Resenha: Maybelline Dream Wonder Fluid Touch Foundation

Olás!

Hoje vou falar sobre esta base da Maybelline que eu conheci através da internet e por acaso, e que vem a ser uma base do tipo Maestro Armani e dizem, YSL Fusion Ink. A minha eu encomendei pois só vende lá fora, e comprei a cor Nude, que acho que ficou um tico mais escura que a minha pele. Mas por causa da natureza da base, acho que a cor não fica estranha.

Bom, deixa eu contar como descobri a base. Eu estava procurando por resenhas da Fusion Ink da YSL, com swatches para poder escolher a cor que eu ia encomendar. Esta base YSL custa 60 dólares na Sephora americana. Então achei uma resenha que falava da base da Maybelline, que é muito parecida, e que custava muito menos. De fato, ela custa no Walgreens 10,99 dólares, ou seja, quase 6x menos. Achei que valia a pena tentar, visto que o investimento seria bem menor.

Eu não tenho a YSL, mas já tive a base Maestro (inclusive, desapeguei porque a cor estava mais escura do que seria o certo pra mim). E digo que esta base tem sim a mesma textura que a Maestro, a ponto de eu não ver diferença nas duas. É daquelas que são líquidas, que um pouco rende bastante e que, ao ser aplicada, fica com uma textura de pó. A cobertura dela é bem baixa, e para construir camadas é fácil. Na minha pele ela dura bastante, mesmo com esse calor que está fazendo. Enfim, ela é uma base agradável de usar (esta textura é muito confortável na pele), tem FPS 20 e deixa a pele arrumadinha sem cobrir tudo.

Fotos dela na minha pele em diversas iluminações:



Detalhe que não assentei com pó a base! Agora, algumas fotos dela na minha pele mais de pertinho:

Gostei muito dessa base, e estou torcendo para que a Maybelline traga ela pro Brasil, neste precinho especial, claro!

Alguém já conhecia?

Beijos

Comentários

Anônimo disse…
hehehe, eu também tenho. Adoro, acho que reune tudo o que eu gosto: textura mate sequinha, leve e dura bem na minha pele mega oleosa.

Também comprei para testar, estava namorando a base da Lâncome que tem a mesma proposta e acabei desistindo de comprar a grifada.

Muito boa, tomara que a maybelline traga mesmo para o Brasil, ela é perfeita para as mulheres de pele oleosa que sofrem para manter a pele no calor.
.lívia. disse…
nossa, adorei o acabamento dela na pele, tomara msm que venha pro brasil pra eu poder testar tbm \o/

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Não conhecia, mas fiquei querendo! :)
Faz tempo que não faço pesquisas pela net!
Gostei da dica!
Camila Faria disse…
Gostei também Dáfni, eu curto essas bases com baixa cobertura! Tomara que venha para o Brasil!
Dáfni disse…
@Anônimo

Legal que vc teve a mesma opinião em relação a ela! Só nos resta torcer para que a Maybelline faça este lançamento!

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Vamos cruzar os dedos e pedir para o Santo da Maquiagem nos atender... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Carlinha Salgueiro

Eu também fazia tempo, e foi uma sorte ter achado essa base... :)

Beijos

Postagens mais visitadas