Cabelo novo! :)

Olás!

Quem me conhece desde os vinte anos sabe que eu tentei ter o cabelo vermelho várias vezes mas a época não permitiu. Agora com essa febre de cores fantasias, venho me coçando HÁ MESES para pintar, mas um pouco sem coragem, achando que ia parecer uma adolescente, ou pior, TIAZONA (rs). Pois então ontem eu vi este vídeo:



Achei tão lindo e ficou tão usável, mesmo para as TIAZONAS de quase 40 anos (EU!). Fui até um salão perto de casa (fica na Rua Tarobá, não sei exatamente o número, mas é quase esquina com a Rua Xavier da Silva), conversei com uma profissional (a Sônia) e mostrei o vídeo para ela. Marcamos para hoje às 13h. E eis o resultado:




Foquem no cabelo, por favor! (está um calor imenso aqui, e eu sou daquelas que fica vermelhinha... rs) Ficou tão, mas tão lindo que o salão parou pra ver! A Sônia fez igual ao da Gleici, e ela teve um trabalhão - foram 4 horas e meia de salão. Não foi barato também, visto que além de descolorir partes do meu cabelo, tive que fazer uma limpeza para tirar a tinta de outras partes, depois a tinta em si e por fim uma hidratação para não deixá-lo ressecado. Mas valeu a pena, pois agora eu matei a vontade de ter meu cabelo com cor fantasia - ao menos parte dele!

A tinta usada foi a mesma que a Gleici usou e a Sônia fez ombré hair e mechas...

Tão feliz! :)

Beijos

Comentários

Unknown disse…
Achei lindo prof <3
Dáfni disse…
Obrigada Fernanda! :)

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Ficou lindo! Eu ontem matizei de loiro rosé, postei no FB.
Bjs
Pac disse…
Ficou maravilhoso Dáfni! Acho que ornou muito!
No sol, então, deve ficar um escândalo de lindo :)
Dáfni disse…
Obrigada Betty! Fui lá ver o seu e achei lindo também... :)

Beijos
Dáfni disse…
Obrigada! :)

Fica lindo sim em luz mais aparecida! Tô amando essa cor!

Beijos

Postagens mais visitadas