Brincadeira de hoje e conclusão sobre a paleta Naked 3 da Urban Decay

Olás!

O Valentine's Day na gringa está se aproximando e estão chovendo tutoriais para usar no dia. Vi muitos que me fizeram lembrar a paleta Naked 3 da Urban Decay, e então fiquei com vontade de usar a paleta!

A primeira coisa que fiz foi correr atrás de tutoriais com a paleta (fiz uma playlist aqui) e cheguei à conclusão que a paleta Naked 3, apesar de ter cores lindas, não é muito versátil no sentido de variedade de looks que podem ser feitos com ela, pois todos se parecem! Enfim, fiquei me perguntando se vale a pena mesmo ter a paleta - eu acho que, pelo mesmo preço, há paletas mais versáteis. A não ser que você goste de usar os looks que podem ser feitos com ela, que em geral são looks bem neutros, puxando para o rosa...

Enfim, vou mostrar o resultado da minha brincadeira!




Sombras que usei: no côncavo, mais acima, usei a Limit esfumada; também no côncavo, mas mais abaixo da Limit, usei a Nooner; na pálpebra móvel usei a Trick com pincel molhado com MAC Fix+; no canto externo usei a Factory e a Darkside. Nos cílios inferiores, usei no canto externo a Factory e a Darkside, e no canto interno a Nooner. Tentei iluminar o cantinho do olho com a Dust, mas não pegou (aliás, algumas sombras têm uma pigmentação baixa, caso basicamente das mais gliterinadas).

Nas últimas duas fotos aparece bem o iluminador que usei, MAC Iridescent Pressed Powder na cor Sparkling Rose - um brilho sem partículas aparentes, meio etéreo... lindo! Nos lábios, passei só o lápis labial MAC Soar.

Beijos!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dafni,
Eu tenho a Naked 2 e para falar a verdade, gosto médio, pois tem muita sombra com brilho! ando viciada em paletas em tons castanhos e tenho que parar de comprar.
Bjs
Unknown disse…
Oi Dafne. Eu acabei deixando de comprar a Naked 3 e no lugar procurei dupes da Mac para as sombras que eu tinha certeza que usaria na paleta da UD. Eu peguei a Haux como dupe da Nooner, a Sable como dupe da Liar e a Malt como dupe da Limit. Eu fiquei com muita dúvida se valia a pena não comprá-la, porque montar separadamente acaba saindo caro, mas também não queria me sentir mal por comprar algo que não usaria tanto =/.
Unknown disse…
Achei que vc ficou linda, Dáf!
A paleta não é muito versátil mesmo, tenho dificuldade de usar.
Amei o lápis batom!
Beijo!
Camila Faria disse…
Achei bem linda essa maquiagem Dáfni, do tipo que eu gosto mesmo: mais clássica e linda. Esse batom também (ou lápis labial) tá demais, amei a cor!
.lívia. disse…
eu tenho a naked 3 e gosto mt justamente pq adoro esses tons mais rosados...adorei ver o resultado da sua brincadeira, uma linda make

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Dáfni disse…
Oi Betty,

E eu ando viciada em paletas coloridas! :)

Beijos
Dáfni disse…
Eu acho que vc fez muito bem, Ana Paula! Eu estou pensando em desapegar da minha Naked 3 e fazer como fez: procurar por dupes!

Beijos
Dáfni disse…
Que saudades amiga! Por onde anda???

Então, meio que me arrependi de tê-la comprado... mas enfim, só com o tempo é que percebi que ela é meio limitada!

Beijos
Dáfni disse…
Obrigada Camila! O lápis é da MAC, um que dizem que a Kylie Jenner usava...

Beijos
Dáfni disse…
Obrigada Lívia! :)

Beijos

Postagens mais visitadas