Dossiê: batons líquidos efeito mate - parte 5 - Lime Crime Velvetines

Olás!

Finalmente, os Velvetines! Não sei se foi a Lime Crime ou a Kat Von D que começou com esta moda de batons líquidos mate, mas os Velvetines tem seu lugar como precursores, principalmente por causa das cores.
Da esquerda para a direita, Utopia, Salem e Wicked.

Da esquerda para a direita, Utopia, Salem e Wicked.
Eles são lindos, bem pigmentados, duram muito nos lábios e podem ser retocados sem problemas. As cores são sempre "inéditas", e muitas marcas acabam copiando depois. Eu não tenho as cores mais "normais" como o vermelho ou o pink ou o coral, mas escolhi as mais originais. A primeira cor que comprei foi o Wicked, porque vi a Mari Santarem usando e disse pra mim mesma "preciso desta cor"; depois veio o Utopia e o Salem. Confesso que fiquei meio decepcionada com o Utopia, pois não acho a cor assim tão diferente (rs), mas ele é um bom batom e chama a atenção. O único que não saí na rua com ele foi o Salem, que acredito que vou usar mais no inverno.

O único porém deles é que são difíceis de comprar: sempre falta cores no site da marca, e aqui no Brasil eles não saem por menos de 90 reais. Acho a aplicação deles um tiquinho mais difícil que os da Kat Von D, mas só um pouquinho. Eles não secam imediatamente, o que dá margem para consertar eventuais falhas na aplicação. São um ótimo produto, sem dúvida.

Fotos deles nos lábios:
Utopia

Salem

Wicked
Pelo contexto geral, dou nota 8,5 - se fossem mais baratos e mais fáceis de achar, mereceriam 9.

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
desses eu tenho o wicked e to querendo super o utopia, e tbm o cashmere... achei tds lindos em vc

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Camila Faria disse…
Linda essa cor Wicked! Mas realmente 90 reais é muita grana por um batom, né? Tem que ser maravilhoso!

Essa semana eu ganhei o Balancé da Dailus, mas ainda não experimentei. A cor parece ser bem bonita, um vermelho bem vivo.
Dáfni disse…
@.lívia.

O Cashmere também desejo!

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Esse eu não tenho. Depois fala dele no blog! :)

Beijos
Hannah disse…
Demais esse dossiê de batons líquidos!!! Minha primeira tentativa com esse tipo foi o Jetés da Dailus, mas não rolou; não curti o cheiro e a textura. Tentei de todas as formas, depois de 1hr mais ou menos esfarela e racha tudo!! Acho que é por conta da fórmula, mais pra cremosa do que líquida na minha opinião.
Você viu que a QDB vai lançar também? Eu tô só esperando resenhas!!!

Beijos!!
Dáfni disse…
@Hannah

Legal que esteja gostando... :)

Então, estou ANSIOSÍSSIMA com o lançamento da QDB! Eu vi só fotos dos batons em anúncio, e nos lábios da Maria Rita, mas já estou querendo... (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas