Dossiê: batons líquidos efeito mate - parte 4 - Me Now Long Lasting Lip Gloss (vulgo velvechina)

Olás!

Os batons líquidos mate de hoje são os chamados "velvechinas", pois são importados da China e imitam os Velvetines da Lime Crime (como todos os batons líquidos que vamos ver). Eles são baratos se comprados no eBay, mas os meus eu comprei a R$25,00 cada, de uma vendedora do Mercado Livre.
Da esquerda para a direita, 07, 08, 18, 22, 25 e 33.

Da esquerda para a direita, 07, 08, 18, 22, 25 e 33.
 De todos os que tenho, são os que mais duram e secam mais rápido, portanto é necessário aplicar rápido o batom, senão ele seca e fica difícil consertar a aplicação. Não saem por nada mesmo: só com demaquilante bifásico! Tem uma gama de cores muito grande - mais de 30 - e as cores são realmente lindas. Senti falta de um roxo mais escurão, mas mesmo assim acho que eles têm cores para todos os gostos.

Só que... ele gruda, e isso faz com que saia dos lábios. A Joyce ensinou como fazer com que eles parem de grudar, mas confesso que não tentei o truque. Além disso, quando eles saem, saem aos pedaços, deixando um buraco no lugar onde saíram! Por isso é quase impossível retocar sem que fique manchado.

Fotos deles nos lábios:
Batom 07

Batom 08

Batom 18

Batom 22

Batom 25

Batom 33
Na honestidade, vale a pena ter estes batons somente se comprados pelo eBay, e não como comprei, pagando bem mais caro. As cores são lindas (principalmente a 22, que é uma das cores mais lindas de batom que tenho), a duração espetacular, mas tem este problema com o retoque e com o grudar, que aparentemente pode ser resolvido. Dou nota 7 para eles.

Beijos

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Eu comprei um vermelho da Dailus, para experimentar e gosto em termos, pois acho muito seco! Sinto falta de hidratação.
As cores que vc mostrou são lindas.
Bjs
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Ah, sim, eles são bem secos mesmo! Tirando o da NYX, todos eles secam bastante os lábios.

Beijos

Postagens mais visitadas