Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick na cor Craft - o que o Sad Girl devia ser

Olás!

Hoje chegou aqui em casa este LINDO batom, lançamento da Anastasia - e que por sorte consegui faturar na Mundo da Fa, procurando outra coisa. Parece que foram lançadas 2 novas cores - o Craft e algo com unicórnio no nome, que é um rosa chiclete. Este me chamou a atenção pela foto, pois parecia o mais perto do que eu achava que deveria ser o Sad Girl quando o comprei - um rosa escuro, puxando para vinho, ou seria um magenta escuro? Enfim, sou péssima para definir cores! Mas a moral da história é que a cor é maravilhosa, e se eu fosse recomendar para alguém um dos batons da marca, seria este e o Vintage.

Duas fotos dele nos lábios, sendo que a segunda é cópia da primeira com filtro, para mostrar que a cor que eu vejo no espelho é mais próxima da foto com filtro. Quanto às características dele, não muda nada do que falei neste post aqui, quando resenhei os outros batons da linha: dura menos que um Kat Von D e Lime Crime, é confortável nos lábios, não tem cheiro forte e transfere sim.

Enfim, mais uma cor desejo!

Beijos

Comentários

Unknown disse…
Lindo! esse eu quero...
Dáfni disse…
Pessoalmente ele é mais lindo ainda Marcia!
Andrea disse…
OI Dáfni!!!
Ainda não tenho nada da Anastasia. Os produtos para sobrancelhas da marca são muito badalados. Este tom de batom é lindíssimo e vai usar muito agora no inverno........é um tom bem invernal!!
Beijocas
Andrea
Dáfni disse…
Pois é, Andrea, mas parece que agora eles estão expandido a fama para outros produtos, né? Fora os batons, não tenho mais nada da marca...

Beijos

Postagens mais visitadas