R.I.P. - Chanel Perfection Lumière Velvet (2014-2015)

Hoje a minha base amada Chanel Perfection Lumière Velvet cor 20 deu seus últimos suspiros. Por um ano, ela foi usada em diversos looks, sendo quase que sempre a favorita. Uma base de acabamento bonito (não tão mate, mas também não tão dewy), de cobertura de média para baixa, e que a cor caiu como uma luva. Foi a primeira base minha a chegar ao fim em muitos anos (quando digo muitos, é muitos mesmo). Enfim, gostei demais dela e quem sabe um dia volto a comprá-la, mas agora há outras na lista! (rs)

Feliz da vida que terminei uma base!!! YEY!

Beijos

Comentários

Unknown disse…
ahahaha, isso é ótimo, terminar uma base! Tenho 3 em uso faz um ano, e acho que estão entre o meio e o fim, vamos ver se termino alguma. Ando mesmo, quem diria, atrás de uma base hidratante. os 33 mudaram minha pele, definitivamente.
Dáfni disse…
Agora Marcia estou na luta para terminar outra. E vamos que vamos!

Beijos

Postagens mais visitadas