Primeiras impressões: Liquid Lipstick Anastasia Beverly Hills nas cores Sad Girl e Vintage

Olás!

Não disse que estava chegando mais batom líquido? (rs) Bom, na verdade chegaram outras marcas, e entre elas, a Anastasia Beverly Hills, que era a que eu mais estava ansiosa para ter em mãos. Comprei com a Fricotes NY (antiga Fricotes e Detalhes), pois aqui no Brasil não vende na Sephora - e nem nos EUA, vende só na Macy's. Está sempre esgotado, tanto aqui quanto lá fora. Eu estava doida por causa das cores que havia escolhido, que pareciam ser muito diferentes olhando para esta foto aqui que circula pela internet:
Mas... não são exatamente aquilo que eu esperava, infelizmente. Já vou contar mais detalhes, mas antes vou colocar fotos dos swatches:
Da esquerda para a direita, Sad Girl e Vintage

Mesma coisa da foto de cima

Sad Girl, Vintage e L.U.V. da Kat Von D para comparação
E dos batons na boca: primeiro o Sad Girl...




Depois o Vintage...




Perceberam como as fotos dos batons na propaganda são bastante diferentes? No caso do Sad Girl, parece outro batom!

Bom, começou por aí uma pequena decepção com o Sad Girl, com o Vintage não porque é uma cor LINDA, apesar de menos escura do que está na propaganda. Mas o Sad Girl ainda tem uma coisa que eu detesto: brilhinhos. Sim, eu odeio batom metálico e com brilhinhos, e ele tem, o que faz com que pareça menos mate do que eu gostaria. A cor é bonita, e é claro que vou usar, mas rolou uma decepção por não ter satisfeito o desejo de ter o batom com aquela cor da propaganda - que vamos combinar, é muito linda.

Aí fui testar os batons. Passei e senti que eles são mais do estilo Kat Von D e Lime Crime do que os Velvechinas, ou seja, eles são mais confortáveis, não marcam as linhas, secam sem deixar os lábios ultra secos. Só que eles transferem! Sim, e não depende do que vc tomar ou encostar a boca, a transferência é garantida. Claro que não como um batom normal, mas há sim, coisa que não acontece com Lime Crime e Kat Von D. Ou seja, dura menos.

Resumo da ópera: acho que eles valem a pena pelas cores, que são diferentes do que está sendo lançado por aí, mas em termos de qualidade Lime Crime e Kat Von D continuam sendo melhores em termos de duração e fixação.

Alguém comprou? Eu ainda tenho para resenhar alguns que comprei da LA Splash e Stila; aguardem!

Beijos

Comentários

Rubia (lubbyh) disse…
Será que se você passar uma segunda camada melhora? Queria tanto o sad girl mas ele parece tão claro :/

Bêzo!
.lívia. disse…
dafni, vc comprou EXATAMENTE as duas cores que eu estava de olho. eu já tinha visto que o sad girl tinha uns brilhos, mas achei que era menos evidente e achei que ele era mais roxo do que vinho, o vintage tbm achei que seria mais escuro apesar de ser lindo. e uma pena que transferem com mais facilidade...

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Unknown disse…
ah eu amei o Sad girl... ainda mais por que tem brilhos! hehehe, mas entendo a sua frustração. É uma coisa, sempre que você compra pela internet é cor surpresa. A última que me aconteceu foi com um vermeho glosy da maybelline. Vendo na internet ele tinha um belo fundo laranja que eu tanto amo, chegando aqui, nas minhas mãos, ficou mais escuro e nada laranja, igual a outros tantos vermelhos que eu já tenho... Fiquei decepcionada... Tô usando, mas peguei uma certa birra.
Dáfni disse…
@Rubia (lubbyh)

Vou tentar fazer isso que falou e depois dou um retorno, ok?

Beijos!
Dáfni disse…
@.lívia.

As loucas por roxo... (rs)

Sabe que eu vi um tutorial da Lu Ferraes que ela faz uma misturinha com o Jetes e o Fru Fru da Dailus que fica um to=m parecido com a foto do Vintage? Dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=uIEIOGrKqj8

Beijos
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

É, e no meu caso não tem muita opção a não ser pela internet, porque moro no fim do mundo! (rs) Mas quando for pra Foz, vou me esbaldar!

Beijos
Dáfni disse…
@Rubia (lubbyh)

Passei mais uma camada e infelizmente, só vai acentuando mais os brilhos e ficando mais bordô, nada do vinho arroxeado que vemos nas fotos de divulgação :(

Beijos

Postagens mais visitadas