Eau Thermale Cataratas - Água Thermal

Olás!

Vim falar desta água termal da marca Eau Thermale Cataratas, que só vende aqui em Foz, no aeroporto e no parque aquático em Itaipulândia. Comprei no aeroporto, logo depois de ver que o preço era bem mais em conta - paguei R$50,00 em 300 ml de produto, sendo que a da Vichy com 50 ml está em torno de R$40,00. Enfim, achei que valia a pena tentar!

O que diz no rótulo: "A água thermal - eau thermale Cataratas provem de fonte hidromineral própria captada a mais de 1000 metros de profundidade no Aquífero Guarani, com suas propriedades naturais preservadas por milhares de anos; sendo rica em ânions básicos e em oligoelementos importantes para a pele, especialmente Boro e Molibdênio. Aplicações sob a forma de bruma (spray) promovem melhor absorção dos ativos, como ocorre na natureza das Cataratas do Iguaçu." Diz também que ela "refresca, hidrata, condiciona e revigora."

Minha experiência com águas termais é ótima, pois tenho a pele muito sensível, o que faz com que ela coce muito (a pele do corpo), criando uma série de pequenas feridas. Quando passo a água termal, alivia, e com esta não foi diferente. Também senti o poder de hidratação, que é na medida para minha pele normal/mista do rosto. Quando estou com muita preguiça de usar hidratante próprio pro rosto, ao menos borrifo ela, e a pele fica hidratada.

Na loja a moça me disse que esta água termal tem mais minerais que as outras, fato que simplesmente não comprovei; me interessava muito mais a ação do produto que, aliada ao preço, faz com que eu prefira comprar desta e não das marcas mais conhecidas (Vichy, Avene, La Roche-Posay). Há também produtos feitos com a água termal, como sabonetes, loções pós-sol e até um BB Cream; não testei nada disso, pois queria primeiro ver se a água termal valia a pena.

Recomendo muito! Pena que não esteja disponível online para venda...

Beijos

Comentários

Iathila Marques disse…
Que legal, ainda n conhecia essa, adoro agua thermal! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: IathilaMarques
Dáfni disse…
E essa é bem bbb, Iathila!

Beijos

Postagens mais visitadas