Swatches da minha paleta da MAC


Olás!

Hoje eu vim mostrar os swatches das sombras que compõem a paleta da MAC customizável de 30 sombras que fiz para mim. Ainda tem espaço pra duas, as quais no futuro preencherei - no momento, não tenho uma ideia com qual, então quem tiver sugestões, serão bem-vindas!

Fui montando esta paleta ao longo de ao menos 2 anos. Primeiro que já tinha uma paleta menor, de 15 sombras, mais antiga, que tinha sombras depotadas e outras que comprei o pan/refil. Além disso, tinha uns dois quartetos separados também. No fim das contas, não usava nenhuma, o que é ruim. Assim que chegou a de 30 sombras, eu comprei e juntei todo mundo. Depois fui acrescentando uma aqui, outra acolá e eis ela agora com 28 sombras!

A grande maioria das sombras são mais neutras, servem para qualquer maquiagem. Tem muitos marrons ali, e sombras clarinhas para iluminar ou dar uma corzinha discreta nos olhos. Tem sombra de catálogo e tem sombra de edição limitada (as depotadas são todas de edição limitada).
Mas vamos ao que interessa, que são os swatches!!!


Na primeira foto, de cima para baixo e da esquerda para a direita: Woodwinked, Twinks, Cork, Soft Brown, Espresso, Folie. Nos swatches embaixo, a ordem de nomes é a mesma.

De cima para baixo, da esquerda para a direita: Satin Taupe, Carbon, Bows and Curtseys, Black Berry, Quarry, Trax. Nos swatches embaixo, a ordem de nomes é a mesma.

De cima para baixo, da esquerda para a direita: Club, sem nome (ganhei e não tinha o nome dela!), Sketch.

De cima para baixo, da esquerda para a direita: Mythology, All That Glitters, Corduroy, Expensive Pink, Swiss Chocolate, Era, Shale.

De cima para baixo, da esquerda para a direita: Parfait Amour, Patina, Zingy, Shock-a-holic, Firecracker e Aqua.

E vocês, têm uma paleta dessas? Recomendam alguma para preencher a minha?

Beijos!

Comentários

Muito utilidade pública, rs!
Ia sugerir a Club - a sombra obrigatória, mas enfim, ela está aí!
Beijos!
Dafni, linda paleta. Adoro as opções de cores da mac, apesar de achar que nem todo acabamento é bom.

Eu estou louca pela Brown Script, não tenho nada parecido.

bjos
Unknown disse…
Tá faltando uma azul de respeito, deep truth. Como você fica linda de verde, que tal levar a humid para casa, ou a greensmoke?
Iathila Marques disse…
Que lindaaa, amei as cores! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: iathilamarques
Dáfni disse…
Oi Carlinha,

Pois é, a Club tem que ter!

Beijos
Dáfni disse…
Oi Lívia!

Acho que tenho a Brown Script, mas como sombra avulsa... vou dar uma procurada!

Beijos
Dáfni disse…
Concordo com vc Marcia! Vou da próxima vez testar estas que falou...

Beijos
Dáfni disse…
Eu gosto também, Iathila! :)

Beijos

Postagens mais visitadas