Dossiê: batons líquidos efeito mate - parte 6 - novas aquisições (Dailus, Miss Rôse, Vult e Max Love)

Olás!

Bom, vcs já notaram que estou completamente louca por este tipo de batom, né? Tanto é que estou pensando seriamente em me desfazer da minha coleção de batons "normais", que inclui muitos MAC's da vida... mas enfim, ainda estou pensando nisso!

Adquiri mais alguns que eu queria pela cor (caso dos da Dailus) e outros que queria testar (caso do da Miss Rôse, Vult e Max Love).

Dailus
Da esquerda para a direita, Sissone, Fru Fru, Meia Ponta, Sapatilha e Jetés.
Achei em Floripa e Curitiba as cores Sissone, Fru Fru, Meia Ponta, Sapatilha (viva!) e Jetés.
Da esquerda para a direita, Sissone, Fru Fru, Meia Ponta, Sapatilha e Jetés.
Não encontrei dificuldade em aplicar as cores mais claras (Sissone, Fru Fru, Meia Ponta), senti dificuldade semelhante a passar batom vermelho normal com o Sapatilha e MUITA dificuldade com o Jetés. Com relação ao Sapatilha e Jetés, o negócio é pegar pouco produto, aplicar e já ir corrigindo com um cotonete e base ou corretivo, e se der muito trabalho para corrigir, tirar TUDO e começar de novo (foi o que fiz com o Jetés). As cores são lindas, mas me decepcionei com o Meia Ponta - achei meio blé.

Fotos deles nos lábios (algumas em 2 iluminações diferentes):
Sissone

Fru Fru

Fru Fru

Meia Ponta

Meia Ponta
Sapatilha

Sapatilha

Jetés

Jetés
Jetés
Amando Fru Fru e Sapatilha - que cores LINDAS! O Jetés é lindo também, mas vai rolar mais no inverno. Os outros dois são mais normalzinhos, mas bonitos. Quanto à duração e etc., o que escrevi sobre o Ballet se aplica a esses também.

Miss Rôse Long Lasting Lip Gloss, Vult Batom Líquido Matte e Max Love Batom Líquido

Da esquerda para a direita, Miss Rôse, Vult e Max Love

Da esquerda para a direita, Miss Rôse, Vult e Max Love 
Comprei a cor 12 da Miss Rôse, a cor 08 da Vult e a cor Jabuticaba da Max Love. O da Vult comprei na Chik Cosméticos em Florianópolis e os outros dois no Shopping Japonês de Sombrio (rs) - quem faz a viagem entre os estados de RS e SC conhece o Japonês, uma parada na cidade de Sombrio, que agora tem um shoppinzinho bem interessante, com uma lojinha de cosméticos bem legal.

O da Miss Rôse é primo dos batons Me Now, mas ele parece ser mais gloss do que batom. Não curti a cor e nem o batom em si, que dura menos que os batons líquidos mate. Acho que não recomendaria a ninguém. Segue fotos dele nos lábios:
Miss Rôse

Miss Rôse


O da Vult tem uma cor LINDA, mas ele é bem menos mate que os outros batons líquidos mate. Ele dura um pouco mais que o da NYX, e dura menos que o da Dailus. Não foi difícil aplicar, tem um cheiro bem doce (que depois a gente não percebe) e a cobertura é total. Acho que é uma opção interessante para quem se incomoda MUITO com a secura dos batons da Dailus. Eu particularmente prefiro os da Dailus. Segue fotos dele nos lábios:
Vult

Vult


O da Max Love é semelhante ao da Vult em duração e aplicação, mas a cobertura é mais falha. Tem um cheiro de uva bem pronunciado. Fui direto nesta cor, nem olhei direito para as outras. É uma opção nacional boa, como o da Vult. Segue fotos dele nos lábios:
Max Love

Max Love


A minha opinião em relação às últimas aquisições é que os da Dailus valem muito a pena, se vc quer algo do tipo Lime Crime ou Kat Von D, e o da Vult e Max Love para quem quer algo do tipo da NYX. Não recomendo a marca Miss Rôse.

O próximo post será o último do dossiê, com comparação de cores entre todos e entre batons da minha coleção. Apesar de já ter encomendado mais alguns batons do tipo, de marcas diferentes (a louca!), acho que vcs já devem estar enjoadas deste assunto por aqui, né? Enfim, aguardem as novidades até o fim do mês!

Beijos

Comentários

disse…
Pra ver, né, o Jetés fica praticamente preto comigo e o Meia Ponta fica mais roxo. Bizarro, não?
O que eu mais gostei dessas cores novas foi o Bailarina e o Coque Alto.
Olha como fica o Bailarina: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1486614_10204799810972308_8074095860575297244_n.jpg?oh=dcf7ff08fd1382dd2d5fbe7d8c0565a8&oe=558BA886&__gda__=1434627263_e28afb54310300acde91a1d46d3a6ca4
E o Jetés: https://scontent-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10920960_10204590508059866_3977412030137305198_n.jpg?oh=fc283e148fc07a27e5a4a19818ca127a&oe=5585B257
Unknown disse…
Adorei essas aquisições. Eu acabei comprando os batons da abelha rainha, mas eles não ficam tão mate. Mas sabe que tem uma cor dupe do sapatilha? Resultado: eu passo uma camada de sapatilha assim como deus fez a mandioca (meio torto mesmo) e finalizo com o dupe da abelha rainha que é mais cremoso. A cobertura fica perfeita, mas não fica tão mate, ainda sim dura bem quatro horas, por que o batom mais cremoso complementa a cobertura do batom da dailus.
Adorei como o Jetés ficou em você, eu via fotos na internet e achava muito escuro, mas os meus lábios tem uma cor natural que lembra os seus, vi que acaba ficando mais claro. Ou seja, vai para lista!

Estou super ansiosa pelos batons líquidos da QDB, vi por aí que a textura é idêntica aos batons da Lime crime líquidos (aí sim, tenho o red velvet e amo de paixão).
Dáfni disse…
@

Acho que depende muito da iluminação, quantas camadas passar... o Jetés eu passei uma camada fina porque senão não conseguiria deixar sem manchar! Gostei das fotos!

Beijos
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Nem sabia que a abelha rainha também tinha!

Tô super ansiosa pelos QDB... pela resenha da Bruna do PPF, parece o Lime Crime mesmo! Só não me empolguei ainda com as cores que ela mostrou...

Encomendei o red velvet... :)

Beijos
Eu amo batons matte! definitivamente são os melhores.
Dáfni disse…
Eu também! Só estou usando eles agora!

Beijos Samantha!

Postagens mais visitadas