Por que eu não vou mais comprar kabukis da Sigma

Olás!

Hoje a postagem é um pouco diferente pois preferi fazer um vídeo para falar deste assunto! Basicamente, eu mostro no vídeo dois kabukis da Sigma, de modelos diferentes e comprados em épocas diferentes, que tiveram problemas com as suas cerdas, mesmo eu não usando os pincéis loucamente (rs)...

Dá o play e veja por si mesmx!



E aí, mais alguém teve problema parecido?

Beijos!

Comentários

Maria Clara disse…
Dafni, aconteceu com meu velho F80 a mesmíssima coisa que aconteceu com o seu kabuki branco, isso já há anos.
Na época entrei em contato com a marca, mas ele sequer responderam meu e-mail. E olha que eu havia comprado diretamente do site deles.
Enfim, isso somado a baixa qualidade dos pincéis em relação ao preço cobrado fizeram que eu nunca mais comprasse sequer uma agulha de Sigma.
Maria Clara disse…
Dafni, quais são os pincéis de nada de pelos brancos naturais que você mostrou? O duo fiber de pelo branco é Hakuhodo ou o do Wayne Goss?
Pac disse…
Dafni,
Eu nunca tive pincéis da Sigma (acho muito caros), mas a Lisaz09 (youtuber https://www.youtube.com/channel/UCKHO2e2sy2wqu1Ch8j7zfrA) parou de usar os pincéis da marca há um tempo (creio que pouco mais de um ano) exatamente por causa disso. Antes ela era uma afiliada, inclusive.
Dáfni disse…
Maria Clara, o duo fiber de pelo branco é o 518 da Coastal Scents! Ele é excelente! Já os dois barnquinhos que aparecem são:

chanfrado - Hakuhodo - http://www.hakuhodousa.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=11&products_id=309

gordinho - Tom Ford número 02

Os dois são ótimos, mas o do Tom Ford é caro demais e não acho que vale a pena pagar o preço dele...

Beijos!
Dáfni disse…
Pois é, é pagar caro (porque pra nós aqui no BR sempre é caro) pro negócio se autodestruir depois de pouco uso! Aff, que chateação...

Beijos
Gaspinha disse…
Uau, Dáfni, nunca usei porque acho caro. Depois do seu vídeo, somado ao comentário da Maria Clara, Sigma jamais....Obrigada!!!
Unknown disse…
Oi Dáfni! Eu me lembro na época que ainda tinha o blog da Renata e quando a Sigma tinha começado no mercado e enviava pincéis para as blogueiras. Nessa época minha dúvida era em relação justamente da durabilidade, mas como a marca era nova não tinha ninguém que podia dar essa informação. No final eu comprei aqueles kits que vem no porta pincel e a experiência que eu tive não foi totalmente satisfatória. O pincel de pó e o de blush sempre soltaram cerdas e agora já começaram a perder a forma pela falta dessas cerdas que caíram.

Eu, sinceramente, não pretendo comprar nenhum pincel da Sigma, porque tem muita opção mais em conta com melhor qualidade. As resenhas falavam que cair uma cerda ou outra não tinha problema, mas depois que comprei pincéis muito mais em conta que até hoje não caíram uma cerda, eu acho um absurdo.
Thais Souza disse…
Dáfni aconteceu coisa parecida com uma amiga, ela enviou email pra eles com fotos do pincel e enviaram outro pra ela. Faz o teste!
Dáfni disse…
É verdade Ana Paula... e eles encareceram demais os pincéis! Com o preço que cobram, mais um pouco compra um da MAC, que aí sim tem qualidade...

Beijos
Dáfni disse…
Oi Thais! Já mandei e eles responderam rápido. Diz que tem garantia de dois anos, então só um deles eu vou conseguir repor. Mas não vou esperar muito do que vier agora, dado o histórico...

Beijos e obrigada pela dica!
Maria Clara disse…
Só vi a resposta hoje, Dafni! Muito obriga.

Eu sou louca por um chanfrado como esse da Hakuhodo, só ando sem coragem de fazer encomendas internacionais. Vou deixar para alguma viagem futura.

Quanto ao de base do Tom Ford, eu tenho um da Koyudo, o BP014, que é metade do preço e super similar ao da Tom Ford.

Da Tom Ford eu escolhi o de bronzer e o de blush e, nosssa, valerem muito a pena. Ambos são excelentes.

Eu estou pensando em comprar alguns do Wayne para testar. Tenho muita curiosidade em relação a eles.

Você tem comprado pincéis online?
Dáfni disse…
Oi Maria Clara,

Não, faz tempo que não compro pincel online. Os últimos pincéis que comprei foram uns baratinhos da Macrilan e alguns da MAC. Tenho curiosidade nos Zoeva, mas só de pensar no custo emocional e financeiro da encomenda internacional dá preguiça. A minha última encomenda internacional foi taxada... :(

Beijos
Unknown disse…
o meu da sigma afundou faz teeempo. pouquissimo depois que eu comprei!
alias, detestei meu kit, achei de pessima qualidade.
uma pena que todas as meninas que fizeram a publicidade não perceberam isso antes de fazer as recomendações né
bjsss
Dáfni disse…
Oi Leticia,

É uma pena mesmo, nem sei se ainda existem afiliadas, mas a Sigma vende bastante. Hoje em dia fico com 20 pés atrás com marcas de pincel, e até prefiro pagar mais mas ter certeza da qualidade...

Beijos

Postagens mais visitadas