Marcas gringas para ficar de olho

Olás!

Hoje vou mostrar alguns itens que comprei de marcas gringas que descobri nos últimos meses. Não sei se são antigas ou novas, mas a impressão que tenho que são todas recentes, ao menos no youtube e nos blogs.

ColourPop

A ColourPop é uma marca que conheci através da Temptalia, nos swatches de sombras. Ela é americana, e as sombras são baratíssimas - 5 dólares - e eles só vendem online, mas ainda não entregam para o Brasil. Eu comecei comprando os batons mate, que são ótimos, principalmente pelo formato canetinha, e depois comprei o lápis de boca (ainda não usei fora de casa) e as sombras, tudo na Fricotes NY que é onde encontrei a marca para vender.

Gente, as sombras são MARAVILHOSAS. A textura é de creme/pó, são muito pigmentadas e grudam na pálpebra, sem primer. Eles têm uma gama enorme de cores, e eu queria muuiiitooo outras para chamar de minhas, mas não está rolando encomendar ou usar o serviço de redirecionamento. Então o negócio é rezar que logo eles entreguem para o Brasil. Sério, pra mim elas são as melhores sombras que eu já usei.

Na foto acima, swatches de Tootsi (lápis labial), Brink (batom), Dalia (batom), Glow (sombra), Cornelious (sombra), Blaze (sombra) e Kathleenlights (sombra), da esquerda para a direita.



As fotos acima são de makes onde usei as sombras.

Dose of Colors

A Dose of Colors é uma marca que conheci no site da Fricotes NY, onde também comprei os batons. Não tinha visto em blogs nem nada, então arrisquei numa primeira compra e amei os batons! São batons líquidos mates com cores lindas; o único probleminha é que não duram tanto e transferem sim. Mas em compensação são confortáveis de usar.

Nos swatches acima temos (da esquerda para a direita) Berry Me, Berry Me 2, Black Rose, Sand, Stone e Brick (os 3 últimos da coleção Terra).
Na foto acima, estou usando o Black Rose.


LA Splash

 Já falei da LA Splash aqui, na resenha do Raven Claw (dupe do Jetés da Dailus). A resenha dos outros pode se encaixar no mesmo post, pois eles têm as mesmas características: são ultra secos, duram muito nos lábios e só saem com demaquilante bifásico. O cheiro químico permanece, mas depois não se nota. A grande vantagem da marca certamente é a gama de cores, onde temos azuis, verdes, cinzas, pretos... pra todo gosto! Eles entregam para o Brasil, com um frete meio caro, mas que chegou aqui em 1 semana. SIM, UMA SEMANA!

Nos swatches acima, da esquerda para a direita, Raven Claw, Sirius, Tiana e Faline, os últimos dois da coleção com nomes de personagens da Disney.



Fotos com Faline, Sirius e Tiana.

Coloured Raine


Esta marca conheci pela Nikkie, do Nikkie Tutorials. Tem cores inusitadas de batom líquido mate, como, por exemplo, um cinza - que estou namorando há tempos e nunca está disponível... :(

Eu tenho as cores Vanity Raine (vermelho) e Raine Fever (roxo escuro), e gosto deles. Não usei os batons a ponto de poder fazer uma resenha detalhada, mas aguardem!

Jeffree Star


Conheci a marca pela Fricotes NY. Chamou a atenção também pelas cores fortes e inusitadas, principalmente este roxo maravilhoso! Ainda não testei o suficiente para fazer resenha, mas até agora estou gostando bastante. Acima, swatches dos batons líquidos mate Unicorn Blood e I'm Royalty.

Mas o que todas estas marcas têm em comum é que são CRUELTY FREE, ou seja, não testam seus produtos em animais! Isso mostra que podemos sim fazer produtos legais e respeitar nossos bichinhos... :)

Beijos!

Comentários

Camila Faria disse…
Louca com essas cores lindas dos batons Dose of Colors. Eu quero Dafni, e agora??? Hahaha!
Dáfni disse…
Kkk, Camila... difícil né? Não sei se eles entregam no Brasil, mas sei que eles têm um site:

http://www.doseofcolors.com/

Beijos!
sonylena disse…
Agora que eu vi!!
Muita coisa bacana!
Dáfni disse…
Tem sim Sony! Beijos

Postagens mais visitadas