na Casa Jung, no Shopping Americana.

6) Missha Perfect Brush Cleanser - foi US$9,00 e comprei na Tiffany's. Não gostei não! Parece até que manchou um dos meus pincéis... não sei se sou eu que estou usando errado, mas enfim, não deu certo!

7) Cherimoya Gel Eyeliner na cor preta - foi US$3,00, é à prova d'água, e até agora estou amando muito este produto! Super preto e não carimbou minhas pálpebras! Comprei na Casa Jung.

Nesta foto, todos os produtos são coreanos e comprei na Casa Jung do Shopping Americana!

1) Kerasys Naturing Nourishing Treatment - tem um cheirinho bom demais, e é um tratamento para os cabelos. Paguei US$10,00.

2) It's Skin Co Effector with Phyto Collagen - sérum para a pele. Não abri porque ainda tenho um sérum em uso. AMO esta marca coreana e o sérum que estou usando é maravilhoso, então acredito que este deva ser também.

3) Skinlite Make-up Cleansing Tissues - paguei US$2,00, e acho esses lencinhos maravilhosos, muito melhores que os nossos...

4) Point Deep Clean Cleansing Oil - paguei US$12,50 e é meu backup. Tenho ainda um aberto em uso, e não vivo sem, tanto para tirar maquiagem quanto para limpar pincéis.

Abaixo, fotos com makes que fiz usando parte dos produtos comprados:



De forma geral, comprar no Paraguai é mais barato que ir no Duty Free da Argentina. O único problema é que tem que saber onde comprar e, de preferência, comprar com dinheiro. O duro mesmo é resistir a tantas opções... (rs)

Beijos!

Comentários

augusta disse…
Que linda com essa make vermelha, Dafni! A Venus é lindíssima. Quanta opção se tem no Paraguai, tô impressionada.

Beijão
Dáfni disse…
Obrigada Augusta! Então, com tantas lojas lá, tem bastante opção sim. Só tem que saber onde comprar para não levar falsificação...

Beijos
disse…
Ficou deusa essa make vermelha, hein?! Caramba!
Renata disse…
Nossa, tava olhando agora mesmo um bronzer desses da Guerlain. Suspirei, aqui. haha

Esse pincel que você gosta, tipo escova, tem no Aliexpress, e tem vários tamanhos! O pequeno que eu comprei é bem ruinzinho, não deve ser como esse que você comprou, mas o maior tem fibras muito mais macias, é bem melhor. É bem baratinho, lá. Se quiser me manda um email que te passo o link da loja que eu comprei, mas tem em muitas!
Dáfni disse…
Muito obrigada Rô! :) Beijos
Dáfni disse…
Oi Renata!

Então, eu vi que no ebay também tem, né? Eu estou com 3 agora, somando este chinesinho... Fiquei curiosa mesmo foi com o que dizem ser para lábios e um para delinear! A MAC tem o de delinear, mas o de boca não... Enfim, vamos ver se me arrisco primeiro nos chineses... (rs)

Lembrei que estou te devendo um e-mail bem antigo... Ando com a cabeça tão ruim que passou batido... Desculpe!

Beijos
Adorei tudo, e a make também, claro!
Estou com muitas saudades do Paraguai! Sempre que tem post seu corro aqui! Beijos!
Pac disse…
Dáfni, amei suas comprinhas!
Fiquei encantada principalmente pelos produtinhos coreanos :) - eu não conhecia nenhum destes!
Então, fica minha sugestão: um post com seus favoritos coreanos (tanto tratamento, makes, utensílios, etc)

Beijos
Dáfni disse…
Oi Carlinha!

O dia que quiser, venha pra cá, tem pouso garantido... :)

Beijos
Dáfni disse…
Oi Pac,

Então, eu já fiz um post com alguns dos produtos que uso:

https://veramentebella.blogspot.com.br/2015/10/apanhadao-coreano-korean-haul.html

Lá tem os principais, mas não tem os de cabelo. Aí ficam faltando estes, né? Vou fazer, pode deixar!

Beijos

Postagens mais visitadas