Compras no Paraguai

Olás!

Bom, dei uma passadinha no Paraguai depois que o concurso acabou, né? Foi uma passada rápida, até porque queria aproveitar o dia para outro passeio.

A foto acima é do que comprei de maquiagem: corretivo Select Cover, pincel lápis e sombra Contrast da MAC, e batom Givenchy Le Rouge cor 316. Isso tudo comprei na Monalisa, que deve ser a loja mais conhecida. Tem muitas marcas de maquiagem importada: Lancôme, Dior, YSL, MAC, Smashbox, Estée Lauder, Clinique, Givenchy, Maybelline, Sigma (sim, tem alguns kits, CARÍSSIMOS), Victoria's Secret... não lembro de mais nenhuma! O mais importante é que tem MAC, e é stand da MAC mesmo, não apenas alguns produtos, como no caso de outros lugares que vi que tinham MAC. O stand estava meio desfalcado de batom, que é o item que mais sai. As atendentes são bem gentis; aliás, este é um dos ÚNICOS lugares em que vc é bem tratado no comércio de Ciudad del Este. O normal é te tratarem mal.

Outros lugares pelos quais circulei e tinham maquiagem: Casa Americana (que é confiável), Loja Vendôme (que tem Guerlain e Chanel, além de um stand grande da Revlon), e lojinhas no shopping onde fica a Casa Americana. Essas lojinhas eu não tenho ideia se são confiáveis; uma delas eu acho que não era: tinha a Naked 3 para vender e eu fiquei com a pulga atrás da orelha ao ver a paleta, pois tinha alguma coisa nela que parecia ser fake.

Fiquei um tempão procurando La Roche-Posay lá, e onde achei, não valia a pena pelo preço. Na Monalisa tem a Vichy, mas fazendo a conversão também achei que ficava igual ao preço no Brasil. Tentei achar uma farmácia famosa (acho que é Farmácia Amor), mas sem endereço fica difícil, né?

De qualquer forma, pra quem gosta de maquiagem, tem muita opção, mas sempre tem que ter o cuidado de não levar produto falso, diferente de comprar aqui no Uruguai. Além dos lugares que citei, alguém tem dicas de lojas confiáveis?

Beijos

Comentários

disse…
Fiquei curiosa com o tom da sombra e pesquisei no Google, que tom bonito! Não tenho nenhuma sombra da MAC, mas fico montando quartetos imaginários as vezes :P

Beijo!
Dáfni disse…
@Rê Rocha

Tem sombras muito boas da MAC, mas se eu fosse dar um conselho para quem quer investir em sombra um pouco mais, falaria para comprar uma paleta UD! Acho que as sombras tem uma qualidade mais homogênea, e pelo preço compensa!

Beijos

Postagens mais visitadas