Feliz 2015 + dicas de compras em Bagé

Olás!

Feliz 2015 para todo mundo! Que esse ano seja melhor em todos os sentidos, mas que traga principalmente paz e saúde! O meu eu sei que será de muita mudança... :)

2014 foi um ano agitado para mim, mas o saldo foi positivo: começou com uma cirurgia, teve muita ida ao hospital com a Yasmim, e terminou com minha promoção e a aprovação no concurso da Unila. Enfim, não tenho muito o que reclamar, porque no fim tudo se ajeitou.

Comecei o ano fazendo algumas descobertas ótimas aqui em Bagé: ontem fui ao Centro e encontrei isto:
Na foto acima, temos:

1) alpargatas floral: super na moda, gostosa de usar, e custou R$38,00! Foi no camelódromo da Marechal Floriano, numa banquinha que também vende cuias decoradas. Tinha uma com estampa do Romero Britto que eu queria muito, mas não tinha meu número. Aliás, a senhora que me vendeu disse que não ia repor o estoque, então se vc se interessou, corre lá!

2) batom líquido Dailus Ballet: gente, coisa mais linda deste mundo este vermelho! E é matte e não sai de jeito nenhum! Quero muito as outras cores, mas só achei essa pra vender, lá na Green Gold Esmalteria... Alguém sabe se vende em outro lugar aqui em Bagé?

3) cílios postiços First Kiss Wispy 02: estes são discretos, e me pareceram mais fáceis de colocar. Comprei na Realce, uma loja de cosméticos que fica na General Neto, entre a Marechal Floriano e a Marcílio Dias. Aliás, a loja tem muita coisa legal, pena que é meio careira...

4) molinha para retirar pelos do buço: também encontrei na Realce, e fazia MUITO tempo que eu queria. Custou R$18,00 e uns quebrados, e já usei... DÓI muito, mas é super eficiente!

E estas foram minhas dicas de comprinhas para o pessoal de Bagé! Achei que valia a pena compartilhar, visto que temos tão poucas opções por aqui, né? As sequências deste post aqui serão publicadas em breve!

Beijos

Comentários

.lívia. disse…
uau, comprinhas perfeitas msm,amei a alpargata e foi um preço ótimo!
to desejando um batom matte da dailus faz tempo mas sempre meio que enrrolo pra comprar, rs
ótimo 2015 pra gente lindona!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Dáfni disse…
@.lívia.

Obrigada querida!

Pois é, os batons da Dailus são tentadores... por enquanto só tenho o Ballet, mas queria o Sapatilha também.

Beijos

Postagens mais visitadas