Resenha: Dior Huille Douceur Démaquillante Express (vulgo óleo de limpeza)

Olás!

Eu decidi fazer esta resenha porque, se alguém estiver pensando em comprar este negócio, a resenha pode ser decisiva para a "não compra", visto que não é um produto barato. Enfim, pode ser útil pra alguém! (rs)

Resumindo: não recomendo este produto. Por quê? Não, não é porque ele não funciona, ou porque ele é caro - é uma combinação das duas coisas! Ele é um óleo demaquilante, desses que agora andam bastante populares por causa dos produtos japoneses e coreanos. Você usa ele diretamente na pele, massageando a área que quer demaquilar, e depois enxagua com água. Na presença da água, ele vira um líquido leitoso nada oleoso. Ou seja, se comporta da mesma maneira que os óleos demaquilantes que tem por aí.

No entanto, como eu já testei um óleo coreano (este que aparece neste post aqui), posso dizer que este da Dior não é tão eficiente, o que é bem decepcionante, principalmente considerando que o da Dior custou pra mim US$39,50 e o coreano US$12,50... ouch!
"Dáfni, por que então vc comprou este da Dior?" Bom, gente, eu comprei ele quando ainda morava em Bagé, no freeshop de Aceguá, e por falta de outro óleo para comprar. E só por isso mesmo, mas claro, esperando que este óleo fosse a oitava maravilha do mundo pois, afinal de contas, é um Dior!

Pra não dizer que ele é de todo ruim, ele tem um cheirinho bem gostoso de camomila. De resto, dispense. Na cotação atual, 120 reais num produto desses e ele ser menos eficiente que um que custa um terço dele, não vale a pena mesmo... Vale até a pena encomendar pelo ebay um coreano e pagar imposto!

E vcs, já se decepcionaram assim tanto com um produto?

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas